Capitulo 64

6K 662 169
                                    

Emma Miller

~17 de julho de 2024

Sim, eu amo você Ryder, e esse sentimento só veio se intensificando cada vez mais, com cada atitude, gestos que você fazia sem nem perceber o quanto me cativava.

Levantei um pouco a cabeça, enquanto ele por sua vez abaixou a dele para me olhar, seus olhos eram tão mais bonitos de perto. A chuva estava cessando um pouco. Naquele momento levei minha mão até o rosto dele.

—Ryder seu rosto...—Falei ao sentir o rosto dele frio bem mais frio do que a minha mão.—Esta com frio?.—Perguntei.

—Estou.—Responde sem desviar seu olhar do meu.—Só tem uma coisa aqui que é capaz de me aquecer agora.—Seu olhar desce para meus lábios.

Sorri ao entender sobre o que ele estava falando e então levei minha outra mão ao seu rosto e puxei para bem perto.

—Que coincidência, porque eu pensei a mesma coisa.—Falei sussurrando e então encostei meus lábios ao dele fazendo com que ficássemos apenas por um tempo ali daquela forma, até ele encostar a língua umedecendo meus lábios como forma de convite e então nossas línguas se entrelaçaram em um beijo que se encaixou perfeitamente.

Realmente parecia como cena de um filme, duas pessoas se beijando por debaixo daquela chuva. Acontece que por trás de tudo aquilo eu ainda estava com aquele maldito sentimento.
De despedida. Então chorei enquanto beijava Ryder.

Cessamos o beijo e então fiquei com a minha testa encostada na sua.

—Porque está chorando?.—Pergunta.

Então ele percebeu...

—Emma.—Dessa vez o mesmo toca no meu rosto e afasta um pouco do dele.—O que você está me escondendo?.—Pergunta.

Olhei para ele e lembrei do que ele havia me falado antes.

"Não tem como você estar em todo lugar ao mesmo tempo."

"—Em todo lugar não, apenas onde meus olhos estiverem no seu alcance"

Será que por isso conseguiu me achar aqui nesse parque?
Bom, mas dessa vez preciso que seus olhos estejam completamente fora do meu alcance.

—Não é nada, apenas senti saudades da minha mãe hoje, e ando meio melancólica.—Ele me encara sem se convencer de que era realmente só aquilo.

—Tem certeza?.—Pergunta mais uma vez.—E então assenti.—Entendo, primeiro vamos sair daqui, você pode adoecer.—Ele puxa o capuz daquela capa preta e coloca sobre minha cabeça em seguida segura minha mão e então saímos andando.

[...]

Chegamos no prédio e assim que entramos nos deparamos justamente com Stephany e Rick prestes a sair do prédio.
Naquele dia em que Ryder entrou frustrado dentro do apartamento, era por causa dela, a mesma havia entrado no mesmo elevador que ele...

(Antes...)

Não queria que você me visse daquela maneira.—Disse enquanto estávamos caminhando.—Me esbarrei com stephany.

Diário de uma NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora