Capítulo 110

256 9 2
                                    


Sebastian afastou as pernas dela, ele beijou as duas coxas deixando ela arrepiada, cada vez que se aproximava da intimidade causava muito mais arrepios deixando ela ofegante. Sebastian não torturou tanto, ele foi em direção onde mais desejava e lentamente deslizou sua língua fazendo movimentos lentos, mas prazerosos. Rafaela não queria que ele parasse, ela segurou nos cabelos dele fazendo ele permanecer onde estava, o prazer que sentia era intenso e gostoso, ele a olhou vendo suas expressões e foi cada vez mais rápido, cada sugada a fazia estremecer.

Sebastian foi em direção aos lábios dela, ele ficou apenas a olhando enquanto tocava seus lábios, Rafaela o beijou e o fez deitar na cama. Sebastian estava como veio ao mundo, completamente nu, ele ficou olhando para ela a vendo se aproximando das suas coxas. Rafaela deitou de bruços sem deixar o peso do corpo pressionar a barriga, olhando para ele, ela passou a ponta da língua de baixo para cima fazendo ele prender o ar que respirava. Sebastian ficou a encarando, quando ela o abocanhou, ele fechou os olhos e relaxou na cama. Rafaela queria dar o troco, ela o provocou por cada parte sensível do seu corpo, suas coxas, abdômen, testícul#s, ela o fez estremecer. Sebastian segurou nos cabelos dela fazendo ela ir cada vez mais fundo, ele seguia os movimentos dela e ia mais rápido fazendo ela se movimentar como ele desejava. Rafaela o provocou com as mãos e a boca, ele não estava aguentando essa tortura, quando seu corpo estremecia, ela parava e dava risadas, deixando ele louco.

Sebastian a fez deitar na cama, ele deitou por cima dela sem deixar o peso do seu corpo sobre o dela e a beijou enquanto dava pinceladas. Rafaela olhou para ele esperando ele entrar, ele passou confiança apenas com o olhar, foi carinhoso, cuidadoso, ela temia por esse momento, tinha medo, mas queria acreditar que nada fosse acontecer.

Sebastian: Relaxa, não acontecerá nada.

Rafaela: Ela tá mexendo, amor.

Sebastian: Ah, não, agora não, filha. Desse jeito não conseguirei fazer nada.

Sebastian franziu a testa e sentou-se na cama.

Sebastian: É sério isso?

Rafaela: Eu estava apenas brincando.

Ela gargalhou, Sebastian fez uma careta e se aproximou rapidamente.

Sebastian: Se você não estivesse grávida, eu faria você se arrepender por isso.

Rafaela: Está com medo de brochar?

Sebastian: O quê? acha mesmo que negarei fogo? você está ferrada, depois que der à luz visitaremos um lugar.

Rafaela: Que lugar?

Sebastian: Espere para ver.

Rafaela: Pode me dar alguns detalhes.

Sebastian deitou por cima dela, ele se aproximou do ouvido dela e enquanto estocava deu detalhes sobre o lugar e o que faria com ela, as sacanagens só deixaram o momento mais quente. Sebastian teve que se controlar muito, seu desejo era estocar com força e rapidez, mas ele respeitou. Rafaela o queria mais e mais, ela tinha sede e fome por ele, implorava por mais dele, o que fez ele perder o controle.

Sebastian aumentou o ritmo, ele não estava tão forte, ia rápido nas estocadas deixando ela satisfeita, Rafaela não estava aguentando tanto prazer no seu corpo, ela teve múltiplos org@smos, não conseguia entender porque seu corpo estava tão em chamas, ela ainda não sabia desse detalhe da gravidez, mas estava adorando. Coitado de Sebastian, estava se segurando ao máximo tentando ser carinhoso, mas os gemidos e pedidos dela, só o deixou mais faminto.

Sebastian a deixou sentar, os movimentos que ela fazia só o deixava louco, Rafaela sentava com força fazendo ele estremecer, ela queria senti-lo profundamente, Sebastian a deixou de quatro e estocou até g@zar.

A missão impossível: o mafioso e a policialOnde histórias criam vida. Descubra agora