Capitulo 90

4.5K 500 82
                                    

Emma Miller

~25 de fevereiro de 2029

                 Seu quarto estava do mesmo jeito,
e seu cheiro predominava ali, e caraca que cheiro bom! abaixei um pouco a cabeça então me vi simplesmente usando uma de suas camisas.

Que merda é essa?!!!

Você vomitou na sua roupa.—Levantei o rosto e o mesmo estava escorado na porta de braços cruzados de forma que marcasse bem seus músculos. Me encarando.

Porque tem que ser tão lindo??!!

Meu Deus que vergonha, espera aí ele que trocou minha roupa?
No mesmo instante ele se desencosta e vai até um dos seus armários e puxa uma toalha branca e me olha. Suspirei e então me levantei da cama e em seguida fui até ele, só que chegando perto tentei pegar a toalha mas o mesmo não soltava então ficamos nos encarando.

—Quer ajuda?.—Pergunta me olhando fazendo com que eu sentisse meu corpo estremecer.

—Não.—Respondi com a voz falhando e então ele soltou a toalha mas logo prendeu sua mão na minha cintura me puxando para mais perto fazendo nosso rosto ficar quase colado, sua mão foi até o meu quadril indo até minha bunda ele aperta com força me puxando ainda mais para perto fazendo eu soltar um suspiro nosso corpo estava praticamente colado, seu olhar se desvia pra minha boca, e novamente suas mãos retornam para meu quadril me empurrando levemente em direção ao banheiro enquanto eu ainda estava de costas dando passos para trás.

Meu corpo parece que estava gritando, e implorando pelo seu toque, mas estamos falando do Ryder, e ele é totalmente imprevisível.

Quando entrei dentro do banheiro quase me rendendo a ele, o mesmo recua pra trás e fecha a porta do banheiro, me deixando sozinha com cara de tacho la dentro. Desgraçado!!

***

Novamente as coisas voltaram a ser como eram antes, se começo a estudar penso no Ryder, se estou comendo penso no Ryder comendo, se estou trabalhando, penso no Ryder! se estou dormindo, se estou tomando banho, penso nele toda hora, minha mente, meus pensamentos, foram tomados por ele. E de uma certa forma percebi que ele queria que eu cedesse! não vai acontecer...

Então era isso? sua pena foi reduzida por conta do bom comportamento e porque ele trabalhou em regime semiaberto?.—Ela assentiu.—Que bom...—Sorri e então ela me olha.

—Queríamos que vocês se encontrassem por acaso, pra ver o que rolaria.—Diz e então desvia o olhar sem conter o riso.

Revirei os olhos.

—Seu irmão mandou eu seguir minha vida, agora eu quero que ele siga a dele!.—Menti.

Ah Emma, você sabe melhor do que ninguém os motivos do Ryder.—Ela entra em uma farmácia e eu a acompanho.—Ele fez isso porquê não queria que você ficasse 7 anos parada no tempo esperando por ele.—Pega um teste de gravidez e então franzi a testa.—Mas agora ele está de volta, e você continua solteira.

—Sophia Carter, o que é isso?.—Ela me olha e então respira fundo.

—Brinquei de casinha também.—Arregalei os olhos pra ela.

—Sua menstruação...?.—Ela assente.

Meu Deus!!

Ela não parecia nem um pouco preocupada, e pior de tudo é que logo depois ela fez o teste no banheiro do Shopping e deu simplesmente positivo. Eu estava tentando raciocinar direito tudo isso.

—Pensei que você seria a primeira.—Diz em tom de brincadeira ainda fitando o teste, parece que ela havia ficado feliz com isso o que me deixou aliviada. Eu vou ser titia!!!!

Meus parabéns!!!.—Puxei ela pra um abraço.

Mas os dois foram muito rápidos, eu ainda estava desacreditada! ainda sim quero muito ver a reação de Caleb. Pois o mesmo já estava com planos de pedir Soph em casamento. Mas ela não sabe disso. Pelo visto agora ele terá que apressar esse plano.

—Meu Deus eu tô muito feliz, mas ao mesmo tempo assustada por você. Que aleatório cara!!.—Ela ri.

—Ele ou Ela, terá a melhor tia do mundo isso eu tenho certeza.—Senti meus olhos marejares.

—Sim!!!.—Nos abraçamos de novo.

5 meses depois

As coisas estavam acontecendo rápido de mais, nesse período eu e Ryder continuávamos nesse jogo de provocação um com o outro, e quanto mais eu me esbarrava nele mais surgia uma vontade imensurável de beija-lo, eu tinha que me esforçar muito para resistir a esse desejo incontrolável. E quando Sophia finalmente contou que estava grávida para a família, caleb chorou! sim, foi a coisa mais linda, foi um momento inesquecível, quando ele finalmente soube que iria ser papai! e no mesmo dia que soube decidiu pedir a Soph em casamento então foi muita emoção para um dia só. Agora estamos nos preparativos para o tão esperado casamento, já que a barriguinha da Sophia já estava surgindo então estávamos correndo contra o tempo.

—Sophia pelo amor de Deus você não é a viúva negra!!! eu nunca vi na face da terra alguém se casando de preto.—Falei enquanto ela fazia a prova de vestido.

—Azar de quem nunca pensou nisso, eu vou me casar de preto!!.—Olhei pra cara da dona Sandra e podia ver o desgosto estampado bem no meio da sua testa.

—Só por cima do meu cadáver.—Diz.

—Vou passar bem charmosa por cima, mãe!.—Ela olha incrédula para Soph e então acabei rindo

Acabou que no final das contas ela se convenceu a vestir um branco mesmo. Então chegou finalmente o dia. Como se não bastasse o suficiente me colocaram como madrinha, e colocaram simplesmente Ryder como padrinho sei que eles estavam se esforçando, mas eu não podia questionar, e também não posso dizer que "não gostei" na verdade não tinha ninguém melhor que ele pra isso, além do mais eu estava tão feliz, minha melhor amiga iria se casar, e era com meu irmão!!

Nesse exato momento eu estava terminando de me arrumar, enquanto Ryder me esperava na sala do meu apartamento, sim! teríamos que chegar juntos, afinal eu era a madrinha, e ele o padrinho. Eu estava me olhava no espelho apenas dando uns retoques na maquiagem.

—Quer esperar a lua de mel deles acabar pra podermos ir?.—Sua voz me causou uma confusão tremenda e então olhei pra ele pelo espelho.

Ele estava extremamente gato com aquele terno, pensei que não tinha como Ryder se superar, até ver ele usando uma roupa tão sofisticada.

—Se estar tão apressado, pode ir.—Falei, e na realidade eu já estava pronta porém comecei a enrolar só por conta da sua provocação.

Escuto seus passos se aproximando e tento me manter calma enquanto mexia nas minhas coisas ele para bem atrás de mim e se inclina.

—Na verdade, mudei de ideia, podemos ficar aqui.—Sinto o calor da sua boca bem perto do meu ouvido fazendo meu corpo se arrepiar.—Não é melhor?

Isso não vai prestar...

Diário de uma NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora