Capítulo 24

451 21 5
                                    


Após algumas horas, Lia acordou primeiro do que ele e ficou observando ele dormindo. Ela passou as pontas dos dedos no rosto dele perdida em pensamentos, ele acordou e beijou a mão dela.

Sebastian: Bom dia, minha marrenta.

Lia: Bom dia, desculpa se te acordei.

Sebastian: Não, já estava na hora mesmo.

Lia: Sente dor?

Sebastian: Não.

Lia: Não minta.

Sebastian: Não, eu tenho uma ótima enfermeira.

Lia: Cuidarei de você.

Sebastian se deitou por cima tentando beijá-la.

Lia: Olha só que pervertido, eu nem escovei os dentes ainda.

Sebastian: Você acha que eu me importo? Você é o que me interessa.

Lia: Como sua enfermeira, eu peço que fique deitado.

Sebastian: A senhorita resistirá?

Lia: Sim, vou. A minha preocupação é o meu paciente.

Sebastian afastou a calcinha dela e deu pinceladas olhando para ela ainda no ritmo da brincadeira.

Sebastian: O médico não chegará, você pode ser mais esperta.

Lia: Levo a sério a minha profissão.

Sebastian: Não é o que o seu corpo está dizendo.

Lia: Como eu queria te odiar.

Ele a beijou enquanto entrava devagar, Lia abraçou as costas dele sentindo os movimentos que ele fazia, pela primeira vez ela deixou acontecer, não pensou em nada, em ninguém, ela abraçou as costas dele e apenas se entregou ao momento. Sebastian gostou de vê-la assim tão entregue, ele deu estocadas rápidas fazendo ela se contorcer por debaixo dele, Lia olhou para ele encontrando seu olhar e o beijou. Sebastian foi cada vez mais rápido, ele a deitou de lado e continuou estocando por um tempo. Lia queria ficar no controle, mas ele não podia se deitar, com as costas no colchão, ela o deixou sentado na cama e se sentou no seu colo fazendo movimentos rápidos enquanto ele beijava sua pele. Sebastian a deitou na cama e explorou o seu corpo, ele fez ela chegar ao ápice enquanto estimulava com a boca, quando ela estava satisfeita ele a deixou de quatro e estocou até se satisfazer.

Lia o acompanhou no banho, eles tomaram banho trocando carinhos e carícias, Sebastian estava elétrico, por ele ficavam debaixo do chuveiro por horas, quando terminaram, eles foram para a sala tomar café da manhã. Carina ficou toda boba vendo os dois de mãos dadas, ela abraçou Lia desejando bom dia e os acompanhou para a mesa com um sorriso satisfeito e largo.

Lia: Estou faminta.

Carina: Imagino.

Lia olhou para ela e para Sebastian e ficou vermelha. Eles deram risadas dela, deixando o clima mais divertido.

Jason foi até eles com uma cara não ótima e ficou de frente para Sebastian.

Jason: Temos um problema.

Sebastian: Estava bom demais para ser verdade e durar.

Jason: É sério.

Sebastian: O que aconteceu?

Jason olhou para Lia em silêncio.

Sebastian: Fala logo.

Jason: O FBI mandou uma pessoa para a Itália para interrogar a viúva do homem que trabalhava para você. Ela já está sendo observada por esse agente, se aquele desgraçado tiver falado algo ela deve saber demais e falar o que não deve.

A missão impossível: o mafioso e a policialOnde histórias criam vida. Descubra agora