Emma Miller
~07 de abril de 2026
Ter dito aquilo me fez pensar, que eu estava tentando me convencer a esquece-lo, sendo que não era isso que eu queria. Mas do que adianta eu esperar todo esse tempo, sofrendo... se Ryder mesmo falou que também iria me esquecer? acontece que por mais que eu tente, por mais que eu me esforce não é algo que eu sou capaz de fazer.
—"Não mais?".—Ela ergueu uma de suas sobrancelhas confusa.
—É, bom não sei...—Olhei para meu relógio no pulso.—Preciso ir, já estou bem atrasada.—Mudei de assunto.
—Como você se chama?.—Pergunta ela.
—Emma Miller.—Ela abre um sorriso.
—Que nome bonito, me chamo Tifanny. E obrigada Emma, pelo conselho, você é uma pessoa realmente incrível. Espera só um pouquinho.—Ela pega sua bolsa que estava largada no chão e começa a mexer em algo dentro e repentinamente ela tira algo como uma pastilha.—Desculpa, mas não podia deixar de notar.—Ela me entrega.—É bom pra ressaca.—Diz e então acabei rindo.
—Está tão evidente assim?.—Ela assente rindo.—Obrigada!!
E como sempre meu dia foi resumido a isso, me afundei nos estudos e retornei para o estágio em seguida fui para casa morta de cansada. Passou dias, semanas, meses. Decidi finalmente alugar um cantinho para mim, que não fosse tão longe da universidade, era pequeno mas era perfeito, meu pai não ficou de acordo mas eu estava precisando, afinal caleb também já havia saído de casa, e voltou para nosso antigo apartamento naquele prédio para ficar mais perto da sophia ele nega, mas sei que a razão é essa. Por outro lado eu sentia que os dias estavam passando voando. Quando me dei conta mais três anos se foram.
5 anos sem ver Ryder.
E percebi que eu não estava mais pensando nele com tanta frequência, como eu imaginava era tempo demais, meu foco se voltou completamente para meu trabalho e estudo eu já estava quase na reta final de me formar restavam já poucos períodos eu mal tinha tempo para pensar direito, estudava integralmente e meu estágio era durante a noite logo quando eu saía da universidade, então minha vida se tornou isso, e quando eu tinha tempo visitava meu pai aos finais de semana e em outros momentos ia para o apê da dona Sandra. Caleb e Sophia finalmente assumiram o "tal" namoro, enquanto isso Rick continuava no meu pé, mas ele estava diferente, tinha começado a trabalhar no centro da cidade, e vez ou outra quando eu inventada de encher a cara, percebi que ele havia se tornado meu ouvinte nunca pensei que de todas as pessoas do mundo, eu iria aceitar a campainha justamente dele para isso, eu me questionava muito sobre o sumiço repentino de Stephany mas não ao ponto de dar importância a isso, na verdade foi menos um estorvo na minha vida.
—Que lindo seu filho.—A moça do caixa do supermercado fala enquanto seu olhar estava sobre Riller.
—Ah, você se enganou ele não é meu filho...—Respondi sorrindo gentilmente.
Riller já estava com 8 anos, ficou bem mais apegado a mim, apesar de que dona Sandra agora passa bem mais tempo presente. Ainda sim ela sofre dia após dia por conta de Ryder. Finalmente eu pude entender toda sua história, sobre sua irmã, seu pai. Quando dona Sandra em meio ao choro me contou pelo o que ele passou. Naquele dia eu chorei tanto ao ponto de soluçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Nerd
FanfictionEmma Miller é uma estudante do ensino médio que desde pequena se prende a seu diário, e nele deposita todas as suas frustrações e também desejos do dia a dia. Apesar de ser uma garota aparentemente normal, Emma sofre bullying na sua escola por conta...