Emma Miller
~05 de abril de 2026
Nesses 2 últimos anos eu nunca mais o tinha visto, nem ele, e nem Stephany, na realidade até havia esquecido da existência de ambos. Agora vendo ele na minha frente, só me trouxe frustração, por lembrar da ultima vez que nos encontramos, e a forma como ele conseguiu tirar Ryder do sério.
Me virei apenas o ignorando e entrei no prédio indo de encontro ao elevador, mas escuto seus passos vindo atrás.
—Fui visita-lo.—Quando ele falou aquilo automaticamente meus pés travaram no chão. Senti meu coração bater mais rápido. E um ódio começou a me consumir.—Não está curiosa para saber como ele estar?.—Me virei para encara-lo novamente.
—Porque o visitou?.—Perguntei friamente.—Queria se divertir? estava entediado? ou simplesmente não consegue viver sem ser a sombra de Ryder?.—Minhas palavras foram como facadas direcionadas ao seu peito pela expressão que surgiu em seu rosto.
—O que a faz pensar, que eu desejo o mal do meu próprio irmão?.—Ri quando ele falou aquilo.
—Tudo.—Respondi.—Não direcione mais a palavra a mim.
Cliquei no botão do elevador, e por incrível que pareça ele não falou mais nada, apesar de estar de costas eu podia sentir ainda seu olhar sobre mim, e apenas confirmei quando entrei no elevador e me virei para frente. Mas ele carregava realmente uma expressão triste em seus olhos.
Ainda sim não me deixei abalar por isso, Rick ja fez muito mal ao Ryder e eu não posso o perdoar por isso. Assim que a porta do elevador se fecha, sinto aquela agonia me invadindo novamente, todos podem o visitar, eu não posso. Ryder não quer me ver. Porque mesmo depois de 2 malditos anos, isso ainda me machuca tanto? Eu sinto saudades do seu toque no meu corpo, da sua voz, do cheiro, de exatamente tudo! e ainda sim não posso chegar perto.
5 anos... ainda é muito tempo.
[...]
—Emma?.—Soph me olha e abre um sorriso de orelha a orelha ao me ver e me puxa para dentro do apartamento me lançando um abraço logo em seguida.—Meu Deus, que saudades!!.—Exclama.
Não fazia nem três semanas...
—Senti saudades também.—Confesso.
—Emma!!!!.—Escuto aquele gritinho maravilhoso vindo por trás da Sophia e logo dei um empurrão nela pro lado para receber o abraço que eu estava mais ansiosa.
Ele me abraça e então o aperto bem muito fazendo ele soltar leves gargalhadas, enquanto isso Sophia me olhava incrédula.
—Olha quem está aqui.—Era voz de Caleb.
Arquiei a sobrancelha ao perceber que agora ele passa mais tempo na casa da Sophia do que na nossa.
—Quando vão assumir?.—Pergunto fazendo os dois se encararem.
—O que?.—Sophia banca a sonsa e então balancei a cabeça negativamente.
—Assumir que eu estava com muitas saudades da minha querida irmãzinha? assumo.—Outro sonso.
—Você é o único que não mente aqui, Riller.—O mesmo abre um sorriso sapeca e então beijo sua bochecha.
—Que tal sairmos? eu estava com saudades desses momentos.—Diz soph.—Mas você parece bem acabada amiga.—Faz menção ao meu estado.
Franzi a testa para ela e a mesma soltou uma risadinha indo em direção a cozinha e então caleb se aproximou me puxando para um abraço.
—Como estão as coisas na universidade?.—Pergunta.
—Bem, só que está um pouco puxado por conta do estágio.—Digo.
Recentemente comecei um estágio em um hospital no centro da cidade, e tive que largar meu emprego de meio período na biblioteca foi bom o tempo que trabalhei la, mas por alguma razão eu não passei a me sentir mais bem, vez ou outra eu lembrava de Bryan trabalhando lá. Expliquei isso para a Srª Carter que compreendeu muito bem a situação, diante disso surgiu essa nova oportunidade. Ninguém sabe mas eu prefiro viver dessa maneira, com meu tempo totalmente esgotado por conta do trabalho e do estudo, só assim não vou me martirizar tanto com meus próprios pensamentos, e não me afundar novamente.
—Não precisa se esforçar tanto, Emma.—Ele me olha preocupado.
—Eu estou bem.—Digo e então abro um sorriso fraco.
—Vou preparar a melhor refeição da sua vida!.—Sophia grita da cozinha e então dou uma risada.
—E então não acha que está na hora de oficializar isso?.—Falei apontando com o queixo para a cozinha o mesmo leva a mão até a nuca meio sem graça.
—Estou com planos, ela terá que esperar so mais um pouco.—Diz e então abri um sorriso por finalmente ele ter confessado.
—Vamos Riller?.—Perguntei enquanto o mesmo nos encarava.
—Vamos!!!.—Sua voz soou totalmente fofa então não tem como resistir.
E então comemos juntos, rimos bastante, eu estava exausta, confesso, mas eu estava alegre, por estar ali, entretanto eu não podia deixar de sentir também aquele certo vazio.
Que um dia eu espero
que volte a ser preenchido.Minhas lindas, faço das palavras da Emma, as minhas, estou exausta. Amanhã tentarei postar novos capítulos!! amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Nerd
FanfictionEmma Miller é uma estudante do ensino médio que desde pequena se prende a seu diário, e nele deposita todas as suas frustrações e também desejos do dia a dia. Apesar de ser uma garota aparentemente normal, Emma sofre bullying na sua escola por conta...