Emma Miller
~06 de fevereiro de 2024Ela havia me levado para o apartamento dela ja que eu disse que meu irmão não podia me ver naquele estado.
—Espera só um pouco Emma, buscarei uma toalha pra você e uma de minhas roupas.—Além de molhada eu estava coberta de cola.—Depois de alguns minutos ela volta e me entrega uma toalha junto com um vestido.—Aqui, coloque a temperatura da água quente você está se tremendo de frio.
—Obrigada...
Tomei um banho no banheiro do quarto dela tirei toda cola possível mas ainda ficou um pouco no meu cabelo apenas deixei assim mesmo e vesti a roupa que ela havia me emprestado, como nosso corpo era bastante parecido o vestido ficou proporcional ao meu corpo assim que sai a mesma me esperava na sua cama.
—Pronto? vem comigo.—Ela vem até mim e segura minha mão me puxando para fora do seu quarto e me levando em direção a cozinha.—Vou preparar um achocolatado pra nos duas, não é querendo me gabar mas Riller adora meu achocolatado.
—Sophia...—Senti um nó se formando na minha garganta dando indícios de que eu queria chorar.
—Emma, pode se sentir à vontade. Se quiser me contar o que houve, se quiser chorar... eu vou estar aqui pra lhe ouvir.—Ela me olha então sinto meus olhos se enchendo de lágrimas.—Quem fez isso com você?
Ela pergunta só que dessa vez com um tom mais sério. Eu realmente me senti segura com a Sophia e de alguma forma senti que podia realmente desabafar pra ela mas ainda sim tinha receio de como ela poderia interpretar a situação ja que passei tanto tempo sendo julgada por algo que não fiz. Fiquei pensativa mas decidi contar a ela tudo dês do incidente do fundamental até os dias de hoje. E de certa forma fui sentindo um alívio tão grande.
Ela que estava mexendo o achocolatado de costas pra mim para no mesmo instante e fica meio imóvel como se estivesse absorvendo tudo o que eu tinha falado logo ela volta a mexer novamente.
por favor não entenda mal...
—Onde você estuda?.—Pergunta em seguida.
Falei o nome e então ela se virou pra mim e abriu um sorriso.
—Que bom. Será a mesma escola na qual vou estudar.—Eu realmente não entendi o que ela quis dizer mas depois disso ela me entregou o chocolate quente e passou por mim.
Depois de algum tempinho ela voltou com luva e com um creme na mão e começou a passar no meu cabelo retirando o restante da cola.
Aquilo me deixou tão feliz...
—Cretinos...—Ela murmurejou mas pude ouvi-la.—Emma...—Olhei para ela.—Seus pais ou seu irmão se importariam se dormisse aqui?.—Foi algo bem repentino vindo de alguém que eu conheci em tão pouco tempo.—Meus pais estão viajando, só esta eu e meu irmão no meu apartamento.
—Sério??.—Assenti.—Então acredito que seu irmão deixaria né?
Fiquei pensativa, Caleb nem se quer sabia que eu tinha arranjado uma amizade talvez ele fique feliz por isso e ao mesmo tempo desconfiado, só existe uma maneira...
—Se você for comigo lá pedir a ele...—Ela me olha por alguns segundos e começa a ter uma crise de risos fazendo com que eu a olhe confusa
—Aah, sim por mim não tem problema.—Ela fala após passar quase 1 minuto e meio rindo.
Não entendi o motivo da risada mas ela me acompanhou ate o meu apartamento abri com a chave e entrei.
—Pode entrar.—Falei em seguida dando abertura para que ela passasse e assim ela fez.
—Emma!!!! sabe o quanto eu te liguei?? ja era pra você está...—O mesmo surge sem camisa com o cabelo molhado e apenas de bermuda. Ele para e olha para a Sophia que o encarava sem um pingo de constrangimento na verdade ela estava aparentemente gostando.—Ah, você trouxe visita...—Ele passa a mão pelo cabelo demonstrando sua total timidez.
—Oi.—Ela fala com um sorriso no rosto.
—Essa é a Sophia, viramos amigas recentemente e estávamos juntas, quer dizer... ela mora aqui no prédio também sabe?.—Ele fica surpreso.
—Ah sim, vim aqui para pedir sua permissão.—Ela coça a voz para não rir e se concentra.—Para sua irmã dormir la no meu apartamento fica no 4° andar.
Ele me olha e então faço uma expressão quase implorando para que ele permita. Então ele abre um sorriso inesperado me deixando um tanto curiosa e também surpresa.
—Claro, contando que volte cedo para ir a escola.—Ele olha em seguida para a Sophia.—Sophia, né? estou confiando minha irmã a você por essa noite.
—Agradeço pela confiança, próxima vez se eu for convidada adoraria vim pra cá também.
—Já está convidada então, as portas estarão abertas.—Ele responde.
O que é isso? os dois acabaram de se conhecer e já estão flertando ou é coisa minha?
Olhei para os dois incrédula e deixei eles conversando enquanto pegava apenas algumas coisas para levar, ele nem se quer perguntou porque eu estava vestida com uma roupa diferente. Que estranho...
Ao retornar para sala eles ja estavam na gargalhada entre eles o que me deixou bastante feliz por ver que Sophia era uma ótima pessoa e que conseguia fazer amizade muito rápido.Retornamos para o apartamento dela e então ao entrar sou recebida com um abraço.
—Ançoooo.—Riller que estava com seu rostinho um pouco amassado apontando que o mesmo estava dormindo agarra minhas pernas em forma de abraço.
—Cadê o meu abraço?.—Sophia pergunta ao entrar logo atrás de mim e Riller vira a cara para ela fazendo pouco caso então acabei rindo.
—Que pirralho...—Sophia fala e então pega minhas coisas levando em direção ao seu quarto então fiquei ali na sala com o Riller brincando com ele.
—Lato.—Ele me entrega um brinquedinho em forma de rato e ia me mostrando os demais brinquedos. Até me entregar um ursinho que tinha um coração no meio dele e um nome escrito "Ryder".
Quem é Ryder? será o nome do pai da Sophia e do Riller?
—Voltei! já organizei suas coisas. Ah Emma queria que você dormisse aqui hoje por duas razões você com certeza deve ter pensando "que repentino" certo?.—Como ela sabe?.—Mas o motivo é, o primeiro.—Ela aponta pro Riller que estava ao meu lado interdito com seus brinquedinhos.—Riller gostou muito de você, e ele não parava de falar "anço" dês do momento em que conheceu você ele chegou até chorar. E o outro é que...—Ela fica um pouco pensativa e se aproxima.—Quero realmente que possamos ser próximas a partir de hoje. Ela falou novamente com um tom sério que nem mais cedo.
Eu só queria entender que expressão era aquela na sophia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Nerd
FanficEmma Miller é uma estudante do ensino médio que desde pequena se prende a seu diário, e nele deposita todas as suas frustrações e também desejos do dia a dia. Apesar de ser uma garota aparentemente normal, Emma sofre bullying na sua escola por conta...