Capitulo 72

5.1K 534 73
                                    

Emma Miller

~17 de julho de 2024

                Aquilo não era sobre vingança, sobre ódio, era sobre obsessão. Pelas coisas que ele me falou, Bryan é totalmente diferente da pessoa que eu pensei que ele fosse, ele é completamente louco um psicopata. Ainda sim, minha raiva só aumentou porque independente de quem seja, ainda estou diante da pessoa que mandou matar minha mãe.

—Você tem noção do que fez? você tentou matar meu pai, e conseguiu matar minha mãe.
E vem me dizer que tudo isso é porque esta obcecado por mim? você é um assassino, um monstro.

Ele ri e vem se aproximando e então me desvio novamente e então ele consegue chegar até a porta já que eu estava distante dela e então ele coloca uma senha na fechadura, para entrar pela parte de dentro era com o cartão e para sair, só com aquela maldita senha. Merda!!!
O que me deixou confusa já que normalmente essas fechaduras ficam do lado de fora porque diabos tem uma do lado de dentro?

Ele se vira para me olhar e em seguida se escora na porta e cruza os braços me encarando. Eu estava tentando achar uma brecha. Me dei conta de algo, a única pessoa que está acompanhando tudo isso... é o Zayn, ele esta vendo tudo pela microcâmera!!! o próprio irmão... Meu Deus!!!

Você não entende, Emma. Eu fiz isso, porque você não me deu escolha, eu queria que de alguma forma você sentisse essa dor da perda pra finalmente superar tudo o que aconteceu na sua vida, e se tornar uma pessoa forte, confiante, mas você se tornou ainda mais vulnerável e as coisas perderam o rumo quando aqueles desgraçados fizeram aquilo com você. Ah, e se você não sabe eu não sou esse monstro que você idealizou, afinal fui eu que avisei para ele que você estava na escola prestes a morrer. Ou acha que seu namorado iria adivinhar assim do nada?

Fiquei calada ainda olhando em volta pensando em uma forma de sair de lá, afinal uma das confissões eu já tinha a de que ele que foi o responsável pela morte da minha mãe!!

—Não adianta.—Diz.—Sabe quanto tempo eu esperei pra ficar só com você?.—Ele vem se aproximando senti meu coração bater rápido.

Comecei a andar para trás em direção a cozinha daquele apartamento enquanto ele vinha se aproximando.

—Quer ouvir uma coisa interessante Emma? não queria ter que te contar mas como você está fugindo de mim talvez assim você pare.—Eu permanecia dando longos passos para trás.—Fui eu que matei Emily.—Quando ele falou aquilo meus pés travaram no chão perto do balcão que tinha ali na cozinha.—Sim! aquela vadia achava que podia me chantagear, so pelo fato de ser a única a saber quem eu realmente era, ela colaborou comigo no começo mas no final quis dar uma de boa moça falando que contaria a verdade pra você, então não tive muita escolha ela tropeçou e caiu da sacada. Eu dei apenas um leve empurrãozinho.

Comecei a tremer todinha e então um sorriso de satisfação surgiu no seu rosto ele ja estava bem perto de mim, então comecei a chorar e ele veio encostando aquela mão imunda dele no meu rosto para limpar minhas lágrimas.

—Não precisa ter medo Emma eu jamais faria mal a você.—Fala limpando minhas lagrimas.—Quando ele vem aproximando o rosto dele puxei do meu cabelo um daqueles palitos que serviam para segurar o coque e enfiei com tudo na mão dele e afastei meu rosto rapidamente para não me atingir ele se afastou para trás.

Aquele palito era de ferro e eu já tinha em mente utiliza-lo como arma já que aquele em específico era mais afiado do que o normal.
E aproveitei que ele havia baixado a guarda corri até o armário e como imaginei ele foi burro o suficiente para deixar facas ali puxei o facão e seguida me aproximei um pouco dele.
Ele se contorce de dor quando ver o sangue escorrendo das mãos.

Limpei as lágrimas falsas que caiam do meu rosto e olhei séria para ele.

—"Vulnerável"? você acha que eu sou idiota?.—Ri.—Achou que poderia de alguma forma me fazer se render a você por que me contou que matou a Emily? e daí? você vai precisar se esforçar um pouco mais afinal achei muito fácil te enganar com meu teatro.

Ele me olha e em seguida apenas limpa aquele sangue na roupa e vem de novo na minha direção mas dessa vez eu fiquei parada apenas o encarando.

—Então finalmente você mudou.—Ele abre um sorriso satisfeito.

—Não mudei por sua causa, não crie essa ilusão. A única coisa que surgiu em mim graças a você foi o desprezo e repulsa, pois no momento é o que estou sentindo totalmente por você.

Ele me olha serio e em seguida desvia o olhar para a minha mão com aquela faca.

—E o que vai fazer com isso?.—Faz menção da faca.—Você mudou? então vamos tirar a prova disso.—Ele chega bem perto.—Vamos lá Emma o que você...—Antes que ele se quer completasse o que iria dizer eu me inclinei rapidamente e atingi sua perna direita com uma facada puxando a mesma de forma brusca, não queria atingir nenhum ponto vital porque esse desgraçado tinha que sofrer muito. Não merece uma morte rápida.

Desculpa Zayn por isso.

Ele grita e em seguida se ajoelha colocando uma das mãos em cima da pernas e com a outra ele me segura se apoiando em mim pra não cair.

Meio que eu deveria ter aproveitado para fugir mas em um lance rápido de distração ele me puxou com tudo fazendo eu cair no chão e ficou por cima de mim colocando a mão esquerda machucada bem ao lado da minha cabeça e a direita no outro lado.

Como ele ainda tem forças??? ele conseguiu reagir muito rápido.

Nada vai me fazer desistir do que eu quero nesse exato momento. E se você não sabe, tudo o que fez até agora só aumentou ainda mais esse meu desejo.

Diário de uma NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora