Emma Miller
~01 de junho de 2024
A coordenadora me levou até uma sala após ter me mostrado a escola, parecia aqueles colégios internos pela estrutura, eram muitos alunos e aparentemente bem receptivos. Mesmo que eu não queira, aquela ansiedade ainda persistia, estava quente mas ainda sim as roupas que eu estava eram de mangas compridas.
—Aqui é sua sala Emma, por favor entre!.—Ela faz um gesto com a mão abrindo espaço para que eu entre na sala e assim fiz.
Ao entrar na sala os alunos que ali estavam conversando entre si pararam para me encarar.
—Deem as boas vindas a nova colega de classe, Emma Miller.—Eles me olham e logo alguns falam em Uníssono "bem vinda Emma".
Era tão estranho pra mim...
—Sente-se, e fique a vontade qualquer duvida pode esclarecer com o representante ou pode ir ate a coordenação.—Ela olha pra frente.—Zayn.
Um menino alto aparentemente 1.80 de altura se aproxima, era um pouco magro mas mantinha ali uma certa musculação, cabelos claros olhos azuis.
—Esse é o representante.—Ela diz.
—Muito prazer, Emma.—Abre um sorriso.
—Igualmente.
—Bom, cuide dela Zayn.—A coordenadora sai.
—Então, Emma ne? vou lhe apresentar o restante da turma.
Ele parecia bem empolgado ao me apresentar a todos, era um sentimento de acolhimento que nunca havia recebido antes no ambiente escolar, eu estava com vontade de chorar, mas de alegria mas segurei, ele me passou as matérias e alguns assuntos para que eu não ficasse atrasada.
E o primeiro dia de aula foi assim, consegui me incluir na turma, me senti tão bem acolhida e era até difícil de acreditar.
—Você não namora? mas você é tão bonita Emma!.—Uma das meninas da minha turma fala ela era uma morena cacheada.
—Você fala isso liz, mas também é muito bonita e não namora.—Sua amiga por sua vez responde rindo.
—Não, nunca pensei em namorar...—Falei.
—Que estranho, mas toda garota pelo menos uma vez ja pensou em alguém, você não tem uma pessoa em mente?
Tenho, e é frustrante porque eu não consigo se quer saber onde ele está.
—Bom, não perca seu tempo. Não vale a pena.—Uma loira por sua vez diz, se levantando e saindo em seguida, as meninas murmuram entre si, e então ficam caladas novamente e logo encaro a menina saindo da sala, ja que aparentemente deixou "no ar" algo que todo mundo sabia menos eu, claro.
—Não liga, a heloisa acha que pelo o que aconteceu com ela todo mundo deve desacreditar no amor.—A morena fala quebrando aquele clima.
Não perguntei o que aconteceu, afinal pra dar início a um novo boato, basta uma história mal contada ou uma fofoca.
—Sim, na verdade não tiro a razão dela. É algo que se acontecesse comigo também me fecharia em relação a meus sentimentos.—Sua amiga responde.
Elas estavam fazendo um jogo, para que eu perguntasse sobre o que elas estavam falando mas eu não estava afim de saber.
—Vocês não mudam né? deixem eu conversar um pouco com a Emma sobre os possíveis assuntos da nossa prova.—Zayn aparece e logo as meninas o obedecem sem nenhum esforço me deixando sozinha com ele.
Ele puxa uma cadeira deixando a mesma do lado oposto e se senta de frente pro contra encosto da cadeira apoiando seus braços nela.
—Desculpa Emma, elas sempre puxam essa historia para os novatos mas não é algo legal de se ficar contando por aí.
Agora surgiu uma certa curiosidade.
—E então está se adaptando?.—Pergunta mudando de assunto.
—Sim.—Seu olhar se desvia pra minha mão e vai subindo acompanhando meu braço até seu olhar se encontrar com o meu novamente.
—Não está com calor?.—Pergunta ao ver a roupa que eu vestia.
—Não tenho problemas com temperaturas.—Falo desviando meu olhar para meu caderno.
Ele percebeu que eu estava escondendo algo mas não questionou na verdade, era um bom garoto ele mudou totalmente o assunto para que eu não me sentisse desconfortável e começou a falar sobre a metodologia de alguns professores na aplicação de provas. Ele era muito inteligente, não era atoa que escolheram ele para representar a turma.
Após as aulas terminarem Caleb ja me aguardava frente a escola seu olhar era de preocupação, e já imaginava o porque.
—E então como foi a aula?.—Pergunta me analisando da cabeça as pés.
—Eu estou bem, foi ótima.—Abri um sorriso fraco tentando passar confiança para ele.—Vamos? que meu irmãozinho vai pagar um lanche daqueles para mim.
—Confiada.—Entrei no carro e então ele deu partida para casa ai chegarmos ja no centro da cidade o trânsito estava horrível. O que era um pouco raro de se acontecer.
Logo escuto sirenes de ambulâncias passando e os carros dando aberturas o que indicava que era algum acidente. Meu coração começou a disparar porque me fez recordar daquele dia...
Passamos em frente a um prédio onde haviam vários carros parados e várias pessoas ao redor eu apenas olhava pela janela tentando entender o que era aquele tumulto todo, quando me dei conta havia um corpo no chão, sim, era um corpo... de uma pessoa.
As ambulâncias tentavam ter espaço entre aquelas pessoas e quando finalmente abriram espaço, mesmo que um pouco distante aquele corpo me pareceu familiar. E então olhei arregalada.—Não pode ser...—Falei com a voz baixa desacreditada.
—O que houve?.—Caleb se vira me olhando preocupado.—Emma?
Abri a porta do carro sem nem me tocar que ainda estávamos presos a um trânsito horrível, os carros buzinavam ao me ver tentando passar ali prestes a ser atropelada a qualquer momento.
—Emma!!!!.—So pude ouvir o grito de caleb.
Mas eu comecei a correr para perto do local, eu queria ter certeza de que era engano o que eu vi, eu corria mas parecia que não chegava nunca no local, minha respiração ficou tão pesada e quando finalmente cheguei perto fui abrindo espaço entre as pessoas e logo me deparei com aquela cena. Pus a mão na boca ao ver o corpo voltado de sangue no chão, e logo meus olhos se encheram de lágrimas sem acreditar.
Emily...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Nerd
FanfictionEmma Miller é uma estudante do ensino médio que desde pequena se prende a seu diário, e nele deposita todas as suas frustrações e também desejos do dia a dia. Apesar de ser uma garota aparentemente normal, Emma sofre bullying na sua escola por conta...