Emma Miller
~17 de julho de 2024
Ryder apenas olhava para aquele corpo no chão como se estivesse insatisfeito com aquela morte, era aquele olhar semelhante a vez que ele segurou com força o pescoço de Bryan. Depois de um tempo o mesmo virou um pouco o rosto para me olhar em seguida foi até um dos armários daquele apartamento e puxou algo como uma coberta de lá e veio na minha direção, chegando perto ele se aproximou do meu corpo e me cobriu com ela, já que eu estava seminua. Fiquei olhando ele por um longo tempo e em seguida olhei para o corpo do Bryan no chão.
Como pode em um certo momento da nossa vida percebermos o quanto nos enganamos tanto? pensar sobre "manipulação", sobre "ingenuidade" e repentinamente cair um peso sobre nossa cabeça... de culpa.
Uma morte "tão rápida" que é incapaz de preencher esse sentimentos de vazio, na realidade nada é capaz de preencher. Porque ele finalmente morreu, a pessoa que sempre esteve "ali" bem debaixo do meu nariz, que de alguma forma mesmo que indireta sempre deixou atalhos para me mostrar que era ele esse tempo todo.
Porque?!!!
porque ele teve que fazer isso?
Porque teve que matar minha mãe?????Voltei meu olhar pra Ryder que estava todo sujo de sangue...
quantas pessoas ainda precisam morrer pra tudo isso acabar?? olhei pra ele e comecei a chorar, eu tentei segurar, eu tentei me mostrar forte esse tempo todo, mas tudo está tão bagunçado.
e eu estou tão cansada.Chorei tanto naquele momento, não sei explicar o que eu estava sentindo, mas de alguma forma também era de alívio mas também de angústia. Ryder mesmo depois de um tempo me olhando chorando, esticou suas mãos para trás da minha cabeça me puxando em seguida para seu corpo e me abraçou, encostei minha cabeça no seu peito tentando cessar aquele choro de desespero.
—Eu sempre coloco você em situações precipitadas.—Falei.—Me perdoe.
Ele ficou um tempo em silêncio até finalmente quebra-lo.
—Porque veio sozinha?.—Perguntou.—Porque você sempre se coloca em risco?
—Ryder...
—Você precisa sair daqui Emma.—Ele se levanta enquanto fico o encarando.—O mais rápido possível.
Eu não tinha contado para ele sobre as mensagens, sobre quem foi o responsável pela morte da minha mãe. Ainda sim, Ryder parece sempre saber de alguma forma, então não adiantava esconder dele. E eu não estava entendendo o porque dele tá falando aquelas coisas, mas Ryder parecia totalmente frustrado, e eu tinha tantas dúvidas, e uma das principais era como ele conseguia sempre me encontrar. De qualquer forma, novamente ele me salvou.
—A polícia está a caminho.—Fala.—Era apenas uma armadilha.
O que?!!
—Você precisa ir logo.—Diz indo em direção ao corpo do Bryan.—Vai!!.—Ele fala firme.
Nunca tinha o visto dessa forma. Se a polícia está vindo e era armadilha? isso significa...
que Ryder pode ir preso?—E você? eu não posso deixar você sozinho aqui.—Me levantei.
—Você deve.—Ele pega a faca que estava jogada no chão.—Não precisa se preocupar.
Como as coisas ficaram assim? esse cenário todo, é como se realmente o único culpado fosse somente ele. Eu precisava pensar em algo, afinal, a pessoa que veio até aqui que causou tudo isso, fui eu, eu que me coloquei em perigo, e Ryder que vai se responsabilizar por isso? não!! olhei para as mãos do Ryder, e percebi que ele estava de luvas, parece que sempre em situações como essas ele pensa com cautela independente do seu desespero. Suas digitais não estão pelo apartamento...
Então consegui pensar em algo que poderia novamente colocar minha vida em risco, e era uma ideia absurda, ainda sim era a única maneira. Não sei se Ryder foi visto subindo o apartamento mas percebi quando cheguei que naquele corredor em específico não tinham câmeras de seguranças, ele tem que dar um jeito de sair daqui. Me aproximei dele enquanto ele aparentemente também tentava pensar em algo. E tomei a faca de sua mão fazendo com que ele me olhasse sem entender o que eu estava fazendo.
—Ryder, você precisa confiar em mim.—Ele ainda estava confuso e provavelmente vai odiar o que eu estou prestes a fazer.—Vai embora, por favor.
—O que?.—Ele fala.
Respirei fundo e rapidamente me atingi com aquela faca na lateral da minha barriga. Ryder me olhou assustado sem acreditar no que eu havia feito e então cai no chão sentindo uma dor insuportável no qual eu mal conseguia respirar. Ryder se joga no chão na minha direção colocando suas mãos em cima do corte para tentar estancar.
—Ryder...vai.—Falei com dificuldade.—Por favor.
Ele ignorou o que eu disse e apenas olhava para todo canto desesperado ao me ver naquela situação, como minha ideia poderia dar certo se ele se quer dar ouvidos ao que eu falo?
por que tem que se preocupar tanto comigo??
Meus olhos estavam querendo se fechar, mas eu so poderia fecha-los com a certeza de que Ryder vai sair daqui.—Emma, não fecha olhos.—Pede.—Por favor.—Mesmo com seu pedido meus olhos estavam se fechando lentamente ele apertava mais o sangue em completo desespero.
Vai embora...
Oi lindas(os)!
Desculpa a demora para postar os capítulos, estou com um pouco dificuldade pra ficar mexendo no meu celular porque não paro em casa, mas tentarei o máximo manter atualizado aqui para vocês!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Nerd
FanfictionEmma Miller é uma estudante do ensino médio que desde pequena se prende a seu diário, e nele deposita todas as suas frustrações e também desejos do dia a dia. Apesar de ser uma garota aparentemente normal, Emma sofre bullying na sua escola por conta...