Capitulo 66

5.4K 587 71
                                    

Emma Miller

~17 de julho de 2024

Não sei por que razão eu estava me sentindo daquela forma, eu não conseguia comer nada se quer, que colocava pra fora. Não sei se se trata de ansiedade, ou...

—Emma?—Ryder entrou no banheiro e se aproximou de onde eu estava.

Droga, não queria que ele me visse assim.

Acabei vomitando de novo, e ele por sua vez ficou segurando meu cabelo. Eu não acredito que isso teve que acontecer justamente agora.

—Desculpa, devo ter comido algo que não me fez bem.—Justifiquei e então me levantei puxando em seguida a descarga.

Ele me encarava como se estivesse pensativo, mas em seguida vai até a pia molha um pouco uma toalhinha pequena que havia ali, e em seguida se aproxima de mim limpando meu rosto com a mesma.

—Obrigada.—Falei em seguida dei um sorriso fraco.

Eu não tinha a menor ideia do que éramos, mas estávamos agindo que nem um casal, e eu não sei como as coisas ficaram assim, mas sei que agora mais do que nunca quero Ryder por perto.

Ele olha pra mim e desviar o olhar pro paninho.

—Não quer usar de novo?.—Perguntou em seguida olhou pra mim.

Olhei pro pano, e lembrei que foi o dito que eu usei naquele dia pra abafar minha voz. Que merda...

Não acha que tu tá muito pra frente?.—Perguntei rindo.

—Posso ficar por trás.—Ele vem se aproximando e segura minha cintura que nem naquele dia então vai me afastando até me encostar próximo a bancada de porcelana do banheiro. Ele leva uma das mãos até o meu rosto tocando o mesmo em seguida e acariciando minhas bochechas. Ele sempre fazia isso e com o seu toque fechei os olhos.—Me desculpa, por hoje.—Fala e então abri os olhos novamente e ele estava com sua expressão séria.—Não queria que ficasse sabendo dessa forma.

Ele estava falando sobre o seu pai, agora fazia sentido pra mim ele e a soph nunca me contar sobre a antiga cidade, e sobre o "pai" deles.

—Desde criança, aquele homem me fazia presenciar as mortes de suas vítimas, ele as torturava por puro prazer, e em seguida as matava, se eu tentasse fechar os olhos, ou não "encarar" tudo aquilo como se fosse algo natural, eu apanhava ou era ameaçado. Até o dia em que ele matou minha irmã mais velha, Sara, ele queria abusar da própria filha, e eu tentei impedir e pra ele não ter que me matar, ela me defendeu e acabou sendo morta.—Quando ele me contou tudo aquilo eu senti novamente uma ânsia de vomito, mas era de raiva eu estava completamente enojada com o que eu acabei de ouvir.—E aos meus 15, eu o matei. Foi por causa dele que surgiu esse meu desejo por vingança, e ele matou a mãe do Rick que era uma outra mulher, bem diante dos olhos dele ainda sim, mesmo com ódio do nosso pai, ele não queria ele morto e quando soube que eu o matei, a raiva que ele tinha duplicou por mim e pela sophia.

Agora tudo se encaixava, ainda sim eu fico completamente desacreditada, o pai do Ryder, era um monstro que realmente mereceu ter morrido.

—Não tem pelo o que se desculpar, eu sabia que havia um motivo por trás dessa decisão que você tomou. E eu estava certa. Mas saiba que apesar das palavras do Rick, você não se parece nem um pouco com o seu pai, mesmo sabendo que foi por conta dele e do passado, que surgiu esse seu desejo de matar todos aqueles que realmente devem morrer, ainda sim, você nunca será parecido com ele, em nenhum aspecto.—Dessa vez eu que toco no rosto dele.—Porque você é gentil é cuidadoso...

Ele respira fundo como se estivesse com coragem para me contar algo, e então afasta a minha mão do rosto dele e de distância ficando se costas pra mim como se estivesse pensativo ele leva suas mãos até o cabelo.

—Ryder?.—Chamei sua atenção pois ele estava estranho.

—Eu os matei, Emma.—Ele se vira para me olhar.

Do que ele está falando?

—Matei um por um.—Diz novamente reforçando.—Eu estava confusa eu se quer sabia de quem ele estava falando.—Aqueles, que fizeram mal pra você naquele dia, que deixaram essas marcas no seu corpo. Eu matei todos eles.

Senti um frio surgindo na boca do meu estômago quando ele falou aquilo, eu fiquei em choque total.

Matou? todos eles?!!!

Diário de uma NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora