Capitulo 92 (+18)

5.4K 462 70
                                    

Emma Miller
(Capítulo +18)

~17 de junho de 2029

Acabou que no final das contas ambos cederam, e é por uma dessas razões que eu não conseguia me envolver com mais ninguém além dele, mesmo que fosse a pedido do próprio, porque minha mente, meu corpo, meus pensamentos, todos foram tomados por Ryder.

Caminhávamos em direção ao carro ainda sem cessar o beijo, parecia que se quer nos faltava fôlego para isso, e ele que ia me direcionando enquanto eu andava de costas com sua mão na minha cintura. Então ao chegar próximo ao carro ele cessa o beijo e abre a porta para que eu entre primeiro e é o que eu faço. Em seguida ele entra também mas ao invés de ligar o carro ele fica parado como se estivesse pensativo e olha pra mim.

Ficamos nos encarando por tanto tempo sem dizer uma palavra se quer, que com apenas aquele silêncio podíamos entender muito bem o que ambos estavam pensando.

—Você tem certeza?.—Ele pergunta virando o rosto para frente.—Eu juro que se sua resposta for sim, não vai acabar tão cedo.

Senti meu corpo estremecer apenas com suas palavras, seu carro possuía insulfilme escuro, então provavelmente do lado de fora ninguém não veria nada além de movimentos duvidosos. Seu olhar voltou para mim, e dessa vez passeava pelo meu corpo parando bem nas minhas pernas. Meu coração batia tão rápido, apontando completamente minha ansiedade, e antes que eu se quer lhe desse uma resposta certa, ele se aproxima e então suas mãos foram de encontro a onde seu olhar batia, ele então foi abaixando a mão para subir novamente mas dessa vez por dentro do vestido, fazendo com que eu apertasse firme as poltronas laterais do banco de passageiro, sentindo suas mãos chegando cada vez mais perto, de onde ele queria e chegando lá sem tirar seu olhar sobre mim ele abre minhas pernas apenas com aquela única mão, fazendo com que meu vestido subisse um pouco. E então sua mão me toca mesmo que fosse apenas por cima da calcinha aquilo me causou uma confusão tão grande dentro do meu corpo, que eu apenas fechei os olhos com força sentindo toda aquela agitação que seu toque me causou.

—Me desculpa por ser tão egoísta, Emma.—Fala enquanto eu ainda permanecia com os olhos fechados.—Mas eu não permitiria outra pessoa aqui no meu lugar, fazendo o que eu faço te tocando, como eu te toco..—Ele afasta a calcinha e sem delongas coloca seus três dedos dentro de mim fazendo com que eu apertasse com mais força aquele banco, e soltasse um gemido alto. Ele fazia movimentos lentos, que estavam pra me deixar louca mas ao mesmo tempo, eram tão bom!!! e então foi ficando rápido de forma que eu quase desfalecesse apenas com aquilo. Até finalmente afastar seus dedos e se aproximar, ele me puxa sem dificuldade com suas mãos sobre meu quadril ele me posiciona sentada no seu colo. Eu respirava fundo e então surgiu um sorriso no seu rosto.

Que droga, Ryder!

Seguro seu pescoço e aproximo novamente nossas bocas, iniciando um beijo intenso, suas mãos iam de encontro a minha bunda apertando e me puxando para mais perto do seu corpo, e depois vão até minhas lombar deslizando pra minha cintura novamente e então puxa meu vestido para cima. O ajudo a tirar, e então ali estava eu, seminua, no colo do Ryder, e no seu carro. Enquanto provavelmente todos estavam atrás de nós dois feito loucos na festa, mas naquele momento eu não conseguia pensar nisso, eu não conseguia pensar em nada. O ajudei a tirar sua camisa e meu Deus, estava bem mais definido que antes voltamos a nos beijar de novo, sua boca explorava a minha de forma desesperada e agitada, ele vai de encontro ao fecho do meu sutiã abrindo o mesmo sem dificuldade e tirando, e logo como ele sempre faz, fica um tempo apreciando antes de abocanhar cada lado.

—Eu não consigo mais esperar, Emma.—Ele fala durante as pausas que sua boca dava no meu corpo, ele beija meu pescoço, e novamente volta para a minha boca sua mão dessa vez vai de encontro ao meu cabelo desfazendo aquele penteado lindo que demorei horas pra produzir e puxa ele fazendo eu soltar um suspiro. Dessa vez saio do seu colo e vou para o banco traseiro, ele por sua vez tira o restante de suas roupas, e vem de encontro a onde eu estava. Beija meu pescoço novamente descendo cada vez mais, indo para os seios, barriga, ele me coloca em uma forma um pouco confortável do banco de trás, e bem devagar vai puxando minha calcinha, e quando finalmente ele tira no mesmo instante levanta um pouco minhas pernas pra cima dos seus ombros, ficando sobre elas, bem no centro, e logo aproxima sua boca, me chupando em seguida, enquanto apertava as laterais da minha perna, ja que eu estava me tremendo por completo, e gemendo cada vez mais alto sem nem me importar com o fato de que estávamos em um carro.

Ryder...—Ele continua enquanto sua língua passeava por cada parte daquela região, era uma sensação tão boa que eu não queria que ele parasse queria que ficasse ali até o dia amanhecer, ou por semanas, meses, anos!!!. Eu remexia meu quadril minhas pernas se contraiam querendo se afastar por estar chegando ao ápice mas ele puxa novamente com mais força pra sua boca fazendo eu morder meus lábios com força me segurando pra não gritar. E então quando se afasta ele se levanta um pouco na minha direção e então ainda com minhas pernas abertas ele se posiciona contra mim, me penetrando de forma rápida e um pouco bruta fazendo com que dessa vez ambos soltassem um gemido alto, ele faz aqueles movimentos sempre com seu olhar fixo no meu. Seus movimentos iam ficando cada vez mais rápido enquanto sua boca beijava meu pescoço, ouvido, boca.

Caramba, Emma!.—Exclama com a voz falhando.

Os movimentos não param so aceleram, e então mudamos de posição, ele segura meu quadril e me coloca novamente no seu colo, e então eu sentava nele fazendo com que ele também fechasse os olhos com forças enquanto minhas mãos seguravam seus ombros, ele agarra minha cintura me puxando pra perto sem que eu cesse os movimentos. E outra vez mudamos de posição. Nossas respiração, arquejos estavam ficando cada vez mais fortes, os movimentos ficando cada vez mais rápidos a cada estocadas era como se nosso corpo estivesse prestes a se fundir um com o outro, desejávamos aquilo, implorávamos por mais. Suas pernas começaram a enrijecer conforme íamos chegando ao climax.

Até que...

Emma... droga Emma.—Sua respiração estava ofegante e ele falava próximo ao meu ouvido.—Eu vou gozar...

Eu não sai de cima, e também não paramos o movimento, não porque não queríamos mas porque parecia que ja não conseguíamos mais nos afastar um do outro. Até que senti como uma explosão dentro de mim...

Lindas eu estava viajando, foram quase  10hrs de voo 😭, por isso a demora peço perdão!!

Diário de uma NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora