Capitulo 62

6.5K 581 163
                                    

Emma Miller

~17 de julho de 2024
(1 mês depois)

             "Querido diário, percebi que muitas vezes não sabemos ao certo o que nos move a cometer algo inimaginável, se é medo, fraqueza, incerteza, e o principal: o ódio. O  ódio abre porta para o desejo de vingança, o que acaba muita das vezes nos consumindo integralmente, e nos levando a um caminho tortuoso. E isso que no final acaba nos movendo a fazer o que jamais pensávamos que éramos capaz. E a chave para desencadear todo esse turbilhão, é quando a verdade finalmente vem a tona, e então percebemos que sempre esteve bem diante dos nossos olhos..."

E porque está me contando isso?.—Zayn me pergunta sem acreditar no que acabou de ouvir.—Emma, você enlouqueceu? se essa pessoa tentar fazer algo com você, não terá ninguém por perto para defender, eu posso ir junto!!!!

Eu pensei, que podia confiar no Zayn para contar sobre as mensagens que eu vinha recebendo, e que de alguma forma ele poderia me ajudar afinal, durante esse pouco tempo percebi que ele se tornou uma pessoa que realmente merecesse confiança, além de ser muito inteligente, descobri que Zayn conseguia hackear diversos sistemas, mas pelo visto a pessoa por trás das mensagens e das ligações aparentemente é tão boa em manipular os sistemas quanto o Zayn. Mas ele fez eu perceber algo.

"—Já parou pra pensar que você ja deve ter encontrado essa pessoa diversas vezes?"

Não tinha como saber quem era a pessoa , mas por alguma razão essa pessoa estava me dando pistas, como se finalmente quisesse se revelar a mim. Até que durante a noite eu recebi uma ligação.

"—Ah Emma, gosto de vê-la tão determinada a descobrir o "assassino" da sua querida mamãe! acredite, você ficará um tanto surpresa. Mas ja esta mais do que na hora de nos encontrarmos. Espero que dessa vez, seu namorado não apareça ou vou ter que fazer uma visita ao seu pai"

E em seguida me passou o endereço do local que queria me encontrar.

"Assassino" então soube que a pessoa por trás disso tudo, é um homem, e sei também que ele começou as ameaças usando o meu pai como forma de me intimidar. E se pelo o que ele falou eu ficarei surpresa, então Zayn estava completamente certo. Eu conhecia muito bem essa pessoa.

—Zayn, você me apoiou, me ajudou a pensar melhor sobre isso, e até a rever uma forma de descobrir quem era a pessoa. E agora que sei que é um homem, e que me conhece muito bem. Essa é minha chance.

Ele me olha preocupado e começa a andar de um lado para o outro como se estivesse pensativo, e então finalmente parou e foi até sua mochila e começou a buscar por algo dentro até pegar algo na mão extremamente pequeno.

—Então você vai levar isso com você.—Ele se aproxima abre minha mão e me entrega.—Precisa encontrar um lugar no seu corpo para esconde-lo bem. É uma microcâmera e também um rastreador. Já que eu não posso ir junto, pelo menos assim saberei se acontecer algo com você.

Olhei para aquele pequeno aparelho e de repente senti minha visão embaçando enquanto olhava para ele fui perdendo um pouco o equilíbrio das pernas.

—Emma!!!.—Zayn me segura para que eu não caia no chão.—Ta tudo bem??

—Está... só me senti um pouco tonta.—Respirei fundo.

—Tem certeza? você estava assim ontem também...—Ele fica preocupado.

—Sim, talvez eu não esteja me alimentando direito só isso.—Dei um sorriso fraco.—Bom Zayn, preciso ir agora muito obrigada pela microcâmera e mais uma vez, nem precisa se preocupar. Uma hora ou outra isso teria que acontecer.

—Tudo bem, eu levo você até a porta.—Ele vai comigo até a porta e então antes de sair eu parei e me virei para ele.

—Zayn, quero pedir um favor.

Ele me olha esperando que eu falasse.

—Você terá registro das imagens e do que acontecer la na hora, mesmo que eu diga que ficará tudo bem, não posso prever o que vai acontecer mas tentarei de tudo para conseguir o máximo de informações possíveis. Zayn, por favor! se algo me acontecer quero que use essas provas, para de alguma forma proteger minha família.

—Emma...—Eu o interrompo mais uma vez.

—Zayn, por favor!! não quero que nada aconteça com meu pai ou meu irmão só quero que tudo isso acabe de uma vez por todas, quero que o assassino da minha mãe apodreça na cadeia.—Senti meus olhos marejarem mas logo me recompus.

—Tudo bem.—Fala com um semblante de tristeza e então dei um sorriso fraco para ele.

—Obrigada, por tudo.—Me virei e fui me distanciando da casa dele, durante esse tempo não vi Bryan uma vez se quer na casa afinal além de estar estudando de manhã fazendo o estágio a tarde ele estava trabalhando durante a noite. Era impressionante seu esforço.

Peguei um táxi e dessa vez fui em direção a minha casa.

Chegando lá encontrei meu pai e "Karen" sua amiga de trabalho que por alguma razão estava visitando ele com bastante frequência. Mas não queria ser um empecilho para os dois, se realmente meu pai estiver tentando recomeçar sua vida, eu darei total apoio mesmo que bem lá no fundo isso me doa, não posso agir como uma egoísta.

Boa tarde, karen.—Sorri para ela e então a mesma se levantou e veio me cumprimentar.

—Emma!! estávamos agora pouco falando de você, na verdade seu pai estava comentando comigo sobre como está orgulhoso de ver a filha dele tão dedicada ao trabalho.

—É mesmo?.—Fui até meu pai e fui recebida com um abraço bem apertado.

Por um momento abraçando ele, senti um aperto tão grande no meu peito. Eu queria chorar naquele instante mas contive as lágrimas.

—Eu te amo pai, nunca esqueça disso.—Falei quase como um sussurro enquanto ainda o abraçava forte.

—Eu também te amo meu amor.—Ele diz.

Eu não queria sair dali, dos seus braços. Não queria estar com esse sentimento de despedida mas era como eu estava me sentindo de alguma forma.

Diário de uma NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora