Capítulo 38

436 19 3
                                    


Eles foram para um espaço mais tranquilo, a vendedora chamou Rafaela e mostrou algumas peças de roupas que estavam em alta. Rafaela estava perdida, ela não sabia o que escolher já que nunca havia feito isso, saído para compras assim. Ela só comprava o que precisava e pronto. Ela foi até Sebastian que estava sentado mexendo no celular e cruzou os braços.

Rafaela: Não consigo, não sei o que comprar e nem o que escolher.

Sebastian: É só comprar tudo.

Rafaela: Preciso de ajuda com isso, só a vendedora não basta, se a sua irmã pelo menos estivesse falando comigo.

Ela se sentou frustrada.

Sebastian: Ela já está vindo.

Rafaela: Como?

Sebastian: Carina me deve uma depois do que fez hoje, ela vai te ajudar com isso.

Rafaela: Mas não estamos nos falando.

Sebastian: Mas vão se falar.

Rafaela ficou quieta, eles esperaram Carina chegar, enquanto isso a vendedora ficou apresentando mais roupas.

Rafaela tentou escolher algumas roupas, ela não ia deixar a vendedora igual palhaça, escolheu dois vestidos e foi para o provador provar.

Sebastian ficou esperando ela vestir, com a tentação, ele foi até lá e abriu a porta. Rafaela ainda estava atirando as roupas, ele franziu a testa e falou seriamente.

Sebastian: Onde está a sua calcinha?

Rafaela: Qual?

Sebastian: Você saiu sem calcinha?

Rafaela: Sebastian, você sabe que eu não tenho nada aqui e eu não ia usar as de Carina. Você tá louco?

Sebastian: Você ainda vai me fazer enlouquecer, não é possível.

Ele saiu de lá, Rafaela deu risadas e provou o primeiro vestido. Ele é preto com um zíper atrás sem decote. Sebastian desaprovou assim que a viu de costas, ela vestiu o próximo, branco com um V como decote e um corte na coxa, quando viu seus seios praticamente saltando para fora ele desaprovou também.

Rafaela se vestiu e voltou a continuar procurando. Quando Carina chegou, ela foi até o Sebastian com uma cara não ótima.

Carina: Não pode me obrigar a isso, você disse que entendia.

Sebastian: Por sua culpa o seu pai foi na minha casa e ameaçou a minha mulher, eu juro que se ele fizer alguma coisa a culpa será sua.

Carina: Como assim?

Sebastian: Ele não voltou? Deve estar no hospital tirando a bala do pé.

Carina: Eu apenas desabafei com a minha mãe, não falei nada com ele.

Sebastian: As paredes têm ouvidos e a sua mãe não é nenhuma santa.

Carina: Juro que eu não sabia.

Sebastian: Pois agora sua punição será ajudá-la com as roupas, vá logo ver se não escolhe pedaços de pano e sim uma roupa direito.

Carina fez uma careta, ela foi para onde Rafaela estava com a vendedora, suas mãos suavam, ela não falou nada, apenas ficou olhando as roupas. Rafaela já estava satisfeita e mais confortável, ela não forçou, deixou acontecer naturalmente.

Carina: Pegue o tamanho dela dessas roupas e deixe no provador.

A vendedora saiu, Carina fez sinal para outras vendedoras, conforme ela ia escolhendo as roupas foi deixando nos braços das vendedoras.

Carina: Deixa eu ver as que você escolheu. — Fala seria

Rafaela mostrou as peças que havia escolhido, Carina pegou mais algumas para montar um look e foi entregando a ela.

Rafaela: Seu irmão não aprovará muito essas peças.

Carina: Sebastian não tem que aceitar nada, gosta desses vestidos?

Rafaela: Sim.

Carina: Você pode ir provar esses.

Rafaela foi para o provador, Carina continuou pegando algumas roupas, eram as mais simples para ficar em casa como moletom, blusas, shorts e calças. Carina não sabia se ela iria precisar de roupas de treino, mas escolheu algumas opções também. Ela se sentou ao lado de Sebastian e ficou esperando Rafaela sair.

Sebastian: Precisa de ajuda com a roupa?

Rafaela: Engraçadinho, já vesti.

Ela saiu do provador vestida em um vestido preto longo, Sebastian confirmou com a cabeça, ela provou outros vestidos e ele desaprovou assim que viu alguns dele, mas Carina teimou com ela de que ela iria levar. Rafaela passou horas provando as roupas, não foram todas, Carina pegou mais algumas opções e levou para ela. Rafaela já havia perdido as contas de quantas peças Carina saiu pegando, Rafaela deu opiniões também, falou as que não gostava e como estava mais à vontade escolheu algumas do agrado dela.

Na parte de lingerie Sebastian fez questão de ajudar, ele pegou algumas mesmo sem mostrar para ela, Rafaela estava morta de vergonha, Carina mostrou algumas fantasias enquanto dava risadas, isso só deixou Rafaela mais envergonhada. O clima estava ótimo, eles davam risadas, conversavam e escolhiam juntos.

Sebastian: Levaremos essas algemas.

Rafaela: Sem necessidades.

Sebastian: Quando eu mostrar a necessidade, você não dirá não.

Carina: Me recuso ouvir isso.

Sebastian: Quero esse chicote.

Carina: Você já tem.

Rafaela: Acho que já está bom de roupas.

Carina: Vamos para a loja de sapatos agora.

Sebastian: Não pode ser outro dia?

Carina: Não, vamos logo.

Ela puxou Rafaela e foram andando na frente. Sebastian as seguiu, três homens ficaram na loja esperando que as roupas ficassem prontas para levar para casa.

Carina: Tem uma loja ótima aqui, acho que você gostará.

Rafaela: Carina, obrigada por vir me ajudar, sei que você foi forçada, mesmo assim agradeço.

Carina: Por nada.

Elas entraram na loja, Carina mostrou algumas sandálias, tênis, saltos... Quando Rafaela se sentou para provar, Sebastian tirou o blazer e deixou nas pernas dela com raiva por estar sem calcinha, pois o vendedor se abaixou para colocar a sandália no pé dela e poderia ver alguma coisa. Elas deram risadas vendo a cara feia dele, Rafaela provou algumas opções, Carina não economizou nas escolhas, eram sempre um atrás do outro. Elas foram em uma loja de bolsas e acessórios, maquiagens, produtos de pele e cabelos, Carina escolheu algumas coisas para ela também, elas escolheram tudo o que precisavam e finalizaram em uma loja de joias. Sebastian escolheu as melhores e mais bonitas, dessa vez ele quem escolheu.

Carina: Quando eu me casar quero uma aliança com muitas pedras.

Rafaela: Então a deixa separado a sua.

Carina: Agora não, ainda é cedo.

Rafaela: Estou com fome já.

Carina: Também estou, quer comer um lanche?

Rafaela: Sim, mas esperaremos o seu irmão.

Sebastian: Podem ir à frente, eu vou em seguida.

Rafaela: Tem certeza? Podemos esperar.

Sebastian: Vão.

Rafaela: Tá bom.

Ele a beijou e deixou ela ir.

Eles passaram a tarde toda fazendo compras, já estavam cansados, Carina a levou para a área de alimentação, elas pediram hambúrgueres, fatias de pizza e refrigerantes.

A missão impossível: o mafioso e a policialOnde histórias criam vida. Descubra agora