O prédio estava em chamas, os presos estavam prestes a derrubar a porta trancada para eles não saírem. Rafaela tentou apagar o fogo, estava presa em uma sala onde ficava a caixa os disjuntores do prédio, tudo ali poderia explodir em questão de minutos, ela entendeu que fosse o seu fim e que deveria ser assim, sentou no chão e abraçou seus joelhos.
Sebastian viu que um ferro estava segurando a porta, ele loga se tocou que foi o Jason.
Sebastian: RAFAELA, RAFAELA...
Rafaela imediatamente foi para a porta e bateu.
Rafaela: SEBASTIAN, VOCÊ PRECISA SAIR LOGO DO PAÍS.
Sebastian: EU NÃO VOU SEM VOCÊ, NÃO ENTENDEU AINDA?
Rafaela: POR FAVOR, VAI EMBORA LOGO, EU TE IMPLORO.
Sebastian: DROGA DE FERRO. VOU TE TIRAR DAI.
Rafaela: MEU AMOR, VAI, ME DEIXA AQUI, EU...
Alguns fios foram queimados, eles de repente estouraram com a luz devido o calor. Rafaela cobriu a cabeça e gritou com o susto, ela já estava tossindo muito devido à fumaça, teve que se afastar da porta.
Sebastian: FALA COMIGO, VAI FALANDO COMIGO.
Rafaela: POR FAVOR, VAI EMBORA.
Sebastian apontou para dois homens, eles tiraram o ferro da porta já que estava atravessado e arrombaram a porta. Quando a porta foi aberta, eles se jogaram para trás devido o fogo. Sebastian cobriu o rosto com a mão tentando enxergar, Rafaela estava longe, já estava tendo curtos-circuitos lá dentro, quando ele a viu ficou desesperado e sentiu seu corpo arrepiar. Seria o fim?
Sebastian: VOU TE TIRAR DAI.
Rafaela: VAI EMBORA, SEBASTIAN.
Ela já estava chorando de desespero, ele fez os homens tirarem as roupas que estavam vestindo para poder passar pelo fogo.
Sebastian: VOCÊ DISSE QUE ME AMAVA, COMO PODE TER CORAGEM DE ME MANDAR IR EMBORA?
Rafaela: AMAR É DEIXAR IR QUANDO NÃO PODE SER SEU.
Sebastian não se conformou, ele se preparou para entrar, usou as roupas para afastar o fogo e correu até ela. As sirenes já estavam próximas, ele a abraçou e a pegou no colo para sair de lá. Rafaela estava sem forças devido à fumaça, ele correu mesmo pelo fogo e foi em direção ao carro. Quando eles entraram o reforço policial chegou, eles saíram de lá o mais rápido, Sebastian deixou Rafaela deitada no banco e viu algumas queimaduras no braço e na perna.
Uma perseguição havia começado, eles seguiram o carro de Sebastian, os homens dele trocaram tiros com os policiais fazendo uma viatura perder o controle e outras baterem nela.
Rafaela: Você é louco.
Sebastian: Não fale nada, poupe sua voz e sua respiração. Ficará tudo bem.
Rafaela: A porta estava trancada.
Sebastian: Shiii, não fale, não seja teimosa.
Ele deu um selinho nela e foi ajudar seus homens. Sebastian nunca errava um tiro, ele tem a mira boa, quebrou o vidro de trás do carro e com duas armas nas mãos ele atirou contra os policiais causando um grande acidente.
Quando chegaram na pista de pouso foram todos correndo para o avião, Sebastian deixou Rafaela na poltrona e saiu de dentro do avião. Ele foi até Jason, que estava tirando algumas coisas do carro, puxou-o e acertou um soco no seu rosto.
Sebastian: VOCÊ FICOU LOUCO? VOCÊ IA DEIXÁ-LA PARA MORRER, SEU IDIOTA. VOCÊ IA MATAR A MINHA MULHER. ALÉM DISSO, VOCÊ AINDA BATEU NELA, OU ACHA QUE NÃO SEI?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A missão impossível: o mafioso e a policial
AzioneUma policial recebeu uma missão perigosa por ser muito habilidosa e ter uma excelente mira, ela foi escolhida para essa missão que mudará a sua vida completamente. Rafaela terá que se aproximar do terrível Mafioso, Sebastian Clark. É o mafioso mais...