Emma Miller
~20 de setembro de 2029
Apenas o fato de que eu estaria prestes a morrer justo no dia que seria meu casamento, por alguma razão, não me assustava tanto quanto o fato de perder meu filho, se eu morresse agora, ele ou ela iria junto comigo, e eu estava em completo desespero só em pensar nisso.
—Você o que?.—Ela pergunta parada me olhando como se estivesse desacreditada nas minhas palavras.
Não sei se isso, mesmo que bem lá no fundo, a faria desistir dessa ideia de me matar, mas eu conseguia ver no olhar de Stephany algo que eu via em mim mesmo anos atrás.
Um olhar sem um pingo de esperança.
—Você não precisa viver pra sempre nessa escuridão que escolheu pra sua vida, vamos sair juntas daqui, antes que seja tarde.—Insisti mais uma vez e então me surpreendo ao ver seus olhos se enchendo de lágrimas e os galões caindo de sua mão que estavam trêmulas.
—Desculpa Emma, você nunca entenderá nossa mente, a minha, a do Ryder, a do Rick...—Diz com a cabeça baixa.—O nosso maior problema em ser assim...—Ela me olha e puxa algo do bolso da calça jeans que estava usando.
Era um isqueiro!!!!!
—É que não conseguimos parar, o que ja começamos.—Ela acende um pouco o isqueiro e então sinto uma dor forte no meu peito. Encostei a mão na minha barriga apertando como se de alguma forma quisesse apenas protege-lo do que está prestes a acontecer.
—Me perdoa.—Falei olhando pra minha barriga.
Eu estava me preparando, enquanto pensava que não foi uma, duas, nem três vezes que me vi na mesma situação, prestes a morrer, mas era a primeira vez que eu estava sentindo aquele pânico, aquela vontade imensa de me salvar, mesmo sem saber uma saída, uma forma de escape. Até que escuto um som alto que veio de atrás de nos duas, quase atingindo Stephany algo como um tiro.
A mesma olha pra frente assustada, como se também não estivesse acreditando no que estava diante dos seus olhos.—O próximo vai ser na sua mão, se acender isso de novo.—Era a voz do Rick.
E então sinto um toque atrás de mim com alguém tentando me desamarrar e quando levanto um pouco o rosto vejo Ryder. O que?!!!
—Demorei?.—Pergunta baixinho me olhando enquanto ainda tentava me desamarrar seu rosto estava machucado também.
Stephany que estava chorando agora está caindo na gargalhada, então encaramos ela sem entender.
—Impressionante.—Diz contendo sua risada e então limpa o rosto.—Eu não esperava que justamente Emma fosse unir os dois irmãos, ou talvez nem isso. Pela cara de vocês parece mais um duelo. E Rick, pensei que tivesse ido embora...—Ela fica brincando com o isqueiro na mão enquanto encara Rick.—Bom, eu gostei, assim será quatro morte de uma vez, ou devo dizer cinco?.—Ela olha pra mim e desvia seu olhar pra barriga.—Você ja deve saber Emma, mas vou contar de novo, esse cenário todo trás um grande dajavu, afinal, seu falecido sogro, matou uma mulher grávida em um lugar parecido como esse.
Ryder que estava tentando me desamarrar para por um segundo.
—Não é irônico?.—Ela ri.
—Larga.—Rick se aproxima até chegar perto com uma arma na mão.
Ela olha pra ele e em seguida para nos dois. Ryder conseguiu me soltar tanto nos braços como nas pernas já que a mesma não fez nada para impedir e então me ajudou a se levantar olhando diretamente pra minha barriga que estava sangrando eu estava me apoiando nele para não cair.
—O que você fez?.—Pergunta desviando o olhar sério pra Stephany.
A mesma se aproxima bem perto de onde estávamos fazendo Ryder se colocar a minha frente. E ao parar de frente para ele a mesma dar uma risada.
—Vocês estão tão preocupados em salvar esse bebê, que se quer sabem se ele ainda esta vivo.—Diz.
Quando ela falou aquilo meu coração acelerou, de tal modo que comecei a pensar o pior. Mas antes que eu desse uma resposta ou uma reação ao que ela falou seu pescoço ja estava preso as mãos de Ryder, foi muito rápido e ela segurava com força seu pulso enquanto se contorcia sufocada, eu podia ver as veias estourando nas mãos dele ao enforcar ela.
—A única coisa que me impede de te matar agora, é ela.—Diz se referindo a mim e então olhei para ele.
Ele arremessa ela no chão fazendo a mesma levar as mãos até o pescoço. Foi da mesma maneira que ele fez com bryan...
Ela olha pro Rick como se esperasse alguma ajuda vindo da parte do mesmo que por sua vez girava aquela arma na mão.
—Você decaiu bastante, pensei que não tinha como cometer algo tão pior quanto o assassinato da sua própria irmã. Mas você estava realmente determinada a matar uma pessoa grávida.—Rick diz.
—Estava?.—Ela fala com a voz fraca e então ri um pouco.—Eu estou.—Ela puxa o isqueiro acendendo e tacando no chão sem pensar duas vezes.
Não!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Nerd
FanfictionEmma Miller é uma estudante do ensino médio que desde pequena se prende a seu diário, e nele deposita todas as suas frustrações e também desejos do dia a dia. Apesar de ser uma garota aparentemente normal, Emma sofre bullying na sua escola por conta...