Capitulo 80

4.6K 485 71
                                    

Emma Miller

~02 de agosto de 2024

Ryder me ama, ouvir aquilo da sua boca me deixou tão feliz, mas ao mesmo tempo tão triste, é um sentimento de que aquelas palavras deles soaram como uma despedida.

Viva sua vida normalmente, conheça novas pessoas, foque nos seus estudos, foque no seu diário...—Ele me olha sério.—E me esqueça, por favor, me esqueça Emma.

"Me esqueça"

Como ele me pede isso? porque ele está fazendo isso? e porque devo simplesmente aceitar o que me pede?

—Não Ryder, não vou viver uma vida normal sabendo que você está preso, não vou viver uma vida "normal" sabendo que você não está perto, não vou viver uma vida normal...—Me aproximei ainda mais mesmo ele tentando criar aquela barreira que ele criava bem quando nos conhecemos.—Sabendo que você me ama.—Seu olhar se desvia brevemente pra minha boca.—Porque eu também amo você.

Vejo mesmo que pouco, bem pouco, uma leve curva surgindo no seu rosto querendo sorrir. Mas logo desaparece. Então ele respira fundo e novamente desvia o olhar.

—Não me ame.—Quando ele falou aquilo um nó surgiu na minha garganta como se a qualquer momento eu fosse morrer sufocada por conta desse nó.—Será tempo demais, não quero que pare sua vida, não quero que pense em mim, eu vou fazer o mesmo. v

Doeu, ele sabe, que as palavras dele doeu muito.

—Ryder...—Minha voz saiu falha. Ele se afasta.

—Não volte, por favor.—Ele se vira e sai.

Aquele Ryder, frio, reconstruiu aquela barreira e a me lançou para longe. Eu sei que ele fez isso porque não quer que eu espere por tempo demais, a audiência dele será daqui a 3 dias.
Eu quero vê-lo de novo, ele acabou de sair, eu não vou ser capaz de esquece-lo, não vou conseguir viver uma vida normalmente. Ta tudo desmoronando sobre minha cabeça.

Não era pra ser assim...

3 Dias depois

7 anos, Ryder foi condenado por 7 anos sua pena foi reduzida por conta das provas que Zayn levou da sua microcâmera mostrando o que Bryan fez comigo. Mas 7 anos... eu não vou vê-lo. É tempo demais, e ele me afastou. Ele não quer me ver, eu não tenho mais forças pra chorar, as vezes fico trancada no meu quarto apenas lidando sozinha com aquele mar de sentimentos ruins me invadindo, me preenchendo, me afogando. Eu não vou ver ele por 7 anos. Isso tá doendo pra caramba.

Escuto alguém bater na porta, não tenho forças para me levantar e ir abrir, a pessoa entra e logo sinto o peso do seu corpo sobre a cama sem virar o rosto para ver.

—Emma.—Era Caleb.

Não queria conversar, não queria nada.
Só queria ficar sozinha.

—Você precisa se alimentar.—Fala.

Não o respondi continuei com meu rosto afundado sobre o travesseiro. Meu corpo estava mole, eu não largava o colar de jeito nenhum, meu corpo respondia a tudo que eu estava sentindo.

—Eu o amo.—Confesso.—Eu o amo tanto, que dói.

O silêncio invade o quarto então sinto as mãos do caleb envolvendo meu corpo e me puxando para seu colo. Então choro, enquanto ele não falava nada apenas acariciava meus cabelos, como nossa mãe fazia.

—Eu sei.—É tudo o que ele diz.

Não sei como vão ser as coisas de agora em diante, nunca imaginei que algo assim iria acontecer, por um breve momento quando bryan morreu eu pensei acabou finalmente acabou! eu serei capaz de seguir minha vida, de ser feliz... a morte dele não aliviou a dor que foi perder minha mãe, mas a morte dele me trouxe a esperança de que finalmente tudo poderia mudar. Não mudou.

Acabou seguindo para um caminho pior.

Sophia por mais que não demonstrasse, estava sofrendo bastante também, ela e a dona sandra mas o que doía mais era Riller chorando todos os dias atrás de Ryder, com saudades do seu irmão, os dias iam se passando e parece que eu ia sentindo falta dele cada vez mais, eu não conseguia visitar o apartamento da soph frequentemente como fazia antes, tudo me lembra, Ryder. E saber que não posso visita-lo era uma completa tortura, mas dona sandra sempre me trazia informações sobre ele, como ele estava, o que conversava, ainda sim pra mim não era o suficiente eu queria tanto ver ele, queria tanto tocar ele. Eu preciso tanto dele perto.

Mas eu estava de certa forma tentando fazer como ele havia pedido, não tentando esquece-lo isso eu nunca farei, mas voltei a focar nos meus estudos, no trabalho, na minha vida. Mas exatamente tudo que eu fazia voltava meus pensamentos a ele.

como faz pra isso parar?

Diário de uma NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora