Capitulo 103 (Final)

4.8K 440 84
                                    

Emma Miller

2 Semana depois

              Ela era linda, eu não cansava de ver ela no colo da sophia enquanto a amamentava. Eu chorei tanto quando a vi no hospital naquele dia, posso dizer que a única pessoa que chorou mais do que eu, foi caleb. Estávamos admirando ela eu e Riller que nem piscava direito o que era um pouco engraçado.

—Ela é linda né?.—Falei para ela e o mesmo assentiu com a cabeça.

—Muito.—Diz e então olhei pra soph e nos duas sorrimos.

—Ah, eu te amo minha filha, mas depois de você chega! nunca mais.—Diz e então olhei incrédula para ela.—O que?

—Bate na sua boca.—Falei.

—Não se preocupa linda ja ja é você e aí vai entender o porque dessas palavras. Afinal, cade seu marido, vulgo meu irmão?.—Ri.

—Você sabe melhor do que ninguém que Ryder agora está trabalhando dia e noite. É a única forma dele ocupar a mente e não pensar na...—Fiz gesto nos lábios para que Riller não ouvisse "lua de mel" ela caiu na gargalhada.

—E como está, Ryan?

Ryan, nome que escolhemos para nosso filho, e por incrível que pareça eu estava com esse nome em mente prestes a revela-lo para Ryder quando o mesmo me contou que queria que nosso filho tivesse esse nome. Eu fiquei em choque, parecia coisa de outro mundo.

—Esta bem... agitado.—Falei e então ela ri.—Ele está chutando bem mais que o normal.

—Estou ansiosa para a chegada dele, será o companheiro da Emilia!!! tenho certeza de que além de primos serão melhores amigos!!!.—Sorri para ela confirmando com a cabeça.

E mesmo que não me parecesse passou voando esses 5 meses restantes, e eu estava a caminho da casa do meu pai quando a bolsa estourou, e Ryder estava dirigindo.

—Estourou!!!!.—Gritei desesperada ele me olhou confuso.

—O que?.—Pergunta sem entender.

—Ryder a bolsa, estourou!!!!.—Ele olhou para as minhas pernas e então freou o carro.

—Suas pernas estão molhadas, o que eu faço????.—Pergunta em desespero me olhando.

—Dirige, porque você parou???.—Estávamos os dois desesperados até eu começar a sentir as dores das contrações.—Só vai!!! pelo amor de Deus.

—Para casa???.—Olhei séria para ele e coloquei a mão na testa enquanto a outra estava na barriga, porque não era possível.

—Sim, você que vai fazer meu parto né?.—Ele fica me olhando.—Claro que não!!!! Amor só dirige pra qualquer hospital, essas dores vão me matar antes do nosso filho nascer!!!.—Ele liga o carro e volta a dirigir rumo ao hospital.

Se eu não estivesse sentindo tanta dor séria o momento mais engraçado de toda a minha vida, porque ele realmente não sabia o que fazer.

***
Eu apertava sua mão com uma força que eu se quer sabia que tinha enquanto gritava de dor.

—Está vindo senhorita Emma, força!!!!.—A médica fala.

Minha visão queria escurecer, e aquela dor não cessava só aumentava, parecia que realmente eu iria morrer ali mesmo. Mas ainda sim me inclinei para frente e fiz mais força o restante da força que eu tinha até ouvir um choro.
Ele nasceu...
Voltei para a minha posição respirando fundo olhei para Ryder e ele estava olhando diretamente para os braços da médica e então vi seus olhos se enchendo de lágrimas. Depois de ter cortado o cordão umbilical ela o trouxe para mim e me entregou.

Como posso explicar? era como se eu estivesse segurando minha própria vida nas mãos, ele era pequeno, delicado, tinha todos os traços possíveis do Ryder, ele era lindo!!! e eu chorei tanto com seu rostinho perto do meu. O beijei e então olhei para Ryder que também estava encantado.

—Nosso Ryan.—Falei chorando e então ele sorriu e pegou nosso filho no colo.

As enfermeiras estavam tão emocionadas quanto nós dois, nosso filho estava bem diante aos nossos olhos. E logo estaríamos com ele em casa.

—Eu amo vocês.—Ele diz.

[...]

"Querido diário, essa é a ultima folha no qual eu escrevo, dia 07 de janeiro nasceu nosso pequeno Ryan, atualmente ele esta com 2 aninhos, mas lembro como se fosse ontem o dia em que ele nasceu, finalmente me formei e estou como residente em um hospital próximo ao apartamento em que estamos morando, Ryder está trabalhando junto com caleb em um projeto de uma nova empresa, e eu não consigo acreditar que o tempo passou voando, meu pai se casou, dona sandra finalmente conheceu uma pessoa, e atualmente estou com 24 anos e me despeço, foram tantos momentos difíceis que ficaram registrados em cada folha, algumas ainda contendo as marcas das minhas lágrimas, por um momento da minha vida eu pensei em rasga-las e deixar somente o que eu escrevi de bom aqui, mas tudo que aconteceu, me fez crescer tanto, me tornou a pessoa que sou agora, hoje, muitas das vezes me vi fraca, incapaz, eu chorava pelos cantos, naquele balanço... mas tudo que aconteceu, foi como uma ponte que estava se construindo para o futuro, não podemos mudar o que nos ocorreu no passado, porque ele se faz presente na nossa vida para lembrarmos o quanto amadurecemos com ele. E eu não me arrependo, de nada. Eu só desejo que um dia, em um futuro um pouco mais distante eu possa finalmente abri-lo e ler tudo de novo. Ainda há muito que acontecer pela frente, mas que dessa vez ficará registrado na minha memória e não em uma folha. Com amor ~ Emma."

Fechei meu diário e então vejo Ryder vindo com Ryan no colo na minha direção enquanto eu estava sentada naquela mesmo balanço sorrindo.

—Ryan falou sua primeira frase.—Ryder diz então abro meus olhos surpresas e me levanto.

—Mentira!!!! o que??

—"O papai quer uma outra lua de mel".—Ryder diz descaradamente.

Olhei seria para ele mas não aguentei muito tempo acabei rindo.

—Idiota.—Ele ri e então estende a mão para que eu segure e então começamos a caminhar pela praça para irmos em direção ao carro.

Que linda família.—Escutamos aquela voz rouca quase um pouco falhada atrás de nos, e então nos viramos.

Sim!!! era aquela senhorinha, a mesma estava usando uma bengala não estava com o cachorrinho dessa vez, e ela estava bem mais velhinha, mas ainda com aquele sorriso que vimos da primeira vez... ela fez um gesto com as mãos de adeus e foi caminhando enquanto olhávamos ela se distanciar.

Olhei para o Ryder querendo chorar e então o mesmo sorriu para mim pensando a mesma coisa.

Sim, agora somos uma família!

Diário de uma NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora