Emma Miller
~17 de julho de 2024
Eu sabia que uma hora ou outra, poderíamos encontrar os dois juntos e isso iria acontecer, eu só não imaginava como era a relação no passado do Ryder com seu irmão, até porque foi algo que a Soph e o próprio nunca me contaram, mas pela forma como Rick o tratou, os dois devem carregar essa rincha por conta do "pai".
—Ah, um lugar garantido no quinto dos infernos?.—Stephany começa a ri.—Você não deve saber, mas aqui, ja é o próprio inferno. Você é a única que não sabe como as coisas realmente funcionam nesse mundo, afinal, você sempre foi apenas uma peça inútil em um tabuleiro qualquer, no qual sempre foi controlada pelos outros, uma peça fraca, que sempre é a primeira a ser lançada fora, sabe Emma? eu ficava me perguntando o que ele viu em você, uma pessoa tão insegura de si mesma que apenas sabe chorar pelos cantos.—Ela vem aproximando.—E eu que devo temer a você?.—Ri novamente.
Fiquei encarando ela chegando perto de mim e do Ryder, e quando finalmente chegou de repente a mesma estica a mão para encostar no rosto dele.
—Você se quer tem a capacidade de mantê-lo sob controle.—Dei uma risada ou ouvir aquilo e em seguida segurei seu pulso o empurrando de forma brusca para longe, fazendo com que ela não encostasse um dedo se quer nele. A mesma me olha séria.
—"Insegurança e fraqueza" né?!.—Ela me encara dessa vez a mesma ja estava quase sucumbindo pelo ódio.—Eu sei pouco sobre você, Stephany, mas por esse pouco que eu sei, você só contribuiu na vida do Ryder de forma negativa, não conseguia ver o mesmo chegando perto de uma mulher se quer, que já surtava, e eu que sou insegura? o que foi? você não confia no seu próprio taco?.—Ri novamente.—Saiba que não é sobre ser prepotente, mas sobre saber daquilo que você é capaz, achou que esse seu joguinho de morta/viva faria com que ele se fechasse para sempre para qualquer relacionamento, ou imaginou talvez que com a sua morte, ele não seria capaz de amar novamente. Olha sinceramente, você é digna de pena.—Quando falei aquilo eu conseguia ver as veias pulsando do seu rosto.
—Quem você pensa que é para dizer que tem pena de mim???!!.—Rapidamente ela tenta avançar em cima de mim, e então na mesma velocidade levanto minha mão atingindo com toda a minha força sua cara.—Ela coloca a mão em cima do rosto desacreditada.
—Já tive que engolir muito sapo calada por um bom tempo na minha vida, mas não vou mais acatar isso, muito menos vindo de alguém feito você.—Olhei em seguida pro Rick.—Eu tenho nojo, de gente como vocês. Que não sentem empatia, remorso pelas coisas que fazem por aí, e ainda agem como se nada tivesse acontecido.
—Cuidado, Emma, assim como tive a facilidade de matar "minha irmã" não vai ser difícil com você.
De repente Ryder segura minha mão aparentemente saindo daquele transe que ele estava por conta do ódio que Rick o causou. Olhei para ele e o mesmo encarava Stephany.
—Antes que você se quer pense em algo, ja vai tá morta pra realiza-lo.—Ryder fala e então ela arregala os olhos para ele.
—Incrível.—Rick que já estava em pé fala enquanto bate palmas.— Realmente, você é muito interessante, Emma. E agora temos o herói da história. Lembra quando eu te contei sobre, a briga pelo "balanço" Emma?
"Quando criança meu pai costumava levar eu e meus irmãos a um parque..."
"...e lembro que brigávamos pelo balanço"—Na verdade naquela época, realmente brincávamos no parque, nisso não menti, mas nosso pai nunca nos levou para lá, era apenas uma metáfora muito engraçada, que a princípio você não entenderia.—Ele olha pro Ryder.—Porque, meu pai ja estava morto. E eu estava apenas fingindo que amava meus queridos irmãos.—Ele começa a rir.—Mas, sobre o balanço, vamos usar de uma outra metáfora agora, que talvez você entenda. Você é o balanço agora, Emma.
—Sua desgraçada.—Stephany tentou novamente se aproximar mas dessa vez Rick a impede segurando no seu braço.
—Já chega. Você ja deu seu show.—Diz rick.
—Vamos sair daqui.—Puxei Ryder que encarava sério o Rick, aparentemente por ter entendido muito bem a metáfora que o mesmo usou.—Ryder.—Ele me olha e então finalmente saímos de lá.
[...]
Eu estava sentada na cama, usando uma das blusas do Ryder que ele me emprestou ja que a minha roupa estava encharcada. Enquanto eu ficava pensativa, além do cara por trás das mensagens, ainda tinha esses dois que provavelmente tentará nos causar mal de alguma forma.
"Você é o balanço agora, Emma."
Ele quis dizer que a briga agora vai ser por minha causa. Eu me pergunto o que eles planejam fazer de agora em diante, ainda mais depois de hoje.
Ryder entra no quarto com uma xícara na mão, o mesmo estava sem camisa apenas com sua calça jeans preta que ele ja estava usando, que por sua vez também estava encharcada. E estávamos sozinhos já que aparentemente Soph saiu com o caleb e levou Riller junto.
—Beba.—Ele me entrega a xícara e então dou uma espiada dentro para ver o que tinha e era chocolate quente e em seguida voltei meu olhar pra ele.
—Vai vestir uma blusa e tira essa calça molhada, você vai se resfriar—Falei.
—Tirar?—Ele abre o botão da calça pra tirar ela ali na minha frente.
—Ryder... no banheiro.—Ele começa a rir.
—Não é nada que você nunca tenha visto.—Fala.
Tomei um gole do chocolate quente e então no mesmo instante me levantei entregando o chocolate quente para ele que ficou sem entender nada, e então corri para o banheiro me ajoelhando próxima da privada, e comecei a vomitar.
Mas o que diabos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Nerd
FanfictionEmma Miller é uma estudante do ensino médio que desde pequena se prende a seu diário, e nele deposita todas as suas frustrações e também desejos do dia a dia. Apesar de ser uma garota aparentemente normal, Emma sofre bullying na sua escola por conta...