Emma Miller
~01 de junho de 2024
Tem certos momentos da nossa vida, que algumas coisas se tornam enigmáticas sem explicação, indecifrável apenas acontecem sem estarmos preparados, onde apenas ficamos em uma posição de espera, pra saber o que pode acontecer e como vai terminar.
era o corpo da emily, no chão...
—Emma!!! vamos sair daqui.—Caleb tenta me tirar mas eu estava imóvel.
Um dos médicos mediu a pulsação, e fez sinal de negação para o outro. sim, ela estava sem vida. Emily tinha ido pedir perdão, ela foi atrás de mim no hospital, eu a perdoei, mas porque???
—Emma vamos por favor!!.—Eu comecei a chorar de desespero tentei chegar o mais perto possível do corpo mas caleb me segurava.
As pessoas olhavam para mim tentando entender. Eu que queria entender eu queria uma explicação, porque suicídio não entrava na minha cabeça!!! ela não iria se matar!
Cai de joelho nos chão chorando, por alguma razão eu estava com um sentimento de culpa me invadindo.
—Uma jovem tão nova, tentou contra a própria vida.—Uma senhora que estava ali perto fala.
—Falaram que ela subiu um pouco desnorteada até la em cima.—A outra responde.
Eu não quero acreditar que tenha sido suicídio mas também não quero pensar que foi homicídio.
Eu estava desesperada, e fiquei pior ainda quando vi colocarem o corpo dela dentro de um saco para levar ao IML.
—Eu preciso ir junto!!!.—Falei me levantando desesperada mas novamente caleb me impede.
—Emma NÃO!.—Ele dessa vez me segura bruscamente.—Vamos pra casa.
Sim eu perdoei ela mas...
"...perdoar para mim não é uma opção"
não! não!!! pus a mão na cabeça não pensa isso. Não quero pensar assim.
(...)
—Emma.—Escuto a voz da sophia que logo entra no banheiro e me encontra sentava no chão. É como dizem, que nosso corpo responde por nós quando não estamos bem. e eu não estava.
—Ei!!.—Ela se abaixa na minha direção tirando os fios de cabelo que estavam sobre meu rosto e amarrando ele em seguida em rabo de cavalo com uma liga que tinha em seu pulso.—Eu fiquei sabendo. Emma, não quero que fique se martirizando como se o que aconteceu fosse culpa sua, não sabemos com o que ela estava lidando pra ter feito o que fez...
—Não acho que foi suicídio.—Falei.
Ela me olha incrédula.
—Mas, quem estava no local falou que ela havia se jogado!.—Responde.
—Soph.—Suspirei.—A emily praticamente estava vivendo escondida por aí, com medo! como se ao ter se desculpado automaticamente ela virou as costas pra quem fez o que fez comigo. E também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Nerd
FanficEmma Miller é uma estudante do ensino médio que desde pequena se prende a seu diário, e nele deposita todas as suas frustrações e também desejos do dia a dia. Apesar de ser uma garota aparentemente normal, Emma sofre bullying na sua escola por conta...