Emma Miller
~30 de maio de 2024
Eu não conseguia mover um músculo se quer de tão chocada que fiquei. Não pode ser, seria muita coincidência né? impossível!
—Na verdade, era o nome que minha mãe queria me dar a princípio, então infelizmente tenho que me contentar com Rick.
Aos poucos aquela tensão foi indo embora. Eu posso estar imaginando coisa demais, não lembro da soph ter me falado sobre mais um irmão mas sim sobre uma irmã falecida.
—Você de repente ficou pálida.—Ele tenta tocar no meu rosto mas empurro sua mão para longe.
—Afinal, quem é você e porque tá me seguindo?
—Já falei meu nome.
—Não quero saber seu nome, quero saber quem é você.
Ele muda a expressão e se aproxima de mim enquanto dou passos para trás para que ele possa manter a distância.
—Não, você não iria querer saber quem sou.—Meu coração começa a disparar.
Não me sinto confortável, a áurea dele me dar arrepios.
Sua expressão volta ao normal, se é que posso dizer que isso é normal e então ele começa a rir.
—Você é mesmo interessante... Mas olha, não se preocupe não sou nenhum serial killer.
—Claro que não, você é idiota demais pra isso.—Ele ri então volto a caminhar e ele não para de me seguir.
—E você é realmente... muito bonita.
—Repetitivo.
Mesmo que eu não percebesse dei abertura para que ele conversasse comigo. Na verdade simplesmente ignora-ló certamente não funcionaria.
—Estou mentindo?.—Pergunta sem tirar os olhos de mim.—Uau, você realmente não abre um sorriso né?
—Vem cá você não vai parar de me seguir não?
—Você está sozinha, minha mãe sempre me ensinou a acompanhar uma dama quando estiver só.—Revirei os olhos.—Onde você mora? posso lhe deixar em casa.
—Não, obrigada.
—Bom, não posso negar que foi previsível. Tudo bem.—Faz gesto como quem se rendeu.
Ele finalmente para de me seguir o que me deixa um pouco confusa mas aproveito para aumentar os passos e ir embora. Não posso negar o quanto fiquei assustada por ele ser parecido com Ryder.
(...)
—Emma? Emma!!!.—Olho pra cara da soph.
—O que houve? você está dispersa. Ta tudo bem?
—Apenas pensando em algo, nada importante.—Dei um sorriso fraco.
—Que tal essas?.—Ela mostra um vestido curtíssimo, com um tecido aveludado preto de mangas compridas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Nerd
FanfictionEmma Miller é uma estudante do ensino médio que desde pequena se prende a seu diário, e nele deposita todas as suas frustrações e também desejos do dia a dia. Apesar de ser uma garota aparentemente normal, Emma sofre bullying na sua escola por conta...