Capitulo 51

8K 721 135
                                    

Emma Miller

~12 de junho de 2024

               Eu estava em uma via completamente escura me lembrou a mesma via onde minha mãe morreu, mas aquela eu nunca tinha visto antes, não tinha um ponto de luz, não havia carros passando por ali, e a única coisa que iluminava a estrada era a lua, quando me virei para olhar na outra direção da estrada, me deparei com algo tipo uma silhueta de um corpo no chão, estava longe e apesar de estar confusa, eu fui me aproximando aos poucos, pois a única coisa que havia ali era aquela pessoa jogada no chão, cheguei perto o suficiente para perceber que aquele corpo estava em uma poça de sangue pus a mão na boca desacreditada, não conseguia ver o rosto pois estava de costas, mesmo que naquele instante eu estivesse me tremendo toda sem saber ao certo o que eu estava fazendo ali, e quem era aquela pessoa morta, me inclinei até aquele corpo e fui tentando virar ele de frente e quando finalmente consegui perdi totalmente o equilíbrio das minhas pernas e cai em cima daquele corpo, era o Ryder...

—Olha para as suas mãos Emma—Escuto uma voz grossa, era a dita voz que me ligava. Olhei pra frente e vi de longe aquela pessoa encapuzada em seguida desviei o olhar para as minhas mãos e elas estavam sujas com o sangue dele.—Você que o matou.—Eu fitava minhas mãos incrédula —Assassina.—A pessoa começa a rir, e aquela risada começa a ecoar cada vez mais alto.

—Não...—Falei desacreditada no que estava vendo e ouvindo.—Não!!!! Não!!! NÃO!!

Emma!!!.—Me levantei desesperada da cama, colocando minha mão no peito em seguida, meu coração estava completamente acelerado e a minha respiração ofegante.—Emma, calma!! estamos aqui.—Olhei pra frente, Caleb me encarava preocupado junto com o meu pai ambos estavam com o semblante meio sonolento aparentemente acordei os dois.—Ouvimos você gritar, e corremos pra cá.

Olhei para as minhas mãos, estavam limpas mas eu estava me tremendo, me tremendo muito. Foi um sonho, um pesadelo mas parecia tão real, porque? porque eu sonhei com isso?

—Filha, foi um pesadelo. Volte a dormir eu e o seu irmão ficaremos acordados até você pegar no sono.

Olhei pra eles novamente e aos poucos minha respiração foi voltando ao normal, eu não conseguia se quer falar, eu não conseguia acreditar que foi um sonho.

—Emma.—Caleb toca no meu rosto.—Quer que seu irmãozinho aqui conte uma história pra você dormir?

Respirei fundo, recuperando totalmente o fôlego que parecia que tinha escapado completamente dos meus pulmões, e então taquei o travesseiro nele fazendo o mesmo rir aliviado.

—Me desculpa pai, volte a dormir, vocês dois na verdade. Eu vou ficar bem, so foi um sonho ruim. Não se preocupe.—Caleb olha pro meu pai e o mesmo assente.

—Tudo bem, sendo assim fico mais aliviado. Mas qualquer coisa pode gritar novamente que eu e seu irmão ficamos aqui com você.—Abri um sorriso fraco e então ambos saíram me deixando sozinha no quarto.

Olhei pela janela e aparentemente ainda era de madrugada, me encolhi no meu canto e abracei meus joelhos pensativa.

"Olhe para as suas mãos Emma, você que o matou."

Aquela voz se repetia nos meus ouvidos, aquele sentimento não era mais de medo, era um sentimento de angústia. Saber que agora descobrir a verdade não colocará so minha vida em risco, mas também das pessoas que eu amo, tornam as coisas ainda mais complicadas.

Não consegui dormir, eu tinha que ligar os pontos. Uma pessoa que estava presente naquele maldito colégio.

"cadê você?"
"porque não veio hoje?"
"não estou vendo você... só sua amiguinha, e ela está só"

Não tem a possibilidade de eu apenas chutar quem poderia ser, já que naquele lugar todo mundo me odiava, afinal se eu fosse seguir essa lógica poderia simplesmente dizer que é beatrice.

"você não faz ideia da verdade, né?"
"porque não veio hoje?"

A "verdade" que essa pessoa queria tanto me contar, que minha mãe foi assassinada, que naquela noite era pra ter sido na verdade duas mortes a dela e a do meu pai. Ryder acha que pode ter ligação com ele, mas se fosse realmente, porque o alvo teve que ser justamente meus pais? no que isso o afetaria? a lógica seria, me usar ou usar alguém mais próximo a ele, ele deduziu que é com algo ou alguém do seu passado. Tem a questão da ex namorada do Ryder, que antes estava morta mas descobrimos que não está, não sei quem ela é, como era sua aparência.—De repente me dei conta de algo. Como fui tão burra para não perceber?

"...Existe um corpo aí dentro sim... mas não pertence a ela, um corpo que não era pra estar aí, não era pra ter morrido uma pessoa inocente. E pelo visto ela nunca morreu, foi tudo uma farsa, e eu sei que ela sabe sobre você. Emma, o que eu quero dizer é que você não sabe do que a Stephany é capaz, nem a própria família dela sabia, ela é capaz de tudo pra ter o que quer"

A pessoa com quem eu me esbarrei naquele shopping...

"Desculpa, me chamo Stephany eu apenas fiquei admirada, ele é realmente uma criança muito bonita, me lembrou alguém"

A garota que se mudou, que agora é minha vizinha era ela. E ela estava junto com ele, com o "Rick".

Eu deveria ter me lembrado quando Ryder falou o nome dela naquele cemitério, eu me esqueci totalmente disso! e pior, em nenhuma circunstância Ryder nem Sophia se esbarraram com esses dois.

O interesse deles pelo Riller, porque eles ficaram tão interessados? Naquele dia, aquele cara olhou pro Riller e falou que Riller cresceu.

Me levantei da cama as pressas e peguei apenas um casaco grande e vesti por cima. Tentei não fazer barulho passando pela sala para não acordar meu pai e Caleb e então abri a porta para sair, eu tinha que confirmar...

Quando abri a porta e sai para fora minhas pernas travaram ao ver Rick encostado na parede ao lado do elevador de braços cruzados olhando fixamente pra minha direção. Quando ele me viu abriu um sorriso que eu nunca tinha visto antes. Quando ele descruzou os braços havia algo na sua mão quando olhei era algo como uma adaga.

Diário de uma NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora