Capítulo 4

584 28 6
                                    


Depois da sobremesa Lia não atendeu mais eles, eles foram embora quando terminaram de comer, Lia aproveitou que estava só com os funcionários e tentou descobrir alguma coisa por lá. Ela verificou os banheiros, a dispensa, a sala onde eles podem descansar alguns minutos e se trocar, a sala da gerente quando ela saiu e os fundos do restaurante. Somente lá não tinha câmeras, ela ligou para o chefe no seu horário de almoço e tentou agilizar tudo.

— Chefe, não dá para agilizar?

— Paciência, Rafaela.

— Eu não aguento mais fingir, quando estou perto de um deles quero prender naquele segundo. Eles sabem atuar muito bem, são cínicos, hoje o vi com o braço direito e a irmã. Tive que sorrir e ainda servi-los, se pelo menos eu tivesse veneno aqui.

— Não coloque tudo a perder, Rafaela, precisa ser cautelosa, ter paciência, não é qualquer missão, é a missão da sua carreira, sua vida, leve o tempo que for, mas precisa manter esse disfarce.

— Tudo bem, mas depois disso vou precisar de umas férias e um aumento.

— Você terá, mas até lá precisa ser a Lia, você está indo bem. Não seja sempre doce, mostre que é ousada também.

— Seduzi-lo?

— Encontre o ponto fraco dele.

— Isso vai me custar muitos remédios para enjoos.

— Você consegue, Rafaela Blossom.

— Consigo! Até mais.

Ela desligou, voltou para o trabalho e ficou até a noite. Sebastian foi para o restaurante jantar, quando terminou de comer deu uma olhada pelo lugar, ele entrou sem bater na sala onde os funcionários se trocam, Lia estava trocando de roupas para ir embora, ela tomou um susto achando que seria algum funcionário, já que a sala eles dividem.

Lia: O senhor não pode entrar aqui. — tenta se cobrir.

Sebastian: Posso sim.

Lia: Não, não pode, eu chamarei os seguranças.

Sebastian: Sou o dono, eu mando aqui.

Lia tentou manter surpresa no rosto, ela gaguejou e não soube o que falar.

Sebastian: Vista-se.

Ele ficou olhando ela se vestir, Lia se vestiu o mais rápido possível, ele se aproximou dela fazendo ela dar passos para trás até encostar na parede. Ele apoiou as mãos na parede ao lado do rosto dela e a encarou.

Sebastian: Você parece muito esperta, mas não tanto quanto eu.

Lia: C.Como?

Sebastian: Sei o que esconde.

Lia: Sabe?

Sebastian: Sei, eu sei muito bem lidar com mulheres iguais a você. São quietas, inocentes, mas por baixo dessas roupas fervem. Você tem interesse em mim, certo?

Lia já estava pensando que ele havia descoberto sua verdadeira identidade, por um momento ela sentiu medo, ele poderia matá-la ali mesmo e ninguém iria saber. Seu coração errou as batidas e voltou a bater quando percebeu que ele não havia descoberto. Ela ficou sem jeito e falou com a voz um pouco baixa.

Lia: Desculpa, eu sei que não devo.

Sebastian: O que você não deve?

Lia: Ontem na boate eu... é que está perto do senhor, é diferente, posso ver mais de perto como é bonito, mas em nenhum momento desrespeitei o senhor, não me demita.

A missão impossível: o mafioso e a policialOnde histórias criam vida. Descubra agora