Emma Miller
17 de junho de 2029
Porque eu sinto que estou em completa desvantagem? meu corpo todo derretia mesmo sem um toque direto dele como se fosse um gelo próximo a brasa, era impressionante, mas não vou me deixar me abalar por isso, me levantei e me virei de frente pra ele, o mesmo se ajeitou sua postura e então me aproximei segurando sua gravata e puxei ele para mais perto, fazendo nosso rosto ficar a centímetros apenas sentindo a respiração um do outro. Nenhum dava a iniciativa.
—Você está um espetáculo, Emma.—Ele sussurrou me olhando dos pés a cabeça, fazendo com que no mesmo instante eu mordesse os lábios inferiores com força para não sorrir. Eu estava usando um vestido longo azul escuro colado no corpo com um certo decote na frente, fazendo com que valorizasse completamente minhas curvas.
Essa não cola...
Sua mão toca minha nuca e então ele aproxima meu rosto e desvia em direção ao meu pescoço beijando o mesmo fazendo com que eu fechasse os olhos.
—Eu faria tudo de novo...—Fala em meio as pausas que dava enquanto ainda beijava o meu pescoço.—Tudo por você, sem nenhuma hesitação.—Ele volta seu olhar para o meu e desvia para meus lábios minha respiração começou a ficar pesada e então ele aproximou completamente seu rosto mas não ao ponto de encostar nossos lábios somente a testa.—Mas saiba que é você que vai ceder.
Ele se afasta ajeita um pouco a gravata ainda me olhando, revirei os olhos e então passei por ele indo pra a sala.
Então morra na seca.
***
Eu não poderia deixar de me emocionar na cerimônia, ela estava tão linda enquanto caminhava até o altar, olhei para caleb e o mesmo estava com os olhos cheios de lágrimas assim como nosso pai e eu também e era o mesmo que acompanhava ela até o altar. O tanto que nossa mãe se orgulharia em uma momento como esse, ela deve estar tão feliz, onde quer que esteja!! Chorei incessantemente, e finalmente os dois se casaram!! No momento do buquê eu nem me arrisquei a me juntar com as demais garotas apesar de que naquela hora enquanto eu estava na mesa Ryder não tirava os olhos de mim.
—Senhorita, aceita?.—Um Rapaz que eu nunca vi na vida surge com uma taça de champanhe na mão.
Ele era alto, aparentava ter uns 23 anos de idade, possuía uma barba no seu rosto, e era bem bonito. Porque negar? olhei para Ryder que ignorava qualquer palavra se quer que caleb estivesse falando para ele, eu sei disso pois ele não desviava seu campo de visão, estava também com uma taça e encarava o cara que havia se aproximado de mim.
—Claro.—Aceitei e bebi um gole.
—Eu estaria me precipitando se chamasse a madrinha dos noivos para uma dança mesmo sem conhece-la?.—Pergunta me olhando. Hum, educado...
—Você só saberá se fizer o convite.—Digo dando mais um gole e sempre dando umas espiadas em Ryder.
—Me daria as honras?.—Sorri e deixei a taça na mesa e me levantei logo em seguida ele pega minha mão e me leva para a pista de dança.
Começamos a dançar, e o que mais me proporcionou satisfação foi ver Ryder caminhando justamente na nossa direção, continuei plena como se não tivesse visto nada. Até que de repente ele simplesmente joga o champanhe que havia na sua taça nas costas do cara. Fazendo o mesmo me largar e virar para encara-lo.
—Pô cara, foi sem querer—Diz mantendo sua postura calma, enquanto me olhava. Semicerrei os olhos para ele.
A sorte é que o rapaz parecia muito gente boa parar querer arranjar briga ali, no meio de todo mundo, então ele simplesmente saiu em direção ao toalhete para ir se limpar. Fiquei olhando para ele desacreditada. Que jogo sujo.
Logo passa um garçom e então o mesmo põem sua taça em uma das bandejas vazias. Sem dizer nada ele me puxa pela cintura de forma brusca fazendo nosso corpo ficar colado.
—Parecia que ele estava com um certo receio de encostar em você.—Diz.—Mas foi bom, afinal se ele o fizesse.—Ele se aproxima do meu ouvido.—Estaria sujo de sangue e não de champanhe.
Começamos a dançar lentamente conforme o ritmo da musica, sem desviar nosso olhar nem um por segundo se quer. Seu perfume estava praticamente me torturando, de tão bom. Está difícil... muito difícil.
—Não gosto de plateia.—Ele diz.
—Também não.—Disse em seguida.
Então ele cessou a dança e segurou minha mão me levando para fora do salão. Eu se quer sabia para onde estávamos indo, e praticamente todos ali nos viram sair de mãos dadas.
—Quero lhe mostrar uma coisa.—Ele fala sem soltar minha mão.
Começamos a subir o elevador daquele hotel que era onde ocorria a festa no salão. Parecia que ele conhecia bem o lugar, mas não o questionei sobre. Ele me levou até a cobertura daquele lugar, e caramba!! A vista ali de cima era sensacional. As luzes da cidade, os prédios e também dava para ver o mar. Era realmente tudo magnífico. Me aproximei do parapeito para olhar melhor e senti vontade de chorar. Era como se eu estivesse vendo um filme da minha vida bem diante dos meus olhos.
Sinto as mãos do Ryder se envolvendo sobre minha cintura por trás.
—Gostou?.—Pergunta e então assenti e finalmente senti meus olhos enchendo de lágrimas.
—Obrigada.—Falei baixinho.—Obrigada por tudo, Ryder.—Ele me vira de frente para ele, para me olhar e então leva a mão até meu rosto limpando minhas lágrimas em seguida sua mão que ainda estava no meu rosto toca meus lábios.
—Eu senti tanto sua falta, Emma.—Finalmente ele diz.—Eu não suportaria o fato de ver você com uma outra pessoa, com um outro homem te beijando, te tocando.—Suas palavras me trouxeram um conforto tão grande que eu não saberia descrever.—Como eu senti saudades.
Suas mãos descem do meu rosto para meu pescoço, e então ele aproxima o rosto do meu e depois de tanto tempo seus lábios se pressionam nos meus com força como se ele já não aguentasse mais esperar nem um minuto se quer eu também não... e finalmente dou abertura para que sua língua percorra por cada canto da minha boca. Era um beijo completamente intenso, desesperado, ansioso suas mãos passeavam por todo o meu corpo, explorando cada parte, e sem cessar o beijo fomos nos afastando do parapeito.
Estávamos tão desesperados que mal entramos no elevador voltamos a nos beijar querendo desesperadamente um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Nerd
FanfictionEmma Miller é uma estudante do ensino médio que desde pequena se prende a seu diário, e nele deposita todas as suas frustrações e também desejos do dia a dia. Apesar de ser uma garota aparentemente normal, Emma sofre bullying na sua escola por conta...