Emma Miller
~10 de abril de 2024
Ainda era confuso para mim entender o que tinha realmente acontecido com o stephan, e até com os demais alunos mas fica uma questão na qual eu não terei respostas, no ar.
—O que tá rolando?.—Ele pergunta.—O que ela quis dizer com "alguém que está fazendo mal aos alunos daqui?"
—Bryan, você só precisa saber que depois que foi embora, tudo mudou, e eu também mudei.—Passei por ele.
Sei que se para mim tudo isso é complicado para ele deve ser o dobro, mas eu não teria capacidade de explicar para ele as coisas que ocorreram, e não quero de forma alguma fazer com que ele se sinta mal.
A aula iria começar e teria prova no primeiro tempo mas...
—Emma...?.—O professor Eduard me chama.
—Sim?.—Ele dá uma leve coçada na garganta olhando para todos e novamente volta seu olhar para mim.—Peço que se retire...
Olhei indignada para ele sem entende-lo.
—Porque? mas e a prova?
—Por favor, apenas se retire da sala de aula, faça o que eu estou mandando.
Olhei ao redor e todos me encaravam esperando que eu realmente saísse, como se estivessem "desconfortáveis"
Não é justo! a única coisa que me alegraria era estudar ou fazer essa prova, mas nem isso...
—Saía!! não irei repetir duas vezes.—Peguei minha mochila.
—E porque ela deve se retirar?.—Bryan entra na sala tomando a atenção de todos para si.
—Smith sente-se no seu canto e não me questione também.
—Não, eu quero uma explicação! afinal, porque ela não pode fazer a prova como os outros? o que ela fez de errado?.—Todos começam a murmurar.
—Sr Smith!!!! não devo explicações a você aqui eu sou o professor e decido pra quem irei aplicar a prova, se me questionar mais uma vez também não irá realizar a prova.
—Eu não ligo, apenas quero saber o que ela fez não importo de não realizar a prova mas faço total questão de atrapalha-la.
—Não me obrigue a ter que lhe mandar para a diretoria!
—Pode mandar, irei ver se está correto pra um professor! ou quem se diga um "profissional da educação" não aplicar a prova para uma estudante apenas por simplesmente "não querer" você não tem que querer, você é pago para isso, então apenas cumpra com o seu dever.
—Como é?.—O professor estava furioso.
—Bryan!!.—O repreendi com voz de choro.
No final das contas ele passou a prova para todos, e ao me entregar me olhou com total desprezo, imagino que o que aconteceu com aquela professora metade do boato de que a responsável também tinha sido eu, até mesmo os professores passaram a acreditar nisso. Eu estava me sentindo péssima em todos os aspectos só queria voltar pra casa e chorar o dia todo.
Quando acabaram as aulas fui para casa, não quis ligar para meu pai sei que ele deve se manter de repouso ainda por um bom tempo, eu apenas queria espairecer. Mas passei em frente a um beco onde havia um gatinho filhote me olhando. Entrei no beco quando o vi ele estava miando muito, aparentemente estava com fome.
Me agachei para vê-lo de perto, e por alguma razão meu peito apertou tão forte. Minha mãe era apaixonada por gatos, mas nunca podíamos criar um por conta da alergia do meu pai, mas sempre que ela via um gatinho ela não podia deixar de acaricia-lo.
—Está com fome?.—Ele mia.
Puxei minha bolsa para pegar os biscoitos que eu tinha guardado, tirei e pus no chão para que ele comesse, e assim o fez.
—Então você curte gatos?—Me levantei rapidamente sentindo meu coração acelerar.
Era ninguém menos que Stephan, senti meu corpo ficar trêmulo com a presença dele ali. O mesmo se aproximava, e como era um beco sem saída eu não tinha muito o que fazer a não ser recuar para trás.
—O que foi Emma? está com medo?.—Ele vem se aproximando e puxando algo da sua mochila eu senti um desespero tão grande na hora. Não sabia o que fazer, se deveria gritar ou tentar correr mas não queria ficar ali com ele de maneira alguma.
Quando ele finalmente chega perto ele desvia o olhar para o gatinho e puxa uma sacola da bolsa em seguida se abaixa na direção do gato e mistura uma ração com o biscoito. E em seguida se levanta.
—Não se preocupe, eu não me arriscaria a tocar em você novamente.—Ele diz e em seguida me olha sério.—Até porque, a pessoa que fez isso.—Ele levanta a blusa e tinha uma cicatriz de um corte gigantesco no seu peito.—Deixou claro que se eu encostar em você, eu morro.—Ele fala e eu olho incrédula pra ele.
Quem poderia ter feito uma coisa dessas??? e porque faria isso? a troco de quê? e pior, a pessoa me conhece...
Ele se vira para ir embora, eu estava muito assustada, trêmula não consegui se quer ter coragem para perguntar quem havia feito aquilo, e se poderia estar relacionado a pessoa que me manda mensagem anônima.
(...)
Não parava de surgir na minha mente a imagem do corte no peito do Stephan e o que ele havia dito...
"Até porque, a pessoa que fez isso... deixou claro que se eu encostar em você, eu morro"
Eu não consigo nem pensar quem pode estar fazendo isso, mas isso tudo estava me atormentando de uma forma horrível.
—Emma?.—Olhei pra frente.—Esta tudo bem?.—Soph pergunta ela ainda estava de máscara.
—Sim...—Falei.
—Certeza? você está tão pensativa, estou preocupada.
—Está tudo bem, não se preocupe.
—Como foi a prova?.—Fiquei pensativa.
Decidi não contar a ela sobre nada, nem sobre a confusão no corredor, nem do professor e muito menos do Stephan era muita coisa pra assimilar.
—Foi ótima.
—Meninas venham comer, o jantar estar posto na mesa e Ryder acabou de chegar.
Senti meu coração acelerar, ja fazia tempo que eu não o via.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Nerd
FanfictionEmma Miller é uma estudante do ensino médio que desde pequena se prende a seu diário, e nele deposita todas as suas frustrações e também desejos do dia a dia. Apesar de ser uma garota aparentemente normal, Emma sofre bullying na sua escola por conta...