A noite, Rafaela acordou ouvindo a TV ligada, ela pensou que Sebastian não havia voltado, pois estava tudo como ela havia deixado antes de dormir. Ela foi para a sala e o encontrou colocando três caixas no chão.
Rafaela: O que são essas caixas?
Sebastian: Disseram ser para você.
Rafaela: Mas eu não comprei nada, certamente é engano.
Sebastian: Não sei, só após abrir.
Ele pegou um canivete e abriu. Rafaela sentou no sofá e ficou olhando as coisas dentro.
Rafaela: Meu Deus, são coisas de bebê.
Sebastian: Você comprou?
Rafaela: Não, eu não comprei nada. Eu estava só olhando e... será que bati o braço ou mexi muito na cama e acabei comprando? isso acontece.
Alonso: Vocês fizeram compras? olha esse sapatinho rosa.
Rafaela: Amor, eu não lembro de nada, eu não fiz compras. Não podemos devolver e eles fazem o reembolso?
Sebastian: Por que não podemos ficar?
Rafaela: Não sei, não escolhemos, e se tiver coisas erradas?
Sebastian: Você nem viu.
Rafaela: Não está bravo?
Sebastian: Não, dinheiro não é problema. Mas dá próxima vez vamos na loja.
Rafaela: Meu Deus, e se tiver um berço nessa outra caixa?
Sebastian: São coisas maneiras, você só comprou roupas.
Alonso: Gente, as coisas já estão aqui e são lindas, caberá na bebê, olharemos e depois discutiremos. Se não quiser então doa.
Rafaela fez o que ele disse, ela ainda estava estranhando tudo isso, Sebastian ficou observando esperando ver pelo menos um sorriso. Ele não assumiria que comprou coisas para a filha, só o bastava saber, seu jeito durão e envergonhado não permitia.
Rafaela: Olha esse vestidinho vermelho. — sorri.
Alonso: Com aquele sapatinho e esse laço brancos.
Rafaela: Ela ficará linda, são tantas coisas, essas roupas pequenas, já a imagino aqui. Eu nunca pensei que fosse sentir tudo isso, uma mistura de sentimentos, acho que morreu uma mulher e nasceu uma mãe.
Alonso: Eu já estou ansioso.
Rafaela: Podemos ficar com essas coisas?
Sebastian: Claro.
Rafaela: Você está bravo, não é? não falou nada.
Sebastian: Eu não sei opinar sobre isso.
Rafaela: Você ainda não acostumou?
Sebastian: Amor, já conversamos sobre isso, já aceitei que teremos uma filha e pronto. Se chegaram essas coisas, então fiquemos, depois olhamos outras coisas no shopping, quando você quiser.
Rafaela: Tá, eu vou acreditar. Qual vestido gostou mais?
Sebastian: Todos.
Rafaela: Assim não vale, imagina que ela está aqui e precisará vestir um vestido.
Sebastian: O preto, gosto de preto.
Rafaela: Sebastian!
Sebastian: O vermelho.
Alonso: Eu sabia!
Rafaela: São tantas coisas, eu estou amando tudo isso.
Alonso: Pedirei pizza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A missão impossível: o mafioso e a policial
ActionUma policial recebeu uma missão perigosa por ser muito habilidosa e ter uma excelente mira, ela foi escolhida para essa missão que mudará a sua vida completamente. Rafaela terá que se aproximar do terrível Mafioso, Sebastian Clark. É o mafioso mais...