Capitulo 19

12.2K 1.2K 193
                                    

Emma Miller

~01 de março de 2024

Fiz o trabalho que a soph não tinha feito, coloquei Riller para dormir, mas era estranho, pois novamente eu estava no quarto do Ryder. E fiquei observando novamente a estrutura do quarto enquanto Riller dormia no meu colo, ele não deixava muita coisa exposta, na verdade era um quarto com poucos detalhes. Mas algo em si chamou minha atenção, em cima da sua prateleira havia uma caixinha pequena, aquelas caixinhas que portam aliança ou algum tipo de joia fiquei fitando ela por um longo tempo imaginando de quem seria, ou se pertencia a sua ex namorada...

—Tá olhando pra onde?.—Tomei um susto mesmo que ele tenha falado baixo.

—Pra canto nenhum.—Respondi desviando o olhar do objeto

Ele entra no quarto dando uma rápida olhada no Riller em meu colo, e então vai em direção ao seu closet e faz algo totalmente imprevisível. Ele simplesmente tira a camisa que estava vestindo deixando exposto seu abdômen bem esculpido juntamente com músculos do seu braço que era completamente preenchido por tatuagens. Eu estava paralisada sem conseguir se quer desviar meus olhos, só pude sentir algo estranho surgindo dentro de mim.

O que diabos é isso????

E agora? tá olhando pra onde?.—Ele pergunta novamente.—"Canto nenhum?".—Ele enfatiza o que eu havia falado.

Ele não estava tecnicamente virado pra mim mas estava de lado então provavelmente ele conseguiu notar que eu estava o encarando somente com seu olhar periférico. 

—Não é da sua conta pra onde eu olho.—Falei mudando meu campo de visão e olhando para Riller.

Fui muito rude?

—Não é da minha conta se estiver olhando pra mim?.—Quando ele falou senti um peso tão grande chamado "vergonha".

—Dá pra vestir algo?.—Sei que é muita ousadia falar isso pra ele sendo que obviamente ele está no próprio quarto mas eu estava quase me tremendo toda ali.

—Não, assim me sinto melhor.—Ele fala me provocando mesmo procurando uma camisa para vestir.

Eu juro como o Ryder deve ter um transtorno de personalidade. Ou ele simplesmente faz isso de propósito.

Assim que ele falou isso não passou muito tempo ele vestiu uma camisa. E veio até mim.

—Tenta sair devagar.—Fala fazendo menção de riller que ainda estava dormindo tranquilamente no meu colo.

Tentei sair tirando aos poucos a cabeça do riller do meu colo ele se mexe fazendo uma carinha de choro.

—Main...—Ele fala ainda com os olhinhos fechados mas relaxa o rosto e o corpo voltando a dormir.

Senti um aperto quando ele chamou pela sua mãe, deve sentir falta já que ela passa mais tempo presente no hospital. Ryder busca uma coberta e logo coloca em cima dele e então saímos do quarto.

—Levei suas coisas para o quarto da Sophia, seu irmão pode dormir no quarto irei ficar na sala.—Ele puxa um cigarro do bolso e impulsivamente puxei da mão dele o mesmo ficou me olhando tentando entender o porque fiz aquilo.

agora que ja fiz...

Isso faz mal.—Falei.

—E?.—Responde querendo uma resposta mais convicta.

—E... que ja falei para não fumar em um ambiente onde mora uma criança.

Isso também era um fato, mas a real é que ainda era incômodo ele fumar.

—Eu estava indo lá pra fora.—Respondeu e puxou outro cigarro e eu novamente tomei da mão dele.

—Ótimo, então irei com você.

Ele arqueia a sobrancelha e então faço o que eu nunca pensei que iria fazer na vida, coloco o cigarro na boca e faço um gesto pedindo o isqueiro.

Isso que chamam de psicologia reversa?

Ele me encara com aquele olhar sério e então puxa o cigarro da minha boca quebrando o mesmo ao meio aparentemente se dando por vencido.

—Desistiu?.—Ele não responde e então dou uma leve risada.—Se você pode porque eu não posso?.—Eu jamais teria coragem de usar isso.

—Não combina com você.

Ele fala como se combinasse com ele.

No mesmo instante meu celular toca, puxei já imaginando que fosse o Caleb mas novamente vejo "Número desconhecido" encarei o celular pensando se deveria atender novamente mas eu estava com um receio. Ficou tocando incessantemente mesmo que eu ignorasse.

—Não vai atender?.—Ryder pergunta olhando pro celular.

—Não.—Respondi ainda olhando pra tela do celular.

Depois de um tempo a pessoa do outro lado da linha parou de insistir fazendo com que eu soltasse um respiro de alívio.

—E então?.—Perguntei tentando esquecer o celular e Ryder me olha.—Meu plano gastronômico foi por água abaixo mas como percebi que peguei um pouco de prática eu posso...

—Sem chance.—Ele me corta sem que eu termine.

Acabou que no final das contas pedimos delivery. E acabei indo pro quarto da soph tomar um banho ja que eu estava pura fumaça e quando cheguei lá percebi algo quando olhei no espelho, eu estava com meu rosto e corpo todo sujo. Como ele viu meu estado e não falou nada?? eu estava o tempo todo assim cheia se mancha cinza por tudo que é canto.

Hoje eu elevei meu nível de vergonha.

Fui tomar meu banho pra tentar recuperar o mínimo de dignidade possível. Lavei meu cabelo e tanta coisa pra eu pensar enquanto estava debaixo do chuveiro me veio em mente o abdômen definido do Ryder! eu dei uns tapa no rosto para pensar em outra coisa mas não conseguia rapidamente peguei a toalha pra sair do banheiro. Me troquei e então tomo um susto ao ver soph dormindo praticamente em pé ao lado da cama.

—Soph?.—Chamei fazendo a mesma abrir os olhos e me encarar ela parecia que não dormia a anos. Vem caminhando até minha direção mas passa direto indo pro banheiro.

Apenas deixei ela pra lá e fui me trocar passei um hidratante no corpo, dei um jeito no cabelo e me sentei na cama puxei um livro que eu havia levado para ler mas não conseguia me concentrar de forma alguma.

~ Gente, queria me desculpar pela demora para postar capítulos novos é porque chego do trabalho tão cansada que me esqueço real, mas espero de coração que estejam gostando da obra!!

Diário de uma NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora