Emma Miller
~17 de julho de 2024
Acontece que eu se quer pensei nisso quando me relacionei com Ryder. A gente realmente confiou só na própria sorte, mas quando eu pensei agora nessa possibilidade me bateu uma aflição, eu só tenho 16 anos, não terminei meus estudos, pretendia fazer faculdade, e pior, envolvida com esses problemas.
—Emma, mas você tem certeza?.—Soph pergunta com o teste na mão. Eu não queria apelar para o teste da gravidez, mas também não podia simplesmente afirmar "não estou gravida" ou "estou grávida" apenas pelas circunstâncias.
Após ela ter dito aquilo anteriormente da possibilidade de ser gravidez, pedi ajuda para que ela fosse comigo até uma farmácia próxima para tirar essa questão a limpo de uma vez, afinal, eu sei o quanto isso é sério. E não podia ter acontecido justamente agora, uma criança! como posso dizer agora que "não tenho medo de morrer" se houver uma criança no meu ventre? isso não iria mas se tratar apenas de mim. E ainda tem o Ryder...
Depois de termos retornado para o apartamento fomos direto para o banheiro do quarto da Soph. A mesma me encarava enquanto eu estava hesitante em fazer aquele teste, olhava pra ele na minha mão e eu estava tremendo.
—E se der positivo? o que eu faço?.—Falei com a voz falhando.
—Emma, você precisa ficar calma.—A mesma fala.—Eu sei que o teste de farmácia mesmo que der positivo dizem que ele as vezes falha, né?
A forma em que a Sophia tentava me tranquilizar era completamente diferente.
Ela saiu me dando espaço para finalmente fazer o teste, e eu fiquei apenas um tempo parada olhando para ele na minha mão, sim, eu estava com medo, com muito medo. Mas ainda sim, fomos descuidados. Eu fiz o teste e deixei ele na bancada, eu se quer estava com coragem para ver o resultado, parecia que pra mim já era certeza.—E então o que deu? tá gravida?—Soph pergunta entrando no banheiro.
—Eu não vi ainda.—Falei sem olhar para o teste e então a mesma segue em direção a bancada que era onde estava e dar uma olhada.
Olhei pra ela, e antes o que era apenas minhas mãos se tremendo passou a ser o corpo todo, ela ficou apenas calada fitando o teste e então me olha, aquela expressão dela ja entregava tudo.
Merda!!
—Que decepção, eu já estava preparada pra comprar o enxoval do meu sobrinho. Mas ele se quer existe.—Quando ela falou aquilo senti um brilho voltando no meu rosto e fui rapidamente até onde ela estava.
Sim, deu negativo!!!
Eu dei um suspiro de alívio tão grande, que parecia que eu fosse desfalecer apenas com aquele suspiro.
—Mas seria bom você fazer uma consulta médica, afinal porque esses enjoos repentinos?
Era como eu imaginava, eu estava ansiosa, de alguma forma essa ansiedade desencadeou essas náuseas, juntamente com as tonturas, fazendo com que parecesse outra coisa. Eu não poderia dizer isso para a Soph ela me perguntaria o que está me causando essa ansiedade, acontece que eu estou mais perto do que nunca de finalmente encontrar aquele assassino desgraçado, e desse modo acabou afetando meu corpo.
—Enfim, que isso sirva de aviso, afinal como diabos vocês dois vão brincar de casinha e se esquecem de se proteger?.—Pergunta me encarando.
Dei uma risada, e em seguida mais um suspiro aliviada. Realmente saiu um peso gigantesco das minhas costas.
—Eu preciso ir Soph.—Falei.—Peguei aquele teste e joguei no lixo e lavei minhas mãos em seguidas, quando me virei para ela me aproximei e puxei ela pra um abraço.—Obrigada, acho que nunca parei pra agradecer por tudo, mas principalmente pela sua amizade. Eu realmente não saberia o que seria da minha vida se você não tivesse aparecido naquele dia. Vocês me salvaram, no momento em que eu pensei que não houvesse mais salvação.
—O que está acontecendo Emma?.—Pergunta.—Eu posso não ter dito nada mas eu sei que você tá escondendo alguma coisa, eu percebi isso desde o momento em que veio falar comigo sobre esses sintomas que você tava sentindo, eu sabia que não se tratava só de uma questão de pensar que era gravidez.
—Nada.—Falei baixinho.—Só queria realmente agradecer. Não posso?.—Ela fica calada por um tempo e então nos desvencilhamos.
—Pode, mas eu fico com uma sensação esquisita quando você faz isso repentinamente.—Diz.
Eu também...
—Não precisa se preocupar, eu estou um pouco sentimental esses dias.—Ela tenta se convencer com minhas palavras.—Inclusive estou sabendo por altos que está saindo com frequência com caleb.—Falei.
Ela abre um sorriso.
—Sim.—Ela me olha.—Nos beijamos.
Quando ela falou aquilo fiquei boquiaberta, fazendo a mesma rir ao ver minha expressão.
—Como assim???! e você não me contou nada?.—Perguntei indignada.
—Estou contando agora, e era como eu pensava seu irmão é um pedaço de mal caminho.—Diz saindo do banheiro deixando um leve suspense no ar.
—Rolou mais do que um beijo né?.—Indaguei indo atrás dela.
—Fizemos a troca de irmãos.—Ela diz e então eu ri. Logo a mesma se vira para me olhar mas dessa vez a mesma ja não estava mais sorrindo.—Você que nos salvou, Emma, quero que saiba disso.
Quando ela falou aquilo senti um leve aperto no peito e então sorri para ela. Sophia se tornou como uma irmã pra mim, o cuidado que ela me ofereceu foi o cuidado que nunca tive de nenhuma amiga. Sempre sonhei em ter uma amizade assim, mas em um determinado momento da minha vida eu achei que fosse impossível, que eu não era digna, então sou tão grata pela amizade dela.
Acontece que já estava prestes a anoitecer e eu já não podia mais enrolar, eu iria me encontrar com aquela pessoa, e não queria voltar atrás nessa minha decisão. Falei para ela que precisava resolver algo e então antes de ir para o local combinado, eu ajeitei em mim aquela microcâmara que Zayn me entregou.
Ele é o único que sabe o que vai acontecer de agora em diante.Mais tarde jogo mais um capítulo pra vocês!! queria postar uns 4 capítulos seguidos mas não tava passando mto bem, fiquei que nem a Emma, enjoada dentro do avião😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Nerd
FanfictionEmma Miller é uma estudante do ensino médio que desde pequena se prende a seu diário, e nele deposita todas as suas frustrações e também desejos do dia a dia. Apesar de ser uma garota aparentemente normal, Emma sofre bullying na sua escola por conta...