Emma Miller
~29 de fevereiro de 2024
Ficamos ali paradas perplexas com os dois ajudando ela e então fomos até eles já que eram muitas sacolas.
—Isso aí subam na frente e voltem pra buscar o restante.—Ela fala e então eles vão.
—Mãe o que é isso?.—Faz menção deles com a sacola.
—Compras.—Responde na maior naturalidade.—Esqueceu que amanha é aniversário do seu irmão.
Aniversário do Riller????
—E a senhora esqueceu que ele odeia comemorar o aniversário?
Odeia?
—Eu não ligo, será uma coisa simples. E você e seu irmão estão convidados ele é um amor de pessoa.—Fala para mim.—Mas fiz Ryder acreditar que seria um almoço para vocês dois então sigam o plano.—Fala para mim.
—Espera...—Elas me olham.—É aniversário do Ryder?
—Sim, e ele odeia essa data, mas essa senhora não respeita isso.—Soph fala da sua mãe.
A mãe dela dá um tapa no braço dela.
—Aí mãe!!
—Não me chama de senhora, cadê o respeito?.—Ela da de ombros.
Depois de muito bate boca com a própria mãe eu e a soph ajudamos ela a levar o restante das compras.
Ao chegar no apartamento dela colamos os restantes da sacola no chão.
—Muito obrigada, de coração!!!.—Fala para o Caleb. Fiz essas compras na intenção de preparar um jantar para vocês.—Ela pisca para mim.
—Não quero comemorações.—Ryder fala indo pra seu quarto.
—Eu falei.—Sophia passa por ela levando algumas coisas para a cozinha.
Ela suspira e então olha para nos dois.
—Eu já esperava isso, então que tal realmente um jantar? faço questão de preparar algo para vocês, já faz um bom tempo que não vejo meus filhos interagindo com "amigos". Principalmente depois de ter nos mudado para cá.
—Obrigada Srª Sandra.
—Senhora não!!.—Acabei rindo ao ver sua careta quando a chamei de senhora.
Voltamos para nosso apartamento, e então aproveitei para estudar o restante da tarde. Além de amar a escrita eu amava ler, livros de todos os gêneros. Quando eu tinha minhas crises frequentes e ia quase que continuamente a terapia eu dizia para Drª Hannys o quanto escrever e ler me faziam bem, pois através disso eu conseguia fugir da minha "realidade".
E ela me respondeu:
"Não é a melhor forma de fugir da realidade, mas é sua melhor forma de conforto."
E sempre lembro disso quando estou lendo porque eu realmente me sinto confortada ao ler e também a escrever.
Querido diário,
ultimamente ouvi algumas coisas que me fizeram ficar dispersa do mundo real. Uma delas foi de Ryder quando ele falou que não temos a capacidade de voltar no tempo, mas não significa que por essa razão perdemos a nossa pureza. E a outra foi da Sophia quando ela falou que "Uma pessoa só é ruim até conhecer alguém pior." Eu tento decifrar as falas, as expressões os acontecimentos e sinto que não consigo, me sinto incapaz de entender as pessoas a minha volta, assim como elas me entendem. Algumas coisas estão acontecendo e eu não consigo pensar o porquê, e nem como e me sinto tão mal por me sentir aliviada que finalmente eu estou encontrando sossego na escola, que finalmente eu arranjei amigos. Mas porque me sinto tão culpada? Ainda sim queria escrever algo aqui bom, além de um desabafo. Eu estou ainda mais próxima da Soph e agora conheci a mãe dela que se chama Sandra. Estou cada dia mais apegada ao Riller, pois ele é a criança mais adorável que já conheci na vida! e tem Ryder... bom, ainda não sei bem como descrever Ryder. Ele é fechado, sempre sério, não costuma falar muito e na maioria das vezes que fala são poucas palavras, além de sempre parecer manter uma distância, só que depois que fomos à praça juntos, comecei a pensar bastante nele, e sinto a necessidade de querer me aproximar mais, pois ele faz crescer em mim uma grande curiosidade. E amanhã é aniversário dele. Não sei a razão dele não gostar de comemorar o aniversário, mas ainda sim queria poder presentear-lo.Olhei para o cantinho da escrivaninha e o boné dele estava ali, peguei para poder olhar. E então abri um sorriso.
—Preciso devolver.—Falei pra mim mesma.
Pus novamente no cantinho e então fechei meu diário e me levantei. Amarrei meu cabelo e fui molhar meu corpo. Após a ducha me vesti um dos pijamas que a Soph tinha comprado para mim ja que os meus ela rebolou todos no lixo, então foi minha única opção usar o que tinha. E fui para a sala. Caleb estava no sofá e então fui la e sentei do lado dele roubando um pouco da sua pipoca.
—Que roupa é essa?.—Ele franze a testa ao me ver com o "pijama novo".
—Invenção da Soph.—Ele dar uma risada.
Assistimos um filme juntos e em seguida conversamos com os nossos pais pelo notebook, eles já iriam retornar próximo mês minha mãe estava tão feliz que era contagiante. Fiquei feliz também ao vê-los.
—Cuide da sua irmã até voltarmos meu querido, e nunca esqueçam que amamos muito vocês.—Ela fala.
—Amamos vocês mãe!.—Falei.
Senti um leve aperto no peito, mas tenho certeza de que era saudade. Meus pais também nunca faziam ideia das coisas que aconteciam comigo. Porque sei o quanto eles também são superprotetores mas nunca quis que nem Caleb nem meus pais lidassem com essa fardo. Pois a última coisa que quero nessa vida e vê-los preocupados.
—Vem cá pequena.—Meu irmão me da um abraço.—Logo eles estarão de volta.—Abri um sorriso.
Depois que o filme acabou voltei para o meu quarto pra dormir. Me deitei e sem dificuldades alguma capotei, mas quando foi exatamente 3h45 da madrugada acordei com o Caleb me cutucando.
E ao abrir os olhos não percebi que não era nem o Caleb e sim a Sophia e estava tudo escuro e ela com o flash do celular na mão.
—O que tá acontecendo?.—Falei esfregando os olhos ainda sonolenta.
—Parece que deu queda de energia aqui no prédio. Está todo mundo reunido lá em frente ao prédio.
—E porquê está aqui?.—Perguntei.
—Queria te assustar, mas você tem o sono muito pesado.—Acabei rindo.
—Vem!!—Ela me puxa da cama.—Seu irmão também está lá.
—E porquê temos que ir também? estão fazendo o que lá?
—Estão tentando resolver o problema no disjuntor. E aqui está muito quente.
Fomos até onde todos estavam, e realmente estava muito quente.Alguns moradores murmurando, e outros apenas ali conversando entre si.
Então vejo de longe Caleb e o Ryder juntos eu nunca imaginaria uma amizade entre eles mas a dona Sandra conseguiu de alguma forma fazer os dois se aproximarem.
—Ah Emma, já falei o quanto seu irmão é lindo?.—Comecei a rir.
Alguns "Caras" que estavam ali não paravam de olhar em nossa direção.
—Não se sente incomodada Soph?.—Perguntei.
—Pelo o que?.—Ela pergunta em seguida sem entender.
—Os olhares para você.—Ela percebe e em seguida olha pra mim e dar uma risada
—Eu me incomodaria se fosse realmente para mim.—Fiquei sem entender.—Eles estão olhando para você.
Pra mim????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Nerd
Fanfiction[CONCLUÍDA] Emma Miller é uma estudante do ensino médio que desde pequena se prende a seu diário, e nele deposita todas as suas frustrações e também desejos do dia a dia. Apesar de ser uma garota aparentemente normal, Emma sofre bullying na sua esco...