Emma Miller
~06 de fevereiro de 2024
Acordei, sem que meu celular despertasse pensando: "logo logo meu irmão irá me chamar" ao abri os olhos me deparei com o quarto todo escuro o que não era normal, já que meu quarto era pura claridade, Só então me toquei que eu não estava no meu apartamento.Me levantei desesperada e ao olhar pro lado vi que Riller não estava mais na cama.
Eu coloquei ele pra dormir e dormi junto com ele??? meu Deus eu não estou crendo nisso!
Fiquei procurando meu celular em cima daquela cama gigantesca.
—Carregando.—Tomei um susto e ao olhar pra frente Ryder estava sentado em uma cadeira mexendo no celular.
A quanto tempo ele tá ali?
Ele guarda o celular e então me encara com seu olhar sério, o que era um pouco bizarro ja que o quarto estava quase que totalmente escuro mas ainda sim eu podia ó enxergar, eu esperava que ele fosse dizer algo mas ele só estava me olhando sem dizer uma palavra se quer. Ele e a Sophia tinham essa semelhança no olhar, algo que eu não saberia explicar por palavras até porque nem eu consigo decifrar.
Depois de um tempo ele se levanta pega algo que estava em cima da sua escrivaninha e me entrega. Era uma toalha junto com o conjuntinho que eu havia colocado ontem na bolsa que eu trouxe.
Peguei e em seguida ele olha para trás em direção ao banheiro e em seguida olha para mim.
—A água está morna.—Fala e sai do quarto.
Fiquei tentando raciocinar. Porque eles não me acordaram ontem? Meu Deus que vergonha! eu dormi no quarto de um cara que eu mal conheço direito.
Fui tomar um banho as pressas já que estava atrasada para a escola, ou seja atrasada para a minha "realidade".
(...)
—Mil desculpas Sophia!!.—Falei enquanto estava na porta prestes a sair.
—Já falei que não tem problema!! você ainda poderá vim aqui outras vezes ja que somos vizinha—Assenti.—Então vá logo! não quero receber sermão do seu irmão, mais tarde passe aqui de novo ok?
—Ok, tudo bem.—Olhei de canto de olho para Ryder que estava encostado na varanda do fundo fumando.
Então me virei e fui embora.Ao chegar mais tarde na escola senti meu corpo estremecer ao lembrar o que fizeram comigo no dia anterior. Eu realmente não queria ter que fugir mas to cansada dessa escola.
Fui andando lentamente de cabeça baixa, e sempre ouvindo murmurações ao meu redor, eu basicamente tinha que viver carregando o peso de um boato que nem se quer é real.
Sinto alguém puxar minha mochila bruscamente. Ao me virar vejo três meninas que eu nunca vi na vida e logo a Beatrice surge entre elas.
—Que tal darmos um passeio Emma?.—Fala e em seguida puxa meu pulso com força me levando em direção da saída da escola.
Senti meu coração acelerar então por impulso puxei minha mão para me soltar dela. E então a mesma me olha surpresa.
—Que rebeldia! só estou querendo conversar, não podemos?
Todos olham para mim.
—Tudo bem, eu realmente queria resolver isso... levando em conta até o tapa que levei eu estava apenas querendo lhe perdoar.—Ela começa a chorar na frente de todo mundo.
Tapa??
Antes que eu expressasse algo sinto o peso de uma mão no meu rosto de modo súbito, rapidamente pus a mão em cima para deter a dor do tapa que eu havia acabado de receber.
—Acho pouco, pelo que você fez com a Bea.—Uma das garotas pela qual me deu o tapa fala.
Quando senti que as lágrimas queriam cair do meu rosto...
—GENTE, chamem os médicos ou a ambulância rápido.—Uma garota entra desesperada pela escola suja de sangue fazendo com que todos prestassem atenção nela.
—O que está rolando?.—Os alunos começavam a perguntar entre si.
—Os três estão muito machucados lá fora...—Ela fala em prantos.
Todos saíram para fora da escola para ver o que estava acontecendo. Eu não queria ir, na verdade aquilo foi a única forma que encontrei de escapar e foi o que eu fiz.
Fui para o banheiro feminino e me tranquei lá para poder chorar, era isso que eu costumava fazer... Fiquei um bom tempo lá, chorei bastante até soluçar.
Lembrei de uma conversa que uma vez tive com meu irmão.
—Se algum dia alguém machucar você, não quero que esconda de mim.
—E o que você faria se soubesse?.
—Eu mataria, saiba que eu mataria qualquer um que encostasse na minha irmãzinha.
Eu espero que Caleb nunca saiba de nada disso, porque sei o quanto ele é uma pessoa boa, mas também sei o quanto ele pode ser vingativo.
Comecei a ouvir barulho de ambulância. E então vozes começaram a surgir no banheiro.
—Cara eu estou em pânico!.—Uma garota fala.
—Você viu o estado em que eles estavam? quem poderia ter feito aquilo?—Não sei, mas falaram que foi em um local onde não havia câmeras de seguranças, será que eles se envolveram com algum tipo de mafioso?
—Não viaja, esses moleques vivem arranjando encrenca, mas eu realmente fiquei chocada ao ver o estado em que o stephan ficou.
O stephan??
—Sim!! parece que ele entre os outros dois foi o que ficou machucado... coitada da beatrice... se já não bastava ter que passar por tudo aquilo com aquela garota, ainda tem que ver o namorado nesse estado.
—Amiga, mas eu ouvi boatos...—A garota baixa o tom da voz.—Que alguém fez isso a mandado dela...
O Que???
—Não acredito! não fala isso por aí, porque se for real... imagina o que ela seria capaz de mandar fazer com a gente?
Meu coração começou a acelerar rapidamente e então uma forte sensação de sufoco começou a tomar conta de mim. Eu simplesmente não conseguia respirar.
—Vamos, acredito que seremos dispensados da aula de hoje pelo ocorrido.
Pus a mão no peito buscando fôlego mas eu não encontrava. Parecia que eu iria simplesmente morrer.
Quando escutei o sinal de alerta da escola aos poucos fui me acalmando sozinha.Isso não é justo... eu seria incapaz de fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Nerd
FanfictionEmma Miller é uma estudante do ensino médio que desde pequena se prende a seu diário, e nele deposita todas as suas frustrações e também desejos do dia a dia. Apesar de ser uma garota aparentemente normal, Emma sofre bullying na sua escola por conta...