Capítulo 95

288 12 2
                                    


Quando Sebastian chegou na sede, procurou Jason e o encontrou treinando.

Sebastian: Eu disse que não queria problemas com esse namoro, você não entendeu?

Jason: O que foi agora?

Sebastian: O que porra foi fazer na boate?

Jason: Falei com ela, deixar claro o que está acontecendo e pedir para não me ligar mais. É melhor do que eu chegar lá um dia e ela achar que pode ter liberdade comigo. Por que foram te dizer isso?

Sebastian: Porque nesse momento ela está com uma bala na perna, você acha que quem fez isso?

Jason: Que porra! — se prepara para sair, mas Sebastian o segura.

Sebastian: Acha que adiantará? Carina já resolveu, ela sempre resolve. Eu não quero problemas, Jason.

Jason: Droga! Ela não tinha nada que ter ido falar com ela.

Sebastian: O quê? você acha mesmo que Carina perderá tempo com isso? essa mulher não é flor que se cheire, ou você a coloca no lugar dela, ou esse namoro não dura nem um dia. Abre o olho ou arranco os dois.

Jason: Eu já deixei claro, falarei com Carina.

Jason saiu, foi tomar banho e ir atrás de Carina.

Sebastian respirou fundo sabendo que isso está longe de acabar, ele voltou para casa e encontrou Rafaela no quarto cochilando com a TV ligada.

Ele deitou ao lado dela e ficou assistindo o que estava passando. O Tablet que ela estava usando estava debaixo da coberta, ele pegou e viu o site aberto de loja infantil, Rafaela já estava olhando roupinhas, acessórios, decoração do quarto, ele ficou olhando as pesquisas dela e encheu o carrinho de compras com tudo o que achou bonito, ele não olhou tamanho, saiu comprando tudo RN sem lembrar que a filha pode crescer rápido.

Sebastian estava se divertindo, ele achava fofo as roupas e os acessórios, só não comprou o berço porque precisava da opinião dela, mas as roupas ela teria muitas, então ele podia comprar as que achava bonitas.

Em casa, Carina se trocou e foi para a piscina. Ela mergulhou ficando o máximo que conseguia debaixo da água, quando Jason chegou pulou na piscina achando que ela estava morta.

Carina: Você tá louco?

Jason: Que susto, Carina! pensei que você não estivesse consciente, como faz uma coisa dessa? O que estava pensando?

Carina: Você enlouqueceu? acha mesmo que eu ia fazer isso?

Jason: Você ainda me mata.

Ele colocou a mão no peito ainda assustado, seu coração estava muito acelerado, Carina saiu da piscina e ficou se secando.

Carina: Eu estava apenas mergulhando.

Jason: Não, você estava parada boiando, parecia morta.

Carina: Mas não morri, para a tristeza de uns.

Jason: O que está querendo dizer?

Carina: Nada.

Jason: O que aconteceu hoje? — tira as roupas.

Carina: Um acerto de contas, quem fala o que quer escuta o que não, quer.

Jason: O que ela disse?

Carina: Não lembro mais, mas se eu me esforçar... ah, lembrei, ela só me mandou procurá-la para pedir dicas quando eu não conseguir te satisfazer.

Carina estava prestes a sair, ele segurou no braço dela e segurou seu rosto com as duas mãos.

Jason: Essa mulher só quer te provocar, eu e ela não existimos, foi só sexo. Você sabe que você é a mulher da minha vida, sabe que eu só quero você e nunca me viu assumir nenhum relacionamento com outra mulher. Você sabe, não sabe?

Carina: Eu sei.

Jason: Até ela aceitar ela vai te provocar, não caia na provocação dela.

Carina: Acontece que eu não sou de ferro, quem com ferro fere, com ferro será ferido. Sigo os ditados, os coloco em prática, se pisar no meu calo, eu coloco a minha filha para trabalhar.

Faz sinal de arma com os dedos e assopra.

Carina foi para o quarto, ela estava tomando quando ele entrou, não a deixou sozinha lá.

Jason: É sério que ficaremos nesse clima por causa dela?

Carina: Estou na minha razão.

Jason: O que fiz de errado? só porque falei com ela? eu disse a você que iria, você mesma me mandou deixar claro que estamos juntos.

Carina: Eu não quero mais falar dessa... dessa mulher.

Jason: Estávamos tão bem, não deixaremos que isso tire a nossa paz.

Carina: Jamais.

Carina terminou o banho e foi para o closet. Ela deixou uma mala pequena na cama, separou algumas roupas e ficou organizando.

Jason: Aonde você vai?

Carina: Voltar para casa.

Jason: Não é amanhã?

Carina: Sim, mas deixarei pronta.

Jason: E nós?

Carina: O que tem?

Jason: Amor, para de ficar desse jeito, você tá estranha mesmo dizendo que está tudo bem. Vou embora, quando realmente estiver bem nós conversaremos.

Carina: Você está vendo coisas onde não tem, mas se quer ir...

Jason: Você nem faz questão.

Ele saiu, Carina continuou arrumando suas coisas, minutos depois ela parou, sentou na cama e expirou. Foi na sala, pegou uma garrafa de Whisky e deixou uma música tocando. Enquanto arrumava as suas coisas, ela ouvia música, bebia e cantava. Depois de tudo pronto, ela sentou no chão e ficou quieta bebendo e cantando.

A missão impossível: o mafioso e a policialOnde histórias criam vida. Descubra agora