Emma Miller
~11 de abril de 2024Eu estava sentada no chão com meu corpo todo machucado escorada na porta do banheiro feminino fitando a folha em branco do meu diário, as lágrimas que insistiam a todo custo em cair foram caindo e preenchendo a folha.
—Bora Emma, abre a merda dessa porta.—A porta é chutada e então me reprimo mais ainda no meu canto.—Não adianta se fazer de coitada, vamos concluir o que já começamos ok? todos ja sabem a vadia que você é.
—Ela não vai abrir.—Emily fala.
—Se não quer sair por bem, que saia por mal...—Escuto os passos diminuindo.
Porque? porque tenho que reviver esse inferno de novo?
Eu estava com tanto receio de sair dali, e ainda me sentia incapaz de lidar com essa situação.
Me levantei e quando pensei em abrir a tranca da porta escuto os passos novamente e então me detenho no mesmo lugar.
—Beatrice isso é loucura...—Exclama Emily
—Você acha que eu me importo? o que ela fez comigo foi bem pior!!!
Começo sentir um forte cheiro de álcool logo ela começa a tacar por baixo da porta. E então arregalo os olhos assustada. O que diabos???
—Imagina o quanto eu fiquei mal, todo dia quando olho pra sua cara eu me lembro do que aconteceu! e penso que isso só pode acabar de uma maneira...
—Vamos sair daqui Beatrice!!! pelo amor de Deus, esse fogo vai se espalhar vamos embora!!!!
Logo começo a sentir cheiro de fumaça junto com um forte calor.—Subi em cima da privada e pude ver a luz por debaixo da porta que sinalizava que eram chamas.
Ela tacou fogo no banheiro e álcool logo onde eu estou... não posso acreditar que vou morrer aqui, justo nesse lugar!
Pus a mão tampando o nariz para não inalar a fumaça. Uma folha do meu diário que estava solta cai no chão. E vi de longe que algo estava escrito. Peguei rapidamente mesmo que ela tenha sido encharcada pelo álcool ainda deu tempo de ler o que estava escrito antes que borrasse a letra.
"A coragem mostrará o caminho para fora do abismo"
Sabia exatamente quem havia escrito aquilo... sem hesitar abri a porta mas vi que o fogo estava se propagando por todos os lados do banheiro.
Não tem saída...
—EMMA!!!.—Ao ouvir aquela voz senti meu coração pulsar de forma acelerada.
como ele soube?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Nerd
FanfictionEmma Miller é uma estudante do ensino médio que desde pequena se prende a seu diário, e nele deposita todas as suas frustrações e também desejos do dia a dia. Apesar de ser uma garota aparentemente normal, Emma sofre bullying na sua escola por conta...