Capitulo 73

5.1K 557 147
                                    

Emma Miller
(Alerta de gatilho)
~17 de julho de 2024

                Eu precisava ganhar tempo, mas ele resistiu ao machucado da mão e a facada nas pernas e agora quem estava em completa desvantagem era eu!! ainda sim eu precisava manter a calma. A faca havia caído para longe...

—Estou curioso para o que vai fazer em uma situação como essa.—Olhei seria pra ele e então dei um chute no que ele tem mais valioso no meio das pernas.

Dessa vez não tinha como ele reagir rápido dei um empurrão nele pro lado ja que ele havia caído justamente em cima de mim se contorcendo completamente de dor. Me levantei e sai correndo para fora da cozinha.

—Zayn se estiver me ouvindo você precisa ligar para a polícia!!!!.—Falei o endereço para ele enquanto tentava diversas senhas e nenhuma ia. Comecei a forçar a tranca da porta e também nao abria.

Que inferno!!!!!!

Olhei para tudo que era canto atrás de algo e não tinha nada, e se eu quebrar essa fechadura ela é de vidro... mas será se resolvia algo?
Não quis pensar muito, peguei o que havia mais pesado ali na sala que era um objeto de decoração com um formato um pouco parecido com de uma pedra, corri até a fechadura com ele e comecei a quebrar... Até que de repente ele me agarra por trás pelas cinturas me puxando para algum lugar e eu não conseguia se quer me rebater com sua força era inacreditável. E pior de tudo ele estava me puxando justamente para o quarto...

Não!!! não!!

Ao entrar no quarto ele me arremessa na cama fazendo com que eu me reprimisse no canto olhando pra ele. Dessa vez eu estava sim sentindo medo, não tinha como. Eu estava sem saída naquele lugar, ele tinha o dobro da minha força!!

—Bryan você falou que jamais faria mal a mim...—Falei com a voz falhando já demonstrando um pouco do medo.

—Você me tirou do sério, Emma.—Diz.—E eu não vou fazer mal a você.—Ele encosta a porta.—Você vai se divertir.

—Por favor, não faz isso...—Pedi com os olhos ja querendo marejar.

—Cade a coragem que você criou minutos atrás?.—Ele tira o sobretudo.—Pensei que fosse permanecer daquela forma até o final, mas pelo visto...

—Bryan!!! porque? não é possível que você vá tão longe assim... eu to te implorando, me deixa ir embora.—Pedi.

—Não, você não pertence a ele, essa noite você só vai ser minha!!!.—Diz se aproximando e então puxa a camisa.

Eu estava me tremendo, eu precisava reagir!! me levantei por cima da cama e tentei correr para fora do quarto mas ele me acompanhou e me segurou me empurrando bruscamente de costas para a porta segurando meus braços com força.

—Se você reagir, vai ser pior, acredite!.—Senti as lágrimas descendo eu estava com nojo!! não queria que ele encostasse aquelas mãos em mim mas eu não tinha um pingo de força comparada a dele. Ele me puxa de novo e me joga na cama mas dessa vez ficando na mesma posição no qual estávamos no chão por cima de mim apertando com forças meu braço pra que eu mão fugisse.—Ou é isso, ou eu mato você.

—Pois eu prefiro morrer, ao ter que me deitar com um monstro!—Ele ri.

—Mas você deitou com um, não deitou?.—Ele falou aquilo e apertou ainda mais meu pulso.—Você dormiu com um assassino e está fazendo drama agora? eu só matei uma pessoa comparada a ele.

Como ele sabe dessas coisas??? esse cara é um doente!!

—Agora ja chega.—Ele tenta rasgar bruscamente a blusa que eu estava usando mas eu tento impedir ainda sim não adiantou ele conseguiu rasgar.

—Bryan não...—Comecei a chorar.—Por favor não faz isso comigo.

Ele aproxima aquele rosto beijando meu pescoço e descendo pelo meu corpo enquanto eu estava em prantos, sua mão suja deslizava meu corpo todo. Eu queria realmente morrer ali... Ele foi desabotoando e abrindo o zipper da calça enquanto eu ainda chorava muito.

Em toda a minha vida eu nunca senti o que eu estava sentindo naquele exato momento, nem quando aqueles ferros quentes estavam encostando sobre meu corpo, eu não queria nunca na minha vida passar por isso eu estava prestes a ser abusada sexualmente pela pessoa que assassinou minha mãe e transformou minha vida em um verdadeiro inferno. E eu so poderia chorar, porque não tinha mais o que fazer, nem quem me salvar naquele momento! nem eu mesma me via capaz de me salvar. Eu so realmente queria morrer antes que isso acontecesse. Ele tirou meu short de forma brusca também.

—Porque fizeram isso no seu corpo Emma, você é tão linda...—Diz com aquela cara nojenta de desejo enquanto me analisava seminua.

—Por favor!!!!.—Gritei

Quando ele estava prestes a prosseguir com o ato, escuto a porta sendo arrebentada e então ele se levanta e eu me afasto pra trás agarrando minhas pernas e abaixando minha cabeça sem cessar o choro.

Eu so podia sentir meu corpo se tremendo todo. Era uma sensação horrível!! Mesmo que ele não tivesse conseguido a tempo o que realmente queria eu ainda estava sentindo meu corpo sujo, com o toque da mão dele os beijos que ele deu sobre meu corpo, seu olhar de pura maldade e malícia. Tudo aquilo...

—Ah. Você demorou.—Bryan diz como se estivesse esperando a pessoa.—Eu realmente estava esperando você, se você tivesse demorado mais um pouco...

Escuto um barulho estranho rápido e alto e então crio coragem para levantar a cabeça para ver e me deparo com o Ryder segurando com força cabelo do Bryan enquanto o mesmo agonizava com o próprio sangue que vinha do seu pescoço através de um corte totalmente profundo, aquele sangue escorria fazendo com que ele naquela posição morresse lentamente engasgado. Ryder joga seu corpo no chão como se fosse lixo, seu rosto, seu corpo, estava todo sujo espirrado de sangue e ele estava com um olhar

De um verdadeiro assassino.

Diário de uma NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora