Francesco pediu que seus homens fossem buscar a encomenda na casa dele, quando eles levaram a pequena caixa, ele abriu a caixa pequena e provou a pipoca, estava realmente amanteigada, mas enquanto comia e sorria, ele encontrou o dedo na caixa e vomitou a pipoca que comeu, era o dedo do seu pai e o anel provava isso. Francesco ficou com tanta raiva que quebrou tudo ao seu redor, ele foi para o quarto de Rafaela e falou da porta.
Francesco: Juro que você só sai daqui morta, essa criança ficará sob os meus cuidados e terá uma vida aterrorizante, o que seu queridinho nunca vai conseguir é encontrá-la.
Ele saiu, Rafaela ficou assustada, mas isso foi um ponto positivo, pois se ele estava irritado, então Sebastian havia feito alguma coisa. Rafaela estava deitada na cama, seu pé esquerdo estava acorrentado a cama, ela voltou a tentar tirar usando o que tinha por perto.
Carina Hackeou as câmeras das ruas tentando encontrar o momento quando eles fugiram, nesse momento Sebastian saiu da sala indo em direção ao galpão, ele a viu sentada e foi em sua direção.
Sebastian: O que você continua fazendo aqui? quero...
Carina: Cala a boca, ver isso.
Sebastian com muita raiva olhou para a tela, a sua frente, eles assistiram às imagens e não batiam com as informações dadas pelo homem que passou para Carina.
Carina: Não, eles não foram pelo centro, é claro que não, eles foram no sentido contrário da casa dos Rossi, é totalmente diferente.
Alonso: Eu diria que você tem um traidor aqui dentro.
Homem: Chefe, eu juro que...
Sebastian atirou na testa dele sem se importar, ele estava com pouca paciência e não iria admitir que mais alguém lhe traia.
Carina: Ok, restando a casa principal dos Rossi temos o endereço da fazenda, a casa de praia, duas casas numa Villa. Recentemente um dos homens dele comprou um terreno que pode servir de esconderijo. Precisamos nos dividir e ir até lá.
Jason: Nós não, você fica.
Carina: Vou com vocês, não ficarei aqui parada.
Jason: Eu disse que você fica.
Carina: Você não manda em mim, eu já falei que eu vou.
Sebastian: VOCÊ FICA!
Sebastian a encarou com mais raiva, eles saíram de lá e se dividiram. Homens na casa dos Rossi, na casa de praia, na fazenda, e Sebastian foi até esse terreno pessoalmente, pois na sua mente, um bom esconderijo é onde ninguém pode imaginar que você esteja.
Jason: Sebastian, você precisa saber separar as coisas, não mudará nada culpar a sua irmã.
Sebastian: Cala a boca, Jason.
Jason: Não, sou seu amigo em todos os momentos e é para isso que servem os amigos. Não ficarei só te idolatrando, repreenderei quando eu achar que devo. Carina também está sofrendo com isso, Rafaela está sofrendo, você está sofrendo, não é porque é um chefe de máfia que não pode se permitir sofrer também.
Sebastian: Rafaela está gravida, Jason. Ela sabia, viajamos e ela não me disse nada.
Jason: Você sabe quando ela descobriu?
Sebastian: Não.
Jason: Então, por que está julgando ela mesmo sem saber disso? ela pode ter descoberto e não ter dado tempo de te falar. Uma hora ela ia falar, até porque essa criança tem que nascer, você acha que ela é idiota? Rafaela sabe o que faz.
Sebastian: É uma menina.
Jason: Como se sente com isso?
Sebastian: Eu não sei, eu não queria, eu falei tanto sobre isso.
Jason: Se ela já sabe o sexo então já faz tempo de gestação, ela pode ter descoberto agora, vocês se arriscaram juntos, não foi só ela.
Sebastian: Eu não posso, você não entende?
Jason: Não, eu não entendo. Você tem medo de que façam algum mal as duas, a um filho seu, que usem ele, mas já estão fazendo isso e você se diz ser o mafioso mais temido, então seja um, tenha atitudes de um e ninguém fará mal algum. Você não pode viver pensando dessa forma, sua filha está sendo gerada, vocês vão passar por um momento delicado agora, quando souberem que é uma menina ela será muito falada e isso pode gerar coisas ruins, você sabe disso.
Sebastian: Justamente por isso, sabe que vão planejar casamentos, vão ficar de olhos abertos em nós, nela, essa criança antes de nascer já terá um futuro formado por outras pessoas e ser disputada para casar com algum herdeiro. Rafaela merecia outra vida, essa criança merecia outro pai.
Jason: Para de falar besteiras, o que vocês mais tem é coragem para lutar pelo que querem, vocês conseguem e se alguém abrir a boca sabem somo mantê-los calados.
Sebastian: Como posso confiar nela se ela já mentiu novamente?
Jason: Ainda esse assunto? você disse que deixaria isso no passado, mantenha-o lá. Meu Deus, Sebastian. Rafaela lutou por mulheres, sua irmã é mulher, Rafaela é mulher, sua filha é mulher, como acha que elas se sentem? você agora terá que repensar no que faz, não precisa trabalhar com isso só para mostrar a outros que você é o maior.
Sebastian: Preciso encontrá-la, eu vou enlouquecer, isso está me matando, Jason.
Jason: Vamos encontrá-la, ela sabe se defender, ninguém vai tocar nela.
Sebastian: Eu não paro de pensar que aquele desgraçado estar agora com as mãos nela, o que já pode ter feito com ela, ele fará tudo o que quiser.
Jason: É por isso que você está assim? acha mesmo que ela vai deixá-lo tocar nela? Rafaela é a mulher mais valente que conheço, ela está bem.
Sebastian: Não pode ter certeza, por isso preciso encontrá-la, eu juro por Deus, sou capaz de tudo se eu souber que ele tocou na minha mulher.
Jason: Ele não ousaria.
Sebastian acelerou mais, eles ficaram atentos a estrada, Sebastian andou muito pelo terreno que foi vendido, ele precisava encontrar alguma casa. Ele estava muito distante quando viu uma casa um pouco descuidada, parecia uma casa abandonada feita de madeira, eles ficaram observando para ver se alguém saía de lá, pois precisam saber se tem homens lá ou se é abandonada realmente.
Sebastian pediu para que os outros homens ficassem de olhos abertos e andassem um pouco pelo lugar para ver se tem gente na casa.
Ele queria ir até lá, mas Jason não deixou, se estiverem em desvantagem isso será muito ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A missão impossível: o mafioso e a policial
ActionUma policial recebeu uma missão perigosa por ser muito habilidosa e ter uma excelente mira, ela foi escolhida para essa missão que mudará a sua vida completamente. Rafaela terá que se aproximar do terrível Mafioso, Sebastian Clark. É o mafioso mais...