Emma Miller
~12 de junho de 2024
Até onde uma pessoa seria capaz de ir por vingança? era a pergunta na qual eu me fazia a cada dia que se passava, com as coisas que estavam acontecendo, imaginando que era como se eu estivesse em uma estrada cheia de pedras, quanto mais perto eu estivesse do destino final, maior seria a dificuldade no meio do caminho para chegar até la.
A pessoa no elevador era a Stephany o que me chocou não foi vê-la ali repentinamente, afinal, ela também passou a morar naquele prédio. Mas o que me chamou atenção foi o estado no qual ela estava...
Seu olhar carregava uma expressão vazia, e ela estava toda suja de areia dos pés a cabeça e seu corpo parecia um pouco machucado. O que diabos aconteceu com ela?
Ela me olha e em seguida desvia o olhar para o Rick, ela não fala nada, apenas passa por mim e vai em direção ao seu apartamento. Olhei para trás e Rick encarou ela tão surpreso quanto eu.—Entra.—Ela parou em frente a porta e falou pra ele.
Tirei minha atenção deles e entrei dentro do elevador, antes dele entrar na casa dela, ele lançou mais um olhar sobre mim mas dessa vez eu não soube decifrar aquele olhar e então a porta do elevador se fechou.
Agora eu me via novamente com aquele receio, cheguei no apartamento da Soph, mas apenas fiquei fitando a porta sem saber se deveria mesmo fazer isso... lembro da primeira vez soph não se abriu sobre o seu passado, eu sabia que havia algo obscuro nele no qual ela não teve coragem de me contar.
Não quis pensar demais, eu ja estava sendo muito tola em dar pra trás nas minhas decisões, apenas bati na porta lentamente para ter que evitar de acordar Riller, eu sabia que possivelmente Sophia estaria na sala vendo algum filme de terror e ele dormindo no quarto.
Esperei um tempinho e então escuto o barulho da tranca da porta e logo a mesma é aberta, Soph me olha sem entender nada.
—Posso entrar?.—Perguntei.
—Que pergunta besta!.—Ela abre um espaço e então entro.—Que decepção, estava na esperança que fosse um serial killer! fui abrir a porta com tanta expectativa.—Comecei a rir e me sentei no sofá, a mesma fecha a porta e em seguida vem na minha direção.—Veio renovar a marca no pescoço?.—Pergunta na lata.
Não sabia onde enfiava a cara na hora em que ela perguntou aquilo, e então ela começou a rir ao ver a minha reação.
—Eu vim aqui pra conversar com você, sua palhaça.—Ela cessa a risada e então se ajeita no sofá cruzando as pernas no mesmo.
—Amo fofoca! agora se veio pra falar daquele psicopata que está te ligando direto, pode mudar de assunto. Eu ja cansei de dizer pra não se envolver com quem você não conhece Emma. Sinto que cada dia mais você corre um perigo diferente.—Diz demonstrando sua preocupação.
—É, na verdade não é bem sobre esse assunto, Soph, eu nunca cheguei a perguntar pra valer sobre sua vida naquela sua antiga cidade! porque eu sei que algo de lá não trás boas recordações pra você. Não sei se Ryder te contou mas...—Ela me interrompe.
—Stephany está viva.—Diz séria.—Eu já sei, aquela vadia conseguiu enganar todo mundo. Inclusive a família dela. E eu não acredito em como ela teve a capacidade de ter feito o que fez.—Olhei para ela.
—Stephany matou a própria irmã, Emma.—Como Ryder havia me contado, não fiquei surpresa. Então Sophia também já sabia
—Sua irmã era uma pessoa tão doce! não merecia ter morrido, e eu não consigo entender o que fez stephany cometer algo assim com a própria irmã, não sabemos muitos detalhes mas na autópsia foi confirmado que o corpo era dela.
Eu fiquei pensativa... e agora? o que eu digo para Sophia? eu não tenho certeza se é a mesma pessoa, não posso simplesmente dizer que a mesma stephany que namorou Ryder e que está viva, é a mesma que está morando ao lado do meu apartamento. Pus a mão no rosto tentando encontrar uma forma, e então respirei fundo e me aproximei mais dela.
—Soph, quero que seja franca comigo, sei que talvez não deve ser um assunto que você se sinta confortável para falar.—Ela me olha sem entender.—Rick...—Falei aquele nome apenas fazendo um teste, e foi como eu previa, Sophia abriu os olhos demonstrando total espanto.—Você o conhece, né?.—Ela se levanta na mesma hora mas sem tirar os olhos de mim.
—Emma, como você sabe sobre o Rick?!!!.—Então eu estava certa.
—Rick, é seu irmão...?.—Ela ficou totalmente conturbada quando eu perguntei aquilo.—Soph, calma!! eu não queria te assustar tocando nesse assunto, até porque não sei muito sobre ele, nem sobre o passado de vocês, eu apenas quis seguir minha intuição, eu me encontrei com esse cara, e percebi alguns traços físicos semelhantes ao do Ryder e apenas deduzi, então ele realmente é irmão de vocês?
—Emma.—Ela chega perto e segura minha mão forte olhei assustada sem entender.—Onde o Rick te encontrou? ele te machucou?? ou ameaçou? ele viu onde você mora?!!!.—Ela estava desesperada.—Se ele souber a ligação que você tem comigo e com o Ryder...—Seus olhos começam a marejar.—Rick vai querer te usar pra nos atingir.
Me usar?
—Ele já esta aqui.—Escuto a voz do Ryder atrás de mim e sinto meu corpo se arrepiar dos pés a cabeça e me viro para encarado, o mesmo estava de braços cruzados encostado ao lado de sua porta, seu cabelo estava molhado e ele olhava em nossa direção.
Sophia olha para ele sem acreditar no que ele acabou de dizer, e eu mais ainda. Como ele sabe???
—E como eu imaginava, a Stephany está com ele.—Diz e em seguida se aproxima de nos duas e olha pra mim, ele também estava sério.
—Ele não fez nada com ela, a todo momento eu estava o observando. E ele não se arriscaria, ou séria um cara morto.—Como assim observando?.—Perguntei enquanto olhava pra ele.—Não tem como você estar em todo lugar ao mesmo tempo.
—Em todo lugar não, apenas onde meus olhos estiverem no seu alcance.—Fala e então olhei indignada.
—Não preciso de guarda costas.—Respondi.
E eu sempre me perguntando onde ele estava... porque ele tinha sumido... pra ele vim me dizer que estava esse tempo todo me observando?!!!
—Não guardo só as costas, a frente também.—Diz e por alguma razão aquilo me deixou totalmente constrangida como ele fala isso naturalmente?.—De qualquer forma ele provavelmente ja sabe que Emma tem alguma ligação com nós dois, caso contrário não teria aparecido justamente para ela.—Sophia me encara e depois olha para o Ryder.
—Vem ca, vocês estão namorando?.—Pergunta aleatoriamente e então olho pro Ryder.
—Não.—Falamos em uníssono e então olhei pra ele incrédula senti um ar bem mais sincero no "não" dele.
Apesar do desencaminhamento que o assunto levou, fiquei surpresa mas ao mesmo tempo aliviada que Ryder ja estava ciente que seu irmão está perto, agora ele me confirmou, aquela era stephany. Mas porque? porque diabos eles apareceram juntos e porque ela se arriscou a morar justamente no mesmo prédio em que Ryder mora? O estado em que ela estava hoje.
"Ela matou a própria irmã"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Nerd
Fiksi PenggemarEmma Miller é uma estudante do ensino médio que desde pequena se prende a seu diário, e nele deposita todas as suas frustrações e também desejos do dia a dia. Apesar de ser uma garota aparentemente normal, Emma sofre bullying na sua escola por conta...