Emma Miller
(+18 anos)~17 de julho de 2024
Eu sabia que havia algo errado, quando se quer os policiais conseguiam achar algo, eu ficava me perguntando como é possível? eles terem sumido assim do mapa repentinamente onde nem a família pode colaborar dizendo onde estavam? a questão é, como Ryder conseguiu encontrar um por um?
—Eu estava tomado pela raiva.—Diz.—E eu só poderia parar quando concluísse, eu não tenho mais controle quando se trata disso, eu sei que pra você nada disso era necessário, que eles poderiam simplesmente ir presos. Mas não funciona dessa forma pra mim, porquê para eles não existe arrependimento, não existe contrição, eles frisaram muito bem isso antes de morrer, não havia um pingo de remorso, apenas a ânsia e arrependimento de não ter matado você a única pessoa que eu não encostei o dedo, foi naquela ruiva.
—Emily?.—Assentiu.
—Ela me ajudou a encontrar cada um deles de alguma forma.—Fala.
Abaixei a cabeça, e eu estava tentando compreender o que eu senti no momento que ele disse tudo aquilo. Sim, foi culpa.
Não por achar que aconteceu tudo isso com eles por minha causa, mas culpa, porque eu estava feliz, muito feliz, e estava satisfeita.—Esta acabando...—Falei enquanto meus olhos enchiam de lágrimas.—Finalmente isso tudo tá chegando ao fim.
Ele se aproxima novamente preocupado e então fui até ele fazendo com que o mesmo me olhasse com um pouco de receio e então o abracei, aquele sentimento era de alívio.
Ainda tinha pedras no caminho, Rick, Stephany e a pessoa que irei me encontrar, mas todos eles, aqueles que me fizeram mal, já não existiam mais.—Você com essa calça encharcada, e eu com a sua blusa agora, pura vômito.—Falei.
—E você me abraçou desse jeito.—Ri.—Posso relevar, se tomar um banho comigo.
—Sem chance.—Ele ignora e novamente vai me puxando pra dentro do box tentei relutar mas com a força dele, era impossível.
Ele fechou o vidro do box e foi logo tirando a calça jeans fiquei encarando ele com vontade de rir, e então ele se aproximou de mim e puxou a camisa que eu estava usando, em seguida tirei o short ficando seminua.
—Se quer parece que poucas horas atrás você tinha acabado de socar a cara do seu irmão.—Falei enquanto ele segurava minha cintura sua mão foi deslizando da minha cintura subindo para as costas até chegar no fecho do meu sutiã então ele abriu o mesmo com facilidade sem tirar os olhos do meu.
—E você dando um tapa na minha ex.—Comecei a rir.
Ele tirou meu sutiã analisando meus seios e em seguida se aproximou beijando meu pescoço e foi descendo os beijos até chegar nos meus seios colocando sua boca em um deles enquanto que sua mão apertava o outro.
—Não íamos tomar banho?.—Perguntei com a voz falha em meio aos gemidos.
Ele se afasta, e então estica a mão para a parede atrás de mim e liga o chuveiro no mínimo fazendo a água cair sobre nós dois.
Em seguida nos despimos por completo, e aquilo foi tudo, menos um banho normal.
Ele me virou contra a parede me penetrando começando com gestos lentos e em seguida aumentando, fazendo com que eu gemesse um pouco alto e colocasse a mão na boca em seguida, ele ainda afastou meu cabelo para beijar meu pescoço e então depois de algum tempo naquela posição me virei para frente para ver seu rosto, qualquer pessoa diria que éramos completamente loucos. Afinal, quem em sã consciência fala que matou varias pessoas e depois vai transar? Ele se abaixa para conseguir me chupar e quando ele chegou lá eu tentei me apoiar com umas das minhas mãos no vidro do box já que minhas pernas estavam querendo perder a força mesmo com ele segurando com força as mesmas com suas duas mãos.De alguma forma eu entrei nesse mundo do Ryder e eu me apaixonei completamente por ele, aos poucos fui percebendo que tê-lo por perto me fazia querer ser essa Emma, corajosa, que deve e que também quer andar de cabeça erguida de agora em diante, ele me deu forças quando eu estava naquele hospital tanto no dia que perdi minha mãe quanto no dia em que eu passei por aquela situação. E ele se vingou, por minha causa, e eu já imaginava.
"Perdoar para mim, não é uma opção"
Depois disso ele se levantou eu segurei seu rosto e beijei ele, e então quando cessamos o beijo eu o abracei e ficamos um tempo de baixo da água apenas deixando a mesma cair sobre nosso corpo, e era mais do que suficiente pra mim ter ele por perto ali, mas eu pude perceber algo, fugir nem sempre é algo ruim, se naquele dia eu não tivesse fugido para aquele parque, será se eu teria conhecido a Soph? o Riller, ou ter me aproximado do Ryder? então vejo que são os acasos que mesmo em situações ruins nos levam para um caminho bom.
[...]
—Enjoos?.—Pergunta me encarando com uma de suas sobrancelhas arqueadas.
—Comida estragada, tenho certeza!! eu comi um pudim ontem que...—Ela me interrompe.
—Ai o pudim nasce com a cara do Ryder no 9° mês.—Ela fala enquanto estava cerrando a unha.
Eu não queria acreditar nessa possibilidade.
—Claro que não é isso.—Falei mas parecia mais que eu estava tentando me convencer com minhas próprias palavras.
—Emma, vocês usaram camisinha?.—Ela para de cerrar as unhas e me olha.
—Não...—Respondi e então ela deu uma risada e voltou a cerrar as unhas.
—Cara, não acredito que vou ser titia!!!!!.—Diz empolgada.
Olhei incrédula pra ela, eu posso estar grávida? eu só tenho 16 anos!!!
Oi lindas(os) tudo bem com vocês? deixa eu avisar!! esse final de semana vou estar viajando então provavelmente estarei postando capítulo novo la pra segunda-feira ou terça-feira, não desistam de ler até lá ta bom?? obrigadaaa pelos comentários vocês são INCRÍVEIS!!
Inclusive não esperava que esse livro fosse repercutir tanto assim, eu ia escrever no máximo até uns 40 capítulos mas meio que no desenrolar acabou puxando pra 60 então provavelmente finalizarei ele, com 70 capítulos!! no máximo 75 e logo vocês vão se surpreender!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Nerd
FanfictionEmma Miller é uma estudante do ensino médio que desde pequena se prende a seu diário, e nele deposita todas as suas frustrações e também desejos do dia a dia. Apesar de ser uma garota aparentemente normal, Emma sofre bullying na sua escola por conta...