Emma Miller
~11 de abril de 2024
Aguardei na sala de espera enquanto meu pai estava fazendo a fisioterapia, eu estava de alguma forma tão agitada quanto ansiosa mas não sabia o certo que estava me causando aquilo, acho que o medo ou o desespero de perdê-lo também. Até que meu celular que estava na minha perna apita. Ao pegar era um Sms de um número restrito. Senti meu corpo estremecer.
De novo não...
"você não faz ideia da verdade, né?"
"porque não veio hoje?"Meu coração começou a acelerar, e assim como da última vez foi mandando várias mensagens seguidas das outras. Mas optei por ignorar pois senti que minha respiração ja estava ficando pesada. Não podia permitir que nada me deixasse nervosa justo agora dando apoio ao meu pai!
De repente meu celular começou a tocar. "Número restrito" estava me ligando. Eu temi atender não sabia quem era, e porque continuava fazendo isso.
O número tocava incessantemente, e então fechei meus olhos com força. Aquele toque já estava me deixando angustiada. Até que sinto um toque no meu ombro então me levanto as pressas do meu canto e ao abrir os olhos assustada vejo caleb que ao me ver naquele estado fica preocupado.
—O que houve? porque está tão agitada?.—Pergunta.
Novamente meu celular começa a tocar e então olho para caleb que ao ver meu celular no chão se abaixa para pega-lo.
—Não atenda!!!!.—Exclamei.
Ele me olha com o celular na mão. E então uma expressão seria em seu rosto surge.
—Emma, alguém está perturbando você? o que está acontecendo?
Comecei a ficar nervosa mas procurei manter a calma, caleb não podia desconfiar de nada. Mas por eu não responde-lo imediatamente o mesmo atendeu.
—Caleb nã—Ele me ignora.
—Quem é?—Pergunta olhando para mim ainda sério.—Eu fiz uma pergunta, quem é!!!.—Ele tira o celular do ouvido e dar uma olhada. Em seguida puxa o seu celular do bolso e me entrega.
—Quero que a partir de hoje use o meu.—Olhei incrédula para ele.
—Porquê? caleb por favor...—Ele apenas me ignora e guarda o meu celular no bolso.
—Emma, apenas pegue. E vá para a escola eu acompanho nosso pai. Além disso a diretora ligou atrás de você.
—Atrás de mim? porquê?
—Bom, aparentemente preocupada já que é uma aluna bastante exemplar mas está faltando com frequência.
Respirei fundo.
—Eu não me importo de fazer companhia para o papai, não quero que ele se sentia só.
—E eu não estou aqui? consegui um tempo de folga no trabalho justamente para dar apoio. Então vá. O Ian está la embaixo com sua mochila, vai deixar você la.
Não o constatei apenas fui, sabia que o caleb sério era uma pessoa totalmente diferente então apenas fiz o que ele pediu e fui para a escola. Mas sabe aquela mesma sensação estranha? eu estava sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Nerd
أدب الهواةEmma Miller é uma estudante do ensino médio que desde pequena se prende a seu diário, e nele deposita todas as suas frustrações e também desejos do dia a dia. Apesar de ser uma garota aparentemente normal, Emma sofre bullying na sua escola por conta...