Rafaela não esperava adoecer, mas ela acreditava que foi só um mal-estar devido o momento tenso passado, as horas sem se alimentar, não dormiu nada, tudo isso poderia fazer o corpo responder de outra forma.
Rafaela deitou um pouco para descansar, ela acabou adormecendo rápido, mas era bom para descansar.
Sebastian foi para a sede buscar respostas, ele queria digitais do caminhão, respostas, muitas respostas, mas ninguém tinha as respostas que ele queria.
Sebastian: Quero a cabeça do Francesco.
Jason: Ele não faria isso, não acha que pode ter sido roubado? não é a primeira vez que isso acontece.
Sebastian: Quem iria me roubar, Jason?
Jason: Não sei, sempre é um engraçadinho querendo ser mais do que você. Você sabe disso.
Sebastian: Preciso de respostas ou enlouquecerei.
Sebastian ouviu seu celular tocando, era o Francesco, comprador. Ele atendeu com o mesmo nível de raiva.
— Francesco!
— Sebastian!
— Temos um problema.
— Pode ter certeza que sim, mas me diga o tamanho do problema.
— Tudo estava indo bem, a carga já estava a caminho, eu mesmo mandei fotos para você e você sabe que não falho. Alguém me roubou, alguém parou aquele caminhão, quem poderá ser?
— E você me pergunta? Sebastian, você já foi melhor, estou achando que está na hora de você se aposentar, pode ser idade. Quero aquelas mulheres, eu não estou brincando.
— Se eu fosse, você teria cuidado com as palavras, você sabe com quem está falando, então pense dez vezes antes de falar, dez não, onze. Não é só você que está no prejuízo, se não ajuda então não atrapalha.
— Sebastian, você...
— Ouça bem, se eu descobrir que você tem dedo nisso, eu juro que quem irá se aposentar será você, mas é no inferno.
Sebastian desligou, ele jogou todas as coisas que estavam na mesa no chão, quebrando tudo. Jason não o parou, ele ficou apenas observando sabendo que não foi uma conversa tranquila, Sebastian levantou sua cabeça para o teto com os olhos fechados respirando rapidamente, mas tentou se acalmar.
Sebastian: Juro, quando eu pegar essa pessoa que fez isso, ela vai se arrepender amargamente.
Jason: Não será fácil e nem rápido, quem fez isso sabia o endereço, hora, planejou bem como chegar até lá, pessoas treinadas.
Sebastian: Acredita que cheguei a pensar que Rafaela tinha algo haver com isso? sou um idiota, desconfiei da minha mulher.
Jason: Por que pensou isso?
Sebastian: Ela está tentando me convencer a não trabalhar com isso, quer me impedir, por que não pensar nela? sei que é errado, mas nesse mundo não podemos fechar os olhos.
Jason: Acredito que ela não faria nada para te prejudicar.
Sebastian: Ela fez uma vez.
Jason: Deixa isso no passado.
Sebastian: Já está, mas são fatos.
Jason: Não teria como ela fazer isso sozinha, ela mataria todos aqueles homens da escolta? ela saberia andar por aqui sozinha?
Sebastian: Rafaela não faria isso comigo, muito menos Carina.
Jason: Tá, mas e se fosse? você seria capaz de punir as duas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A missão impossível: o mafioso e a policial
ActionUma policial recebeu uma missão perigosa por ser muito habilidosa e ter uma excelente mira, ela foi escolhida para essa missão que mudará a sua vida completamente. Rafaela terá que se aproximar do terrível Mafioso, Sebastian Clark. É o mafioso mais...