Emma Miller
~25 de fevereiro de 2029
Eu queria acreditar que essa voz, era fruto do álcool, fazendo com que eu estivesse ouvindo coisas. Ainda restam 2 anos... não tem como ser ele! mas ao mesmo tempo que eu quisesse acreditar nisso eu também não conseguia levantar o rosto para vê-lo. "você continua desajeitada" só uma pessoa é capaz de me falar isso.
Suas mãos se deslizam lentamente pela minha cintura indo pro quadril, e cada toque, cada movimento me faziam se arrepiar, faziam meu corpo tremer. Então ele me posiciona com suas duas mãos no degrau de cima sem nenhuma dificuldade. Conforme ia levantando o rosto, eu ia analisando suas roupas, seus braços preenchidos de tatuagens... estavam bem mais fortes. Foi chegando no pescoço, na boca, e então finalmente nossos olhos se encontraram. Minha vista continuava embaçada mas parece que de uma certa forma o álcool se amenizou por si só no meu corpo naquele momento. Era Ryder...
Ele estava ainda mais bonito, como é possível? e todo aquele sentimento que eu jurei que com o tempo realmente sumiria, voltou como uma onda devastadora, eu estava feliz, estava com medo, queria abraça-lo, beija-lo mas não sei o quanto Ryder mudou. E ainda sim ele que me pediu para seguir minha vida. Não posso e nem quero demonstrar para ele esse impacto que ele me causou.
Ele aparentemente estava me analisando também, seu olhar passeava por cada parte do meu corpo até novamente se encontrar com os meus. Logo ele se encosta na parede ao lado e cruza os braços sem desviar seu olhar.
—Porquê bebeu?.—Pergunta me encarando.
"Porque bebeu?"
por sua causa!!
eu passei esses malditos 5 anos enchendo a cara por sua causa.—Não interessa.—Respondi e então o mesmo deu uma risada. Droga que saudades desse sorriso!!!!
Ele cessa a risada e me olha sério, e então desencosta da parede e se aproxima de mim, eu estava apenas um degrau acima dele ainda sim meu coração não sossegava dentro do meu peito, palpitava como se estivesse na final da copa do mundo.
—Você está saindo com alguém, Emma?.—Pergunta sem desviar seus olhos dos meus. Cada palavra que saia da sua boca me fazia se arrepiar de forma diferente. Como uma pessoa sem esforço nenhum, é capaz de me causar tudo isso mesmo depois de tanto tempo?
Mas foi uma pergunta pejorativa. Que de alguma forma me deixou feliz??! sim, o fato dele estar preocupado com isso me causou diversos surtos internos.
—Não é da sua conta.—Falei baixinho. No mesmo instante ele subiu mais um degrau ficando bem na minha frente.
—Não?.—Seu olhar se desvia pra minha boca.
Engoli seco.
Eu quero dizer a ele que "não" não tive a capacidade de ficar com ninguém além dele, que qualquer pessoa que eu se quer tentasse me envolver me traria a tona tudo o que eu sinto somente por ele. Era tanta coisa, mas eu não conseguia, eu apenas mantive esse meu orgulho. Eu não sou mais uma criança...
Pus a mão na boca querendo vomitar todo o álcool que taquei para dentro. Que humilhação, ele ter que me ver depois de anos, justamente nesse estado.
—Vou lhe levar para casa.—Fala.
—Eu já estou em casa.—Digo e então ele dar uma risada.
—Já faz um tempo que você não mora mais nesse prédio.—Ele diz e então dei uma olhada nas escadas, nas paredes.
O que diabos?!!
Eu estava tão bêbada que vim parar no antigo prédio em que morávamos? Sentei naquele degrau enquanto o mesmo apenas me acompanhava no olhar. E então levei minha mão no rosto. O efeito do álcool parece estar voltando com tudo.
—Eu senti tanto sua falta...—Falei sussurrando finalmente engolindo aquele orgulho.
E peguei no sono, ali mesmo. Porque se tem uma coisa que descobri nesses últimos 5 anos, é que eu sou completamente fraca para bebidas alcoólicas.
Acordei no dia seguinte sentindo aquela pontada forte na cabeça, que normalmente eu sempre sinto quando estou de ressaca. Acordei triste, pois sabia que tudo não passava de um sonho.
Até me dar conta do lugar que eu estava. Esfreguei meus olhos com força pensando que eu estava ficando doida, mas não eu não estava.Eu to no quarto do Ryder!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Nerd
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Emma Miller é uma estudante do ensino médio que desde pequena se prende a seu diário, e nele deposita todas as suas frustrações e também desejos do dia a dia. Apesar de ser uma garota aparentemente normal, Emma sofre bullying na sua esco...