Capítulo 33

441 26 4
                                    


Alonso a chamou na sala dele, ele sabia que ela estava empenhada nisso, estava preocupado e não queria que ela fosse machucada. Rafaela ficou na porta parada esperando ele falar.

Alonso: Senta.

Ela se sentou na cama e ele ficou de frente para ela.

Alonso: Você fará mesmo isso, não é?

Rafaela: Não tenho nada para te falar.

Alonso: Rafa, me desculpa, já sei que você está com raiva, mas preciso saber ou ficarei louco sentindo preocupação.

Rafaela: Dois dias.

Alonso: Qual é o plano?

Rafaela: Ah, não, você não participará disso.

Alonso: Vou, sim, porque quero te ver viva e não no caixão. Fala logo ou atrapalho no dia tentando saber e ajudar.

Rafaela: Que raiva! Eu não quero você envolvido nisso, se algo te acontecer eu nunca vou me perdoar.

Alonso: Fala logo, você o ama, não ficarei aqui parado, sou seu amigo, se eu me ferrar não tem problemas, já sou ferrado mesmo.

Rafaela: Eu ainda te mato. Se você quer ajudar, então espera o meu sinal, vou te pedir um favor, acho que você consegue.

Alonso: Ok.

Rafaela: Usa esse celular descartável, vou te passar tudo por ele.

Alonso: Estou me sentindo um bandido.

Ele já estava sentindo a adrenalina, deu risadas fazendo Rafaela sorrir.

Alonso: Esse emprego ninguém merece, sou humilhado diariamente e ainda tenho que esconder minha sexualidade, ajudarei seu mafioso e você.

Rafaela: Obrigada, quando você se casar o marido é seu.

Alonso: É claro que será meu, vai ser de quem?

Rafaela: Foi só um ditado.

Alonso: Dita dista.

Rafaela: HAHA, você e suas falas, é assim que se chama?

Alonso: E eu que sei? trabalhará, tenho o que fazer.

Rafaela deu risadas e saiu de lá.

Carina ficou na Itália sem entender para onde Jason foi, ela sabia que ele estava tentando encontrar um jeito de tirar o Sebastian de lá, mas queria fazer parte também.

Já estavam todos avisados para não dizer nada a ela sobre a ida dele para outro país, ela não iria saber e nem poderia.

Rafaela passou para Alonso a parte dele no plano, ela ficou organizando tudo para não dar nada errado, ela não podia ficar apenas nisso, tentou trabalhar e socializar com os seus colegas.

Luís: Rafa, o hóspede quer falar com você.

Rafaela: Quem?

Luís: O mafioso.

Rafaela: O que ele quer?

Luís: Não sei, mas toma cuidado.

Rafaela: Tenho sempre.

Rafaela foi visitar Sebastian, ela ficou furiosa por ele fazer isso, ou ele queria ferrá-la novamente, ou estava precisando para ter chamado.

Quando ela chegou, os policiais fizeram uma piada, mas foram encarados.

Policial: O bebê precisa de ajuda com a fralda? Segunda visita hoje.

Rafaela: E você precisa de ajuda para cortar a língua? Tem limites de visitas agora? Você está precisando fazer o curso para aprender melhor como se trabalha aqui dentro. Abre logo essa porta e não me faz perder tempo.

Quando ele a abriu, foi puxada para dentro, Sebastian a encostou na parede e a encarou.

Rafaela: Você está louco?

Sebastian: Você quem está ficando louca, Jason já me ligou e falou do seu plano, é o plano mais idiota que eu já ouvi. Isso não dará certo, eu não farei parte disso.

Rafaela: Sebastian, você está com medo?

Sebastian: Você ainda não entendeu que não dará certo?

Rafaela: Por que não?

Sebastian: Porque alguém pode aparecer ou alguém pode ficar. Você acha que isso aqui é uma delegacia pequena? É o FBI, que porra.

Rafaela: Sei, você não precisa ter medo, já temos tudo planejado e tenho mais pessoas comigo, dará certo sim.

Sebastian: Isso é suicídio.

Rafaela: Ninguém aqui morrerá, para de me chamar se não, não dará certo mesmo e a única pessoa a se ferrar serei eu.

Sebastian: Não consigo parar de pensar nisso.

Rafaela: Então consiga, não tem mais volta, tem que ser rápido e fazer o combinado. As celas vão abrir assim que o sinal tocar, você tem 2 minutos para sair e ir na direção oposta, não fale com nenhum preso, siga seu caminho, eu vou te guiar.

Sebastian: Eu ainda quero te matar, Rafaela.

Rafaela: E você vai, mas primeiro fica livre daqui.

Sebastian: Você sairá daqui também.

Rafaela: Logo atrás de vocês, mas primeiro você tem que ir com o Jason, terá um carro esperando, amanhã eu não consigo vir aqui, tenta focar. Você ainda é um mafioso, certo?

Sebastian: O que você acha?

Rafaela: Fica com isso.

Ela entregou a arma dela e ele colocou na calça.

Sebastian: Você está se arriscando muito.

Rafaela: Não mais de quando entrei na sua vida.

Sebastian: Tem razão, agora pagará.

Rafaela: Sim, pagarei e não estou com medo.

Sebastian: Sua profissão...

Rafaela: Sebastian, não temos tempo para discutir isso, só dessa vez confia em mim.

Sebastian: Odeio não conseguir te odiar tanto como eu queria, sabia?

Ele se aproximou dela e encostou suas testas.

Rafaela: Nada foi mentira, meu amor por você é verdadeiro, errei, eu sei, mas estou tentando consertar, nunca é tarde.

Sebastian: Cala a boca.

A missão impossível: o mafioso e a policialOnde histórias criam vida. Descubra agora