Emma Miller
~06 de fevereiro de 2024
Acordei no dia seguinte com meu celular despertando, peguei e vi que eram 06:40 da manhã, dei um pulo da cama ao me dar conta de que estava atrasada, o que era estranho ja que meu irmão sempre costumava bater na porta pela manhã para me acordar.
—Ah que merda!!!.—Tirei minha roupa e entrei pro banheiro a água estava extremamente fria mas não dei importância. Ao terminar sai e vesti uma calça jeans clara junto com uma blusa bege de manga comprida dei um jeito no cabelo e em seguida fui para a cozinha vi que havia um café posto a mesa juntamente com um bilhete em cima.
"pequena tive que sair mais cedo por conta de uma reunião no trampo, se cuida e não esquece de tomar o café. Amo você "
Caleb~Abri um sorriso ao ler e tomei meu café as pressa em seguida peguei minha mochila ja que teria que ir a pé hoje adiantei ainda mais meus passos. Tranquei o apartamento e fui até o elevador mas ao chegar vejo uma placa.
"Interditado temporariamente"
—Que inferno.—Exclamei.
Fui em direção as escadas e comecei a descer os degraus rapidamente. Até que na metade parei para respirar e então percebi a presença de um cara, com mais ou menos 1,80 de altura encostado em uma parede com um casaco de capuz preto que tampava um pouco seu rosto impedindo que eu o visse detalhadamente, o mesmo estava fumando. Mas meus olhos se desviaram para a tatuagem em sua mão que era bastante notável junto com o relógio que estava em seu pulso. Quem é? eu nunca o vi por aqui...
Ele da uma longa tragada no cigarro e então o joga no chão e pisa em cima logo em seguida.
—Algum problema?.—Sua voz era grossa e um pouco roca. Não pensei que ele havia notado que eu estava ali...
—Não...—Lembrei rapidamente que estava atrasada e passei correndo por ele mas antes parei e olhei novamente ele mas ainda assim não consegui ver seu rosto.—Desculpa a inconveniência, mas tem uma criança que mora aqui no prédio então por favor tome cuidado para não fumar perto dele...—Voltei a correr e então saí finalmente do prédio indo em direção a escola.
...Quando cheguei na escola todos ja estavam em sala e eu estava até mesmo aliviada por isso, até eu entrar em sala de aula... aparentemente todos estavam calados e não havia professor em sala mas ainda sim tinha algo errado. Quando fui para o meu assento vi que havia um monte de coisa melada tanto na mesa quanto na cadeira (aparentemente era cola)
Antes mesmo que eu pudesse reagir aquilo sinto alguém me segurar por trás fazendo com que eu me rebatesse no mesmo instante sem entender o que estava acontecendo.
—Me larga!!!.—Implorei sem nem saber quem estava me segurando.
—A Bea pode não ter vindo hoje, mas a diversão continua.—Escuto a voz de Stephan falando bem atrás de mim.
Logo um dos seus amigos se aproxima com um sorriso perverso em seu rosto.
—Traga o balde .—Olhei para os lados desesperada e alguns olhavam até com indignação mas ainda sim não interviam...
—Stephan por favor não...—Implorei ja chorando sem saber o que queriam fazer.
—Cala a boca!!!!.—Ele tampa minha boca com a mão fazendo com que eu me rebatesse ainda mais.
Um dos seus amigos pegou o balde e se aproximou.
—Isso ja é maldade demais...—O amigo fala com tom de ironia.
—Maldade? maldade foi o que ela fez...—Quando ele virou o balde meu cabelo, rosto e corpo foram completamente cobertos por cola. Só então Stephan me soltou de forma brusca então cai no chão. As gargalhadas na sala ecoavam na minha cabeça como se a qualquer momento ela fosse explodir. Limpei desesperadamente meu rosto e ao tentar me levantar acabei escorregando e caindo novamente fazendo com que as risadas só aumentassem. Tampei meu ouvido mas ainda sim as vozes pareciam que aumentavam gradativamente nos meus ouvidos me deixando cada vez mais angustiada.
—Ja chega!.—Escuto a voz da professora.—Voltem pros seus devidos lugares, isso aqui é uma sala de aula não um circo. Emma... vá se limpar.
"vá se limpar?"
Porque? qual o problema dessa escola? desses alunos? desses professores? porque todos me tratam com tanto desprezo? o que eu fiz de tão errado pra merecer tudo isso? porque tudo nesse mundo tem que ser movido a dinheiro e a mentiras?
Com dificuldade me levantei e limpei mais uma vez meus olhos para que pudesse enxergar o caminho, sai da sala e ao invés de ir realmente ao banheiro sai da escola e comecei a caminhar.
"maldade foi o que ela fez"
O que um boato causou na minha vida...e a covardia fez com que eu me tornasse alguém tão fraca diante das pessoas, permitindo que elas me pisassem dessa forma...
Enquanto eu caminhava na rua as pessoas me olhavam sem entender porque eu estava naquele estado deplorável. Fui em direção à praça novamente eu só preciso fugir...
é isso.
Ao chegar na praça vi que não havia ninguém nem mesmo as crianças estavam ali brincando, me sentei no balanço não quis se quer chorar apenas quis ficar presa ali no meu mundo. Vi o tempo fechando aos poucos e pingos começaram a cair. Logo começou a chover fortemente e eu permaneci ali. Passou uma imagem na minha cabeça de quando eu tinha 6 anos de idade eu estava em uma praça exatamente igual a esta que eu estou agora, por alguma razão eu dificilmente sabia me entrosar entre outras crianças então ficava ali na minha sozinha, até um dia que veio um menino até mim e se sentou do meu lado. Ele não falou nada apenas pegou um graveto e ficou desenhando na areia bem ao meu lado e em seguida me deu seu graveto e sinalizou para que eu desenhasse também, foi o que eu fiz e quando me dei conta estávamos ali juntos fazendo companhia um ao outro desenhando e rindo.
Mas aquela foi a primeira e a última vez que o vi. E ainda sim naquele instante ele me veio no pensamento. Ate que sinto a chuva cessar, apenas onde eu estava quando olhei pra cima vi um guarda chuva fui seguindo a direção de quem o segurava e vi a Sophia me encarando preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Nerd
FanfictionEmma Miller é uma estudante do ensino médio que desde pequena se prende a seu diário, e nele deposita todas as suas frustrações e também desejos do dia a dia. Apesar de ser uma garota aparentemente normal, Emma sofre bullying na sua escola por conta...