Emma Miller
~01 de Março de 2024Era impressionante a forma como a Sophia conseguia interagir com o meu irmão, enquanto eu não conseguia com Ryder. Na verdade tem muitas coisas que queria tanto entender a respeito dele, mas pelo que percebi o mesmo não quer tanto assim se aproximar ou ter minha amizade como a Soph. E isso de alguma forma me deixava triste.
—Qual era a daquele cara da loja?.—Sophia pergunta.—Ele mexeu com você emma?
Não pergunta isso na frente do Caleb!!!!
—O que?.—Ele pergunta.—Quem mexeu com a Emma?
Olhei para ela implorando para que ela desse um jeito de mudar o rumo da historia e a mesma graças a Deus entendeu!
—Digo, ele mexeu no cartão dela perguntando o banco...—Caleb que não é idiota me encara desconfiado.
que desculpa mais esfarrapada soph.
—Foi isso mesmo?.—Me pergunta sério.
—Sim...—Falei tomando o suco.
Eu nem quis encarar Ryder mas sabia que ele estava me olhando, deve pensar em como sou uma mentirosa...
Depois de comer voltamos a caminhar para retornar ao prédio. E como na ida Sophia novamente foi conversando com Caleb e era até engraçado o quanto os dois tinham assuntos inacabáveis para conversar era de se impressionar...E novamente Ryder estava atrás de mim, eu já não estava me sentindo bem por estar usando uma roupa tão curta. E saber que ele preferia ficar atrás de mim ao ter que caminhar do meu lado mesmo que calado me fez me sentir ainda pior. Mas...
Ele surge ao meu lado fazendo com que eu mude completamente esse meu pensamento.—Eu já não tinha avisado?.—Ele pergunta fazendo com que eu fique me questionando sobre o que.—Para não baixar sua guarda?
—Eu não baixei...—Falei baixo.
Dessa vez ele me olha e me entrega o casaco que estava usando.
—Vista.—Ele caminha na frente.
Apenas o observei indo adiante, meu coração começou a disparar sem que eu entendesse o porquê. Apenas vesti o casaco que era bastante grande e logo pude sentir o quanto também era cheiroso. Caminhei e então vejo caleb entregando Riller para ele. Abri um sorriso ao ver os dois.
Chegamos ao prédio e finalmente a energia tinha voltado todos os moradores ja estavam em seus apartamentos.
—Ah, finalmente!.—Sophia exclama.—Amanhã quero que aparecem la pelo apê.—Ela fala para mim e para o Caleb.
—Não posso prometer que vou, tenho trabalho mas deixo a Emma contar presença por mim lá.
—Você só vive para o trabalho?.—Sophia pergunta indignada então comecei a rir.
—Sim, mas prometo que na próxima irei se me convidar é claro.
—Não convido mais!.—Ela fala provocando como sempre.
—Tá bom, ja chega!.—Fui até onde ryder tava e dei um beijinho em Riller que estava no seu colo então meus olhos novamente se encontraram com os dele e acabei soltando um sorriso.
Logo me afastei me despedi da Soph e voltamos finalmente para o apartamento.
—O que você e a sophia tanto conversaram hein?.—Perguntei e logo vejo um sorriso surgindo em seu rosto.
—Segredo.—Ele fala.
—E desde quando guarda segredo da sua irmã?.—Perguntei incrédula.
—Desde que conheci sua amiga.
Ele bagunça meu cabelo com a mão e então olha para mim.
—E esse casaco aí?.—Aponta para o casaco.
—Segredo.—Soltei um beijo no ar para ele e fui caminhando para meu quarto.
—Que história é essa? volte aqui.—Sai correndo para entrar mais rápido no quarto e fechei a porta rindo.
—Não pense que vai fugir de mim amanhã.
—Boa noite pra você também.—Falei.
Sentei na cama e então tirei o casaco fiquei um tempo fitando ele e não conseguia evitar mas sempre vinha seu rosto nos meus pensamentos, por mais que eu me esforçasse. Deixei o casaco guardado junto com o boné e eu estava certa de que iria devolver e agradecer a ele!! assim como também darei um jeito de presentear-lo com algo.
Tomei outra ducha e finalmente fui dormir ja que era quase de manhã.
Normalmente não consigo lembrar as coisas que sonho mas acordei desesperada pois ultimamente tenho sonhado com algo bastante frequente, e entre esse meu sonho vejo sempre destroços.Sentei na cama respirando fundo e soada, eu não entendia o que significava mas aquilo me deixava totalmente frustrada. Meu celular começou a tocar incessantemente quando vi que era soph peguei e atendi.
—Oi..?—Falei sonolenta ainda.
—Bom dia flor do dia, se arrume e venha pra cá beijo.—Ela desliga.
Fiquei fitando o celular sem entender nada mas logo criei coragem para me levantar da cama fui caminhando até o banheiro para tomar banho. Escovei meus dentes em seguida e fui me vestir coloquei um vestido preto rodadinho que a soph também havia comprado. Amarrei meu cabelo em rabo de cavalo e finalmente sai do quarto como sempre havia um bilhete do caleb avisando que estava no trabalho.
Preparei o café para tomar, e vi que o tempo estava fechando aparentemente iria chover bastante.
—O que eu vou dar de presente pra ele?.—Me questionei.
Lembrei rapidamente de um pingente que eu tinha guardado, era totalmente o oposto do estilo de Caleb mas ainda sim comprei uma vez na intenção de que ele gostasse mas nunca o presenteei pois sabia que não combinava com seu gosto. Era um colar com um pingente em formato de uma adaga e na ponta tinha uma caveira. Na verdade eu não sabia o que comprar então o rapaz me sugeriu esse e hoje sou grata a ele por isso porque tenho certeza que combina com o estilo de Ryder.
Pensei em entregar em uma folha de papel porque se ele souber que é presente ele não receberia, tendo em vista que odeia seu aniversário, deve odiar receber presentes também, pressuponho.
Então peguei uma caneta e um papel e escrevi.
Obrigada por sua gentileza, e feliz aniversário! por favor aceite o presente como forma da minha gratidão.
~EmmaEntão pus o colar dentro do papel e fechei ele em formato de carta. Espero que pelo menos isso ele não recuse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Nerd
Fanfiction[CONCLUÍDA] Emma Miller é uma estudante do ensino médio que desde pequena se prende a seu diário, e nele deposita todas as suas frustrações e também desejos do dia a dia. Apesar de ser uma garota aparentemente normal, Emma sofre bullying na sua esco...