Capítulo 88

321 10 4
                                    


Quando foi no porão levar comida, ele encontrou o velho sentado no chão dormindo, ele até tentou acordá-lo, mas ele estava morto.

Jason mandou os seus homens cuidarem do corpo, mandar para alguém da família, ele foi para o quarto de Rafaela e agiu normal.

Jason: Como está a minha sobrinha? sabe que sou tio dessa menina, não sabe?

Rafaela: Haha, ela está bem.

Jason: E você?

Rafaela: Também, obrigada por me ajudar.

Jason: Por nada, faria tudo novamente. Não está sozinha.

Rafaela: Sei, tenho as melhores pessoas do meu lado, e vocês? se acertaram já? minha filha precisa da tia e o tio juntos.

Jason: Você falou para ela?

Carina: Falei o quê? não tenho nada para falar.

Rafaela: Eu já sei de tudo, para de ser difícil, Carina. Você precisa se acertar, conversar, ou vão ficar assim para sempre?

Jason: Eu também acho.

Carina: Faremos isso depois.

Rafaela: Você não deveria estar de repouso?

Carina: Agora eu que cuido de você.

Rafaela: Nada disso, eu tenho o Alonso, você precisa de repouso.

Jason: Por isso que vou levá-la para descansar.

Carina: Vocês amigos é uma péssima ideia, sabiam?

Jason: Vamos.

Carina: Me liga, eu te espero em casa.

Rafaela: Tá bom.

Eles saíram, mas Jason já tinha outros planos, ele a levou para o apartamento dele ao invés de levá-la para casa.

Carina já desconfiava que ele não iria levá-la para casa, no caminho ela percebeu e o avisou.

Carina: Caminho errado.

Jason: Sei, mas os seus remédios estão no meu apartamento.

Carina: Acredito ser só por isso.

Jason: Não farei nada com você.

Carina: É claro que não vai.

Jason: Marrenta!

Ele a abraçou para andar melhor, foram para o elevador e entraram no apartamento.

Carina: Pronto, peguei os remédios.

Jason: Tomarei um banho.

Ele foi para o banheiro tirando a camisa, Carina engoliu seco, ela sentou no sofá e ficou observando ele. Mas a curiosidade mata e ela não queria morrer. Carina falou alto dizendo que ia pegar as roupas dela no quarto dele, ele foi para o banheiro cantando e ela ficou no quarto. Não custava nada dar uma espiadinha, não é? pois bem, assim ela fez, a porta não estava completamente fechada, ele estava de costas para a porta lavando os cabelos, ela foi no céu e voltou.

Quando saiu de lá ela foi para perto do ar-condicionado, seu corpo estava em chamas imaginando loucuras, Jason saiu do banheiro com uma toalha na cintura, não a encontrou mais no quarto, ele foi se vestir e vestiu apenas uma calça jeans.

Jason: Você tomou os remédios no horário certo?

Carina: Sim.

Jason: Quer comer alguma coisa?

A missão impossível: o mafioso e a policialOnde histórias criam vida. Descubra agora