Na manhã seguinte, Rafaela acordou ouvindo Sebastian e o médico conversando, Sebastian estava todo preocupado tirando dúvidas.
Sebastian: Eu ainda acho que é melhor ela ficar aqui, acho que dois dias ou uma semana.
Médico: Não tem necessidade, ela está bem e a criança também.
Sebastian: E essas mudanças de humor? ela foi no banheiro 3 vezes na madrugada.
Médico: Também é normal, ela está grávida, então isso acontecerá com frequência.
Sebastian: Certo. E os enjoos?
Médico: Já receitei um remédio.
Sebastian: E se ela sentir dor? uma dúvida, a criança ouve ou sente alguma coisa?
Médico: Tudo o que pode imaginar.
Sebastian: Então não podemos transar?
Médico: Claro que podem, mas seja cauteloso, ela não pode sofrer nenhum impacto e eu sugiro que façam isso só depois de um mês, mantenha-a em repouso e com uma boa alimentação.
Sebastian: Ok.
Médico: Mais alguma dúvida?
Sebastian: Sim, a criança pode sentir que eu... bem, eu a rejeitei?
Médico: Não, mas se quer que tudo fique bem, faça as coisas direito e assim mãe e filha permanecerão bem.
Sebastian: Tá, eu estarei aqui todos os dias, então pergunto quando tiver uma dúvida.
Médico: Juízo, Sebastian.
Ele saiu, Sebastian se aproximou de Rafaela e tocou a sua barriga.
Sebastian: Agora é só nós, eu acho bom você ficar quietinha aí dentro porque eu não entendo nada, e ajuda a sua mãe com essas mudanças de humor, ficarei louco. Vamos para cada, sua mãe está segura agora, você também, pirralha.
Rafaela: Bom dia!
Sebastian: Bom dia, amor.
Rafaela: Estava falando sozinho?
Sebastian: Ligação, vamos para casa?
Rafaela: Podemos comer antes? estou faminta.
Sebastian: Sim, pedirei o café da manhã.
Rafaela: Não, eu quero comer no refeitório.
Sebastian: Você não andará tudo isso.
Rafaela: E quem disse que preciso ir andando?
Sebastian: Amor, não farei isso.
Rafaela: Eu e a sua filha estamos com muita fome, você não pode fazer isso só para não verem você com a mãe da sua filha?
Sebastian: Vai ser assim agora?
Rafaela: Como?
Sebastian: Essas chantagens usando a criança? Desse jeito ficarei louco.
Rafaela levantou franzindo a testa e saiu andando do jeito que estava. Sebastian foi atrás dela, ele a trouxe de volta para o quarto muito bravo.
Sebastian: Você ficou louca? veste uma roupa primeiro.
Rafaela: Já tinha esquecido desse detalhe.
Ele ficou esperando, Rafaela vestiu roupas limpas dela e foi em direção ao refeitório. Sebastian com dor de cabeça foi até ela e a levou no colo se odiando por estar fazendo isso, pois agora a sua postura foi domada por ela na frente de outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A missão impossível: o mafioso e a policial
ActionUma policial recebeu uma missão perigosa por ser muito habilidosa e ter uma excelente mira, ela foi escolhida para essa missão que mudará a sua vida completamente. Rafaela terá que se aproximar do terrível Mafioso, Sebastian Clark. É o mafioso mais...