Capitulo 49

8.3K 748 338
                                    

Emma Miller

~10 de junho de 2024

         Ryder tinha um certo poder sobre mim que eu não sabia explicar, eu não tinha controle sob meu corpo quando ele estava perto e ele usava essa minha fraqueza a seu favor. Ele já estava bem perto então dei passos para trás se afastando, quanto mais ele se aproximava mais eu me afastava, até um certo momento em que não pude mais, pois encostei na parede ao lado do quarto da Sophia, então ele leva uma de suas mãos até a parede bem próxima a minha cabeça, e fica me encarando, com aquele olhar.

Ficamos em silêncio por longos segundos, apenas sentindo a respiração um do outro, até meu olhar se desviar para o colar que ele estava usando, era o colar que eu havia dado de presente para ele, levei minha mão até o colar e fiquei fitando ele por um tempo e então me veio a lembrança daquele chaveiro de caveira que eu vi no chão. Voltei a olhar para ele.

—Ryder?...você seria capaz de se apaixonar de novo?.—Perguntei aquilo tão baixo que quase suou como um sussurro.

Seu olhar se desvia para os meus lábios, e então quando penso que ele iria me beijar ele se afasta virando-se de costas pra mim.
Eu não devia ter perguntado...

Você só abriu seu coração pra uma pessoa, eu sei disso, mas eu queria entender o meu lugar nisso tudo, porque não quero no final das contas criar uma falsa expectativa, então o que eu sou pra você?.—Perguntei me aproximando dele que por sua vez permanecia de costas como se estivesse pensativo.

Eu não queria entrar nessa, porque sei que as respostas para essas perguntas iriam me magoar.

Pior do que ouvir "respostas" era ter que lidar com o silêncio, que dizem que ja fala mais do que mil palavras. Senti vontade de chorar.

—Me desculpa.—Falei baixo.

—Eu não posso responder.—Ele finalmente quebra aquele silêncio e se vira para mim.—Porque se eu fosse responder com franqueza, eu estaria me precipitando e colocando sua vida em risco.

Eu não entendo.

Que risco eu poderia ter? se só estamos nos dois aqui.—Perguntei chegando perto e colocando a mão sobre seu rosto.

Ele toca na minha mão que ainda estava sobre seu rosto.

—Eu.—Ele responde.—Posso me tornar um risco a você.

Olhei para ele, e então me inclinei um pouco e aproximei minha boca perto do seu ouvido.

—Então esse é um risco que eu quero correr.

Ao virar um pouco meu rosto, ele me olha e então lentamente ele envolve um de seus braços sobre a minha cintura e com a sua outra mão ele leva até meu rosto arrastando um pouco para a nuca e em seguida para o meu cabelo, fazendo meu corpo se arrepiar, e em seguida ele me puxa para um beijo, que a princípio começou lentamente com nossas línguas entrelaçadas mas na medida foi se intensificando, fazendo com que eu soltasse gemidos abafados.

Como eu falei ele tinha esse controle sobre mim.

Aos poucos sem cessar o beijo ele me carregou colocando minhas pernas entre suas cintura e segurando elas com suas duas mãos e foi me levando até seu quarto, sem nenhuma dificuldade, e ainda sim parecia que não nos faltava ar. Entrando no quarto ele me colocou na cama e então cessamos rapidamente o beijo para que eu ajudasse a tirar sua camisa, deixando a mostra seu abdômen bem definido juntamente com as tatuagens que tinham espalhadas pelo seu corpo. Novamente começamos a nos beijar, enquanto minhas mãos desenhava suas costas em movimentos delicados. O problema foi quando Ryder tentou tirar minha blusa eu hesitei rapidamente.

Me levantei da cama, um pouco desesperada ajeitando minha blusa no lugar, e senti meu batimento cardíaco acelerar. Ele me olhava enquanto minha respiração ficava pesada. Me veio rapidamente a lembrança daquele momento, do ferro encostando em cada parte do meu corpo enquanto eu me contorcia de dor no chão. Não queria que Ryder visse como meu corpo ficou, não queria ter que reviver esse inferno justamente agora, nesse momento, mas voltou tudo a tona, e com mais intensidade. Pus a mão na boca querendo vomitar so de lembrar e então rapidamente Ryder veio até mim.

—Emma!! calma.—Ele me segura para que eu não caísse no chão e me ajuda a caminhar até a cama. Meu corpo todo se tremia, era como se eu estivesse lá novamente eu conseguia ouvir as risadas coloquei a mão no meu ouvido e então fechei os olhos com força.

—Para!!! parem de rir!!! Por favor só PAREM!!!

—Emma!!!!.—Escuto a voz do Ryder e em seguida sinto seu toque no meu rosto. Aquele mesmo toque que senti na cama hospitalar, que me tranquilizou.—Ei, eu estou aqui!!! não tem ninguém além de mim aqui com você, abre os olhos por favor.

Abri os olhos lentamente e o vi na minha frente, eu ainda estava me tremendo. Porque? porque eu tive que sentir isso agora?

—Eu não vou deixar ninguém encostar um dedo se quer em você.—Ele fala com firmeza.—Está tudo bem.

—Ryder, me desculpa.—Falei segurando o choro.—Não queria que visse como meu corpo ficou. Eu tive medo, de você não querer mais se visse...

—Emma.—Ele acaricia seus dedos do meu rosto em seguida tira alguns fios que ali estavam e volta a segurar meu rosto.—Não tem nada que me faria não querer você, você é linda, o seu corpo continua lindo. E essas marcas só ficarão para lembrar o quanto você foi forte para ter aguentado tudo aquilo.

Olhei para ele, Ryder conseguia me passar segurança, eu queria muito, mas para isso eu teria que enfrentar mais um medo. Peguei minha blusa e fui tirando devagar e o mesmo até me olhou surpreso, ao tirar ela por completo ele me ajudou a tirar a calça jeans que eu estava usando, e naquele momento ele parou para analisar meu corpo mesmo que eu ainda estivesse semi nua, eu estava totalmente constrangida, com receio mas o olhar do Ryder era como se ele realmente estivesse vendo o corpo mais lindo ali na sua frente.

Ele se aproximou beijando minha barriga, fazendo com que eu fechasse os olhos com força novamente mas sentindo seu toque no meu corpo, passei a ter a segurança que precisava, o medo foi sumindo aos poucos, ele foi subindo até ir de encontro com a minha boca novamente.

E então me entreguei por completo a Ryder, eu senti que era aquele momento. E por um instante pensei que não seria capaz de nunca mais poder mostrar o meu corpo a ninguém, mas Ryder me fez perceber que o que aconteceu não mudou a pessoa que sou, aquelas marcas só vão servir a partir de agora para mostrar o quanto eu me fortaleci.

Avisinho para as leitoras(es) novas(os)
não desanimem de ler, o "hot" tão esperado está a uns capítulos mais la pra frente!! beijinho!💗

Diário de uma NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora