Emma Miller
2 anos depois...
Se passaram exatamente, 2 anos, consegui me formar na escola e minha formatura foi de uma certa forma algo triste, mas ao mesmo tempo libertador, estou finalmente na universidade. Estou cursando medicina. Sim, uma área da saúde que sonho em cursar desde que era pequena. Fiz novas amizades na universidade, coisa que nunca aconteceu quando estive na escola. Apesar de não admitirem sei que Caleb e Sophia estão saindo, e eu faço muito gosto dessa relação. As coisas na minha vida mudaram, e mudaram muito, mas a única coisa que ainda permanece nela, de forma contínua. É Ryder.
Ryder continua presente nos meus pensamentos todo dia, em tudo o que faço, se estou estudando penso no Ryder, se estou trabalhando penso no Ryder, se estou caminhando em qualquer lugar que seja, eu penso no Ryder. Semana passada completei meus 18 anos, visitei o cemitério. Conversei com a minha mãe, e chorei, chorei tanto.
Eu estou nesse exato momento no pátio da universidade, enquanto leio um dos livros de anatomia para a próxima aula, até que repentinamente alguém se senta na mesa onde eu estava. Levantei um pouco a cabeça e era Dylan.
Dylan também cursa medicina, mas já está no sexto período. Nos conhecemos por acaso, ou melhor dizendo ele veio puxar assunto sobre biologia celular achei engraçado no dia, e antes que percebêssemos viramos bons colegas. Ele inclina um pouco a cabeça para baixo afim de ler a capa do livro que eu estava segurando, levantei um pouco ele para facilitar.
—Hum, anatomia orientada para clínica... já leu a 5° edição?.—Me olha.
Dylan era alto, com 1,88 de altura, moreno tinha olhos castanho escuro, um bigode e um cavanhaque fino que de certa forma lhe davam um charme, e era forte. Muitas garotas da universidade tentam de qualquer maneira chamar sua atenção, mas seu foco é completamente voltado para os estudos. E era impressionante o quanto era popular.
Assenti com a cabeça então ele abre um sorriso.
—Incrível sua facilidade de devorar os livros.—Diz se apoiando com os cotovelos na mesa.—Seu olhar se desvia para meu pescoço.
Dylan sempre olhava para o colar do Ryder no meu pescoço, toda vez que vinha puxar assunto comigo, qualquer assunto que fosse seu olhar se direcionava até o colar. Sei que no fundo ele sente aquela vontade de me perguntar algo em relação a esse colar mas não pergunta.
—Dylan...?—Uma jovem de cabelos longos e ruivos se aproxima me encarando e em seguida olha para Dylan.—Podemos conversar?.—Ela pergunta com receio .
—Sobre?.—E ele pergunta com uma certa frieza.
Outra coisa que eu não era capaz de entender, a forma como ele tratava as demais garotas. Dylan era gentil comigo, se empolgava me vendo falar sobre anatomia, patologia, entre outros assuntos do nosso curso, mas qualquer outra garota que tentasse chegar perto, conversar, ter uma abertura com ele, não conseguia.
A garota me olha novamente como se esperasse que eu saísse e cedesse o lugar para que ambos conversassem a sós. Apesar de ter chego primeiro nesse lugar comecei a juntar minhas coisas e então Dylan voltou a me olhar.
—Já vai?.—Pergunta e então assenti com a cabeça. O mesmo parecia decepcionado.
—Preciso retornar para sala.—Olho mais uma vez para a menina que abre um sorriso fraco em forma de agradecimento.
Ele se levanta para sair também mas a menina o impede então eu finalmente me afasto. Dar para ver o sofrimento dela de alguma forma, deve gostar muito dele.
Senti um aperto por isso, pois trouxe novamente a lembrança dele nos meus pensamentos, tudo me faz lembrar ele. Pus a mão no colar e respirei fundo.
***Decidi que iria visitar a soph, eu estava morrendo de saudades do Riller. Ele cresceu tanto, apesar de ainda estar com 5 anos. Eu estava morta de cansada mas ainda sim passei lá, afinal eu queria mesmo vê-los. Assim que cheguei na entrada do prédio antes que adentrasse escuto uma voz que me faz parar.
—A quanto tempo, Emma.—Me virei para olhá-lo.
Rick...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Nerd
FanfictionEmma Miller é uma estudante do ensino médio que desde pequena se prende a seu diário, e nele deposita todas as suas frustrações e também desejos do dia a dia. Apesar de ser uma garota aparentemente normal, Emma sofre bullying na sua escola por conta...