Capitulo 29

11.3K 1.1K 294
                                    

Emma Miller

   ~10 de abril de 2024

                 Depois daquele dia no hospital eu só o vi uma única vez, não tive tempo de agradecer, e nem sei como irei fazer isso mas eu estava ansiosa.

—Vamos Emma.—Soph fala então fui com ela quando aparecemos na sala ele estava lá, e quando meus olhos bateram nele senti meu coração bater um pouco mais rápido. Ele não parecia que havia mudado em nada mas tinha algo diferente ali.

Riller estava grudado nele, e até aquele momento ele não havia notado nossa presença ali.

—Vou ajudar a mamãe a por as coisas na mesa.—Soph fala baixinho e sai me deixando sozinha ali na sala o encarando.

Veio um flashback na minha cabeça do momento em que eu estava no hospital e senti o toque dele no meu rosto, limpando minhas lágrimas.

—Como você está?.—Ele pergunta enquanto ainda olhava somente pro riller, não pensei que havia notado minha presença ali então meu coração disparou.

Fiquei calada tentando buscar respostas para aquela pergunta mas não conseguia dizer nada. Então finalmente ele olha para mim, como posso dizer isso? eu estava enganada, ele parecia sim diferente estava bem mais bonito. Ele entrega o ursinho pra riller o destraindo em seguida se levanta colocando as mãos no bolso me encarando.

—Estou bem...—Falei com a voz falhando. Mas olhar pra ele parece me fazer reviver aquele momento tão doloroso.

Ele se aproxima de mim e fica apenas a poucos passos de distância, e não fala nada apenas fica ali na minha frente me encarando. Meu coração estava realmente batendo tão rápido que ja estava me deixando um pouco sufocada. Queria compreender esse sentimento que Ryder causa em mim toda vez que o vejo por perto. Mas a alegria e a gratidão de vê-lo naquele momento me deixou tão surpresa que fiz algo totalmente sem pensar, já que as palavras para agradece-lo não saiam eu apenas me aproximei rapidamente e o abracei. E sei que estou ultrapassando a barreira que ele criou em volta, mas foi algo que não pude conter, eu realmente queria de alguma forma sentir seu toque que nem naquele dia. E ainda tenho a plena certeza de que através disso ele pode perceber o quanto meu coração batia aceleradamente, mas ele não me abraçou de volta e aquilo de alguma maneira me fez pensar que realmente não deveria ter feito isso. Eu sei que para Ryder, eu devo ter me precipitado, ele deve estar imaginando o quanto devo como ele sempre fala "baixar minha guarda" ou que talvez eu esteja confundindo as coisas, além do mais, não consigo distinguir isso que estou sentindo é completamente novo para mim, então sentir essas coisas agora com ele faz com que eu perceba algo: Eu estou apaixonada.

Fui me desvencilhando dele deixando transparecer minha vergonha e arrependimento sem nem se quer conseguir olhar na cara dele, só consegui sentir uma lágrima descendo do meu rosto, meu coração estava apertado mas antes que me soltasse completamente ele segura meu braço me impedindo de sair dali, então minha respiração naquele instante começou a pesar, e quando levantei a cabeça para finalmente encara-lo, nosso rosto estava a centímetros de distância, ele faz que nem da última vez levando sua mão até meu rosto e limpando a lágrima que ainda estava escorrendo entre ele, estávamos completamente cara a cara um com o outro, e ficamos naquela posição por longos segundos até que o seu olhar se desviou para meus lábios. E sua mão ainda estava lá, eu realmente não sabia o que fazer, nem o que pensar naquele momento eu havia até me esquecido que riller estava ali, e a sophia com a mãe dela na cozinha pra mim tudo até aquele cenário foi sumindo e ficando somente nos dois ali. O perfume dele inalava um cheiro tão bom, aos poucos seu rosto foi se aproximando do meu e eu que era uma amante de fanfics mesmo não sendo nada experiente imaginei: é nessa hora que aparece alguém e atrapalha.

Então eu já estava na espera de isso acontecer, só que quando me dei conta, eu e Ryder, estávamos nos beijando eu não sabia como mas de alguma forma eu naquele momento aprendi a beijar, ali mesmo, sua mão ainda estava no meu rosto e sem cessar o beijo ele foi tirando os fios cabelo que estava atrapalhando. Era como se nossas línguas estivessem em completa sintonia, e eu não queria parar mas...

—Bexo.—Riller fala fazendo eu meio que dar um pulo para trás e colocar a mão na boca no mesmo instante.—Bexo, bexo, bexo!!!

Ele começa a repetir incessantemente aquilo fazendo eu ficar totalmente desnorteada sem saber onde meter minha cara, enquanto Ryder rachava o bico.

—Cadê vocês não vão jantar?.—Soph pergunta, a minha sorte é que eu estava de costas pra ela se ela visse meu rosto iria com certeza sacar o que tinha rolado ali.

Ryder passa por mim com um leve e quase não notável sorriso na cara e vai em direção a cozinha.

—Irei ao banheiro antes.—Falei e fui até o quarto da soph e entrei as pressas para o banheiro. Ao ver meu rosto eu estava parecendo uma pimenta amassada, totalmente vermelha meu rosto estava quente então molhei sem acreditar no que havia acabado de acontecer.

Então olhando pro meu reflexo toquei nos meus lábios e de repente surgiu um sorriso então balancei a cabeça.

—Meu Deus o que foi isso?

~~~~

Genteee, kkk pra compensar esses dias que não postei nenhum capítulo, trouxe ao menos um mimo de migalhas pra vocês, eu estava atolada com as coisas da faculdade então mil perdões!!! mas espero que tenham gostado da leitura e tenham uma boa noitee! amanhã posto mais.

Diário de uma NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora