Rick Carter
~05 de abril de 2026
Mas percebi que tínhamos de certa forma algo em comum, e pensei que poderia usa-la a meu favor. Como imaginávamos ele ficou totalmente abalado. Sentiu culpa, remorso, tentou se matar. Ainda sim conseguiu superar. Stephany não aceitava o fato dele ter superado, queria que ele permanecesse em um luto inacabável. Ele não se envolveu mais com ninguém, não se abria a nenhum relacionamento, se fechou completamente.
Até conhecer ela.
Eu a vi primeiro que Stephany, queria entender o que ela tinha de especial, ao ponto de fazer com que ele se vingasse de cada um que tocasse nela. Eu não me aproximei, senti que ainda não era o momento mas antes mesmo que eu me desse conta, algo nela também havia me chamado atenção. E muita.
Até o momento em que a encontrei naquele cemitério, de perto, consegui notar melhor, o quanto ela era realmente muito bonita. Pude perceber pelo seu olhar que assim que me viu, ela notou uma certa semelhança pois me analisou bem. E então comecei a cruzar seu caminho, mais e mais vezes afim de que ele finalmente desse as caras. Ela me tratava de uma forma diferente, de como o tratava. Só um idiota pra não perceber que ela estava completamente apaixonada. E eu podia dizer o mesmo dele.
As coisas aconteceram muito rápido, eu pensei que com meu surgimento e com a da sua "ex morta" ele ficaria totalmente abalado, mas ainda sim ele fez pouco caso, sua única preocupação se tornou somente ela.
—Você tem razão em uma coisa, ele não me contou sobre a morte do pai, mas eu sei que se Ryder fez isso, foi por que "bom"provavelmente esse homem não era, "filho de peixe, peixinho é"? acho que deve ter se esquecido, que ele também foi seu pai, e tenho a plena certeza de que entre você e o Ryder com certeza você foi o que herdou por completo o que esse homem tinha, acredito, que não eram coisas boas tendo em vista que você falou que seu pai também tinha as mãos sujas de sangue. Agora quem você pensa que é, para cuspir todas essas palavras para ele? e dizer para que eu tome cuidado? Vocês dois, que devem tomar cuidado. Principalmente você, Stephany. Não pense que irei me intimidar com uma vadia que nem você, e antes que diga algo, saiba que tenho passe livre para lhe ofender já que uma pessoa que teve a coragem de forjar a própria morte e matar a própria irmã. Ja deve ter um lugar garantido no quinto dos inferno.
Quando ela falou aquilo, eu esperava que suas palavras fossem me abalar tanto ao ponto de surgir um ódio que me consumisse para querer mata-la, e finalmente ter minha tão esperada vingança. Mas não aconteceu. Ver sua confiança, sua coragem, mexeu comigo. Mexeu de uma forma que nem eu mesmo esperava. Agora entendi.
Consegui entender o que ele viu nela, ela era realmente diferente.—"Você é muito interessante, Emma?".—Ela cospe a frase depois de ter quebrado tudo em seu apartamento.—Você enlouqueceu?
Stephany não amava Ryder, ela era simplesmente obcecada por ele, nunca foi amor! nunca foi algo puro e verdadeiro. E ter visto com seus próprios olhos que era diferente com Emma, lhe causou ainda mais revolta. E pra variar também está criando essa "obsessão" por mim. Afinal, em horas vagas, satisfazemos nossos desejos um pelo outro. Mas percebi que estou me cansando dela, mais rápido do que eu esperava.
—Menti?.—Perguntei enquanto estava escorado na porta com os braços cruzados apenas assistindo ao seu surto.—Emma é uma mulher muito interessante.—Enfatizei.
—O que ela tem? me diz!!! o que diabos vocês dois viram naquela VADIA??!.—Grita.
Me aproximei dela, a mesma estava com a respiração pesada por conta da raiva, que estava tomando controle do seu corpo naquele momento. Deslizei minhas mão pelo seu pescoço indo de encontro ao seu cabelo segurei firme aproximando seu rosto do meu fui beijando seu pescoço, mordiscando sua orelha e então voltei meu olhar para ela. Parecia que a mesma já estava mais relaxada. Desviei meu olhar para seus lábios e aproximei mais ainda meu rosto sem encostar nossos lábios.
—Eu vi tudo o que você não tem.—Disse baixinho então seus olhos se arregalaram em seguida pude sentir o peso da sua mão no meu rosto.—Ri.
Percebi então que eu seria incapaz de matar Emma, ela era totalmente o oposto da Stephany. Acontece que eu tentava de toda maneira rejeitar esse sentimento de dentro de mim, que nem mesmo eu era capaz de entender. E então apenas deixei as coisas fluírem para ver o final dela, pois havia mais alguém na história, não era somente nós dois. E eu queria ter a certeza de que isso que Ryder estava sentindo, se tratava realmente de "Amor".
Até ele ter feito o que fez, por ela.Confessou tudo.
Ridículo! sua atitude me causou ânsia, me causou revolta!! eu me sentia frustrado, sem rumo novamente, como se eu tivesse perdido outra vez um propósito parar querer viver, novamente ele estragou tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Nerd
FanficEmma Miller é uma estudante do ensino médio que desde pequena se prende a seu diário, e nele deposita todas as suas frustrações e também desejos do dia a dia. Apesar de ser uma garota aparentemente normal, Emma sofre bullying na sua escola por conta...