Capitulo 24

12.3K 1.1K 44
                                    

Emma Miller

~02 de março de 2024

Depois de um tempo e ja distante da praça parei e soltei a mão do Ryder segurando apenas a do Riller. Busquei calma pois eu ainda estava agitada com o que aconteceu. Olhei para ele e aquela mesma expressão não saia do seu rosto.

—Ryder?.—Chamei ele mas era como se ele se quer ouvisse minha voz.—Ryder??.— Me aproximei mais dele e falei novamente então ele finalmente me olhou mas estava sério.
—Já sei o que deve estar pensando, que baixei a guarda... de novo, não é? mas dessa vez não pude evitar, me perdoe por ter gritado com você daquela forma...—Ele ficou em silêncio me encarando

—Você não deve ficar vulnerável daquela forma.—Eu ja estava próxima dele mas ainda sim o mesmo ainda deu mais alguns passos a frente ficando a pouco centímetros de mim diferente de como fiz com o Bryan eu não me afastei, mas pude sentir meu coração batendo cada vez mais rápido a cada segundo que se passava com ele ali—Porque se ficar e algo acontecer com você, eu não poderei responder por mim.—Pelo tom da voz percebi o quanto estava falando sério, mas não consegui entender o que ele estava querendo dizer com aquilo.

Que ele perderá o controle? como quase perdeu hoje?

O celular dele tocou no mesmo instante então ele se afastou um pouco, respirei fundo logo quando ele saiu de perto.

—Hum?... sim, já estamos voltando.—Ele desliga e em seguida me olha de novo .—A propósito...—Ele estica a mão e então rapidamente Riller me larga e vai até ele me trocando assim, facilmente.—Quem sabe um dia você chegue em terceiro, no pódio.

—Emma!!!.—Riller grita esticando sua outra mãozinha para mim então dou uma risada e vou até ele.

—Hum, não sei não acho que ele ainda tá decidindo.—Segurei a mão dele.

Como sempre voltamos com essa discussão de quem era o predileto do Riller e quando entramos no apartamento e Sophia estava simplesmente lendo um "livro" algo bem raro de se ver, mas senti um alívio tão grande em vê-la que impulsivamente a primeira coisa que fiz foi ir até ela correndo e abraça-la.

—Meu Deus parece que passei uma eternidade fora.—Fala resmungando.

—Sim, pra mim realmente pareceu.—Falei fazendo bico mas realmente feliz por ver que nada havia acontecido com ela.

Mas ainda fica a dúvida de quem pode ser a pessoa que está tentando se alguma forma me intimidar de longe.

3 semanas depois...

            Passaram-se duas semanas e hoje será finalmente o dia que meus pais irão voltar, na verdade era combinado que eles tivessem chegado na semana retrasada, mas por alguma razão eles não conseguiram voltar. Eu e o Caleb retornamos pro apartamento, e estávamos até pensando em fazer uma festa de boas vindas para eles.

Bom e na escola, como eu imaginava a volta do Bryan fez com que ressurgissem o boato, mas ninguém me faz mal algum, quando Beatrice se encontrou com ele eu pensei no pior que poderia acontecer, mas ela ficou afastada da escola e eu permanecia fugindo dele. Troquei meu chip pois eu realmente estava sendo atormentada por aquele número desconhecido, eu até pensei em levar o caso para a polícia investigar, mas lembrei que qualquer coisinha faria com o que Caleb desconfiasse de algo e até descobrisse sobre o que acontecia na escola então apenas desisti e troquei de numero.

A mãe da Soph entrou de férias e agora ela pode passar mais tempo com ela e com Riller não digo nem tanto o Ryder pois o mesmo está trabalhando em lugar distante da cidade, e agora o vejo poucas vezes e ainda semana passada fiz a besteira de esquecer meu diário justamente no quarto dele, ja que por muitas das vezes eu ia para por riller para dormir lá, e uma única vez que levei meu diário o esqueci.

(...)

—É seu?.—Ele surge no na porta do meu apartamento com o diário na mão depois de eu ficar que nem uma maluca rodando a casa inteira atrás do diário.

Quando vi que estava com ele meu coração disparou pois não sabia se ele havia lido tudo o que escrevi ali, porque até coisas a respeito dele tinha. E eu não tive a coragem de perguntar apenas peguei de volta.

—...Eu estava procurando, onde estava?.—Ele olha para o diário.

—No meu quarto.—Diz.

Eu estava sem reação não tive nem cara direito pata agradecer, apenas imaginando se ele teria lido ou não, e tanto lugar para eu esquecer (algo que inclusive era raro de acontecer) mas fui esquecer logo no quarto dele.

(...)

                   Bom, mesmo que eu não tenha perguntado ele mesmo afirmou que não leu nada. E pode parecer meio confuso ja que não queria de forma alguma que realmente ele lesse mas ainda sim pensei "se ele não leu, é porque simplesmente não tem nenhuma curiosidade sobre mim..."

E logo em seguida tirei isso da minha mente, e percebi que depois que Ryder começou a trabalhar ficando tão distante, eu não parava de pensar nele.

Você tá no mundo da lua?.—Caleb retruca pela terceira vez por eu estar desatenta.

—O que?.—Pergunto.

—Me ajuda a grudar isso na parede ja que a ideia foi sua, mas não vejo esforço algum partindo de você.—Revirei os olhos.

O ajudei a grudar os balões personalizados que havíamos comprado.

—Finalmente a soph vai conhecer nossos pais! tenho certeza de que eles vão amar ela.—Falei empolgada.

—Sim, também tenho.—Ele diz por sua vez com um sorriso.

—Que sorriso é esse hein?.—Perguntei dele com a sobrancelha erguida.

—O único que eu tenho no rosto, só acho.

—Mentiroso, me parece um sorriso de alguém apaixonado.—Falei.

—Não viaja.—Ele volta a ficar sério então dei uma risada.

Depois de um bom tempo finalmente organizamos tudo.

—Bom o combinado era buscar eles no aeroporto mas mudanças de plano. Para ser mais emocionante precisamos fingir que não estamos tão ansiosos assim com a volta deles.—Falei.

—Ah você fingir não estar ansiosa? depois de passar a noite toda acordada me perguntando que horas eles iriam chegar?.—Dou uma risada.

—Sim.—Ele bagunça meu cabelo e então vai para o quarto tomar banho.

Diário de uma NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora