Capitulo 10

14.2K 1.3K 188
                                    

Emma Miller

          ~28 de fevereiro de 2024

             Estava no carro eu, a soph e o caleb, na verdade Sophia foi a única que teve a proeza de convencer meu irmão a nos levar ao shopping mesmo ele estando ocupado trabalhando.

—Vão comprar o que?.—Ele pergunta sem tirar sua atenção do volante.

—Não sei se notou mas sua irmã é linda, mas parece que é inimiga da moda.—Soph fala.

—E você hoje vai ser a estilista dela?.—Caleb pergunta.

—Pretendo, vai que assim ela arranje um namorado bem rico!.—Sophia provoca e então ele lança um olhar semicerrado para ela através do retrovisor.

Os dois juntos me rendiam boas risadas.
Ele nos deixa no shopping e volta ao trabalho.

—Vamos então!!.—Saímos nos duas do carro e caleb foi embora.

Eu não gostava de shopping, e ja fazia um bom tempo que eu não vinha, ainda mais acompanhada.

—Vamos primeiro a uma loja de maquiagem!.—Sophia estava bem empolgada mas não entendi essa ideia repentina dela.

(Antes)

—Que tal irmos ao shopping????.—Ela fala do nada.

—Shopping? pra que?.—Perguntei.

—Pra comprar algumas coisinha para você, roupas, acessórios, maquiagem.—Fala.

—Não acho que seja preciso.—Ela faz uma careta.

—Claro que precisa! seu irmão pode levar a gente.

(...)

E foi assim que viemos parar aqui, e ao meu ver a soph não aparentava ser alguém assim tão chegada a moda. Mas pelo visto até nisso eu estava enganada.

Ela comprou bastante maquiagens, fomos para lojas de roupas e sairmos com varias sacolas depois dela ter feito eu experimentar diversas peças.

—Sapatos agora!!.—Ela me puxa.

—Soph não acha que está exagerando?

—Emma! olha pra você, você é linda! muito linda, mas quer esconder toda essa beleza por detrás dessas roupas tão infantis e um pouco cafona, desculpa a sinceridade mas quero que a partir de hoje ande deslumbrante.

Por qual seria o motivo dela querer que eu me arrume tanto?

Bom, não a questionei de novo e então ela saiu fazendo a festa até que demos uma pausa para ir à praça de alimentação.

—Acho que por hoje ja deu né?.—Fala.

—Sim. Compramos muita coisa.—Respondi olhando para as sacolas.

—Amanhã você irá para a escola totalmente diferente. E espero que entenda que quando falo isso não é só sobre a forma como se veste.—Fala.

Agora entendi o motivo. Soph agora tem uma noção do que eu passo na escola todos os dias e não quer mais que as coisas se repitam.
Ela realmente tem um bom coração.

Diário de uma NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora